LuzdeGaia  
 
  LINHAS DE TEMPO PRIMÁRIAS:
A TRAJETÓRIA MAIS ALTA DO AGORA
Mensagem de Sandra Walter
03 de maio de 2018
 
luz de gaia
Bênção, Amada Luz Tribo ~

A transformação se apresenta em Maio, tanto nos bastidores quanto em nossa experiência coletiva. Isso reflete neste momento o conjunto de habilidades de próximo nível revelado no ano passado. As profundas experiências com os reinos sem forma, os Portais Cósmicos Estelares, a lembrança de antigas habilidades, a mudança no Conselho Galáctico... tudo isso agora revela o usufruto de nossas escolhas de trajetórias mais elevadas.

Amplificação de escolhas pessoais e coletivas são as energias da manifestação, a autonomia fotônica. As experiências de Incorporação, também baseadas na escolha, estão revelando o caminho da Ascensão do Corpo de Luz. Esta é uma decisão no nível da Alma Suprema. A Pura Luz da Consciência Cristalina que flui através dos Portais este mês fará essas escolhas cristalinas. Sua escolha de livre arbítrio para qualquer uma, temê-las, ou alinhar-se com elas irá se apresentar mais forte do que nunca.

Este mês revela escolhas conscientes e subconscientes mais fortes do que antes: um ponto de verificação de tudo dentro ou tudo fora em seu processo de Ascensão. Os véus ficarão muito finos, especialmente durante o influxo de 15 a 22 de maio, para revelar as atividades por trás dos bastidores. Como sempre, isso não é sobre eles, isso é sobre todos nós. Por trás da Ilusão, há grandes atos de transformação benevolente ocorrendo. Se você estiver envolvido nessas reuniões do Conselho, você entenderá o delicado equilíbrio em mãos.

A mesma delicadeza é refletida em nossos estilos de vida; a frequência cristalina exige a descentralização da nossa própria consciência. Vemos isso no afrouxamento do controle egóico sobre a identidade pessoal, a disposição para unificar em nome de todos e as portas se abrindo para níveis muito mais elevados de criação. À medida que sistemas e realidades antigos se dissolvem, o Novo apresenta-se com um escancarado abandono. E a liberdade do Novo pode ser esmagadora. Mostradores do Caminho estão fazendo a transição dos nossos serviços para lidar com o choque coletivo dessa Liberdade. Que problema maravilhoso para enfrentar este ano!

Criações fora de alinhamento tornam-se desgastantes ou desconfortáveis, também um efeito colateral do que está acontecendo nos bastidores. A intensidade afeta todos nós, e as influências deste mês estão refletindo a trajetória mais alta da liberdade.

Ore por aqueles em papéis de liderança, envie-lhes amor e graça para ação benevolente; a pressão é imensa, todo ser desperto e interessado deve rejeitar os programas do jogo em espera, neste Agora, e avançar com criações positivas de Serviço e Soluções. É tão fácil apoiar a Divulgação. O apoio energético da Energia de Abundância, Liberdade, Novas Criações, Expressão Humana Divina auxilia a operação global. Novas Criações exigem um elemento de co-criação para sustentar a Transparência e Abundância unificadas.

A Consciência da Unidade esteve sempre presente, é o nosso estado natural. Nós derrubamos os véus autoimpostos, o nível de luz remove os véus planetários e galácticos, e a Consciência da Unidade / Crística / Cristalina retorna como nossa realidade consistente.



AMPLIFICAÇÃO DA LINHA DO TEMPO PRIMÁRIA:
A TRAJETÓRIA MAIS ALTA DO AGORA


AS LINHAS DE TEMPO PRIMÁRIAS SE SOBREPÕEM AS EXPRESSÕES INFERIORES. Perceba-se nessa frase, medite sobre ela para ver o que está ocorrendo: As Linhas de Tempo Primárias se sobrepõem às expressões inferiores. O quantum está devorando realidades ultrapassadas. Qualquer coisa próxima da sua frequência é removida, absorvida pela trajetória mais alta. Isso acelera tudo; nossa experiência linear da dinâmica do tempo, revelação de mudanças positivas nos bastidores e nossa capacidade de incorporar nossos Eus multidimensionais.

Este efeito primordial dissolve as distorções que alimentam nossa dependência à Separação. Como qualquer viciado em recuperação, nós acolhemos isso a cada momento, fazendo escolhas mais elevadas para nos libertarmos de condições limitantes.

Perdão, Gratidão, Transparência do Coração não podem ser evitados.

Você tem que sentir isso para a cura.

Esses pontos de escolha para a mudança para a Ascensão, em detrimento do hábito e da falta de poder e limitação, tornam-se menos pessoais à medida que a mudança progride. A Consciência da Unidade nos torna conscientes de nossa unidade, e nos encontramos nos fundindo com nossos Grupos de Almas (300.000 a 500.000 encarnados). Começamos a criar e fazer escolhas como uma unidade e a nos fundir novamente com a Fonte do Criador. Dentro desses Grupos de Alma estão os fractais mais brilhantes, os que refletem o maior funcionamento das Linhas de Tempo Primárias. Estamos realizando a mesma tarefa: elevando todo o Grupo.

Nós testemunhamos isso em reuniões e eventos, e é por isso que a participação em pessoa, ou on-line, se você não pode viajar, é tão importante este ano. Muitos representantes do grupo de Alma se unificam, o que afeta milhões de encarnados, e eleva todos esses fractais para a trajetória mais elevada. Se continuarmos a aparecer e infundir a vibração na consciência coletiva, criando Linhas de Tempo de Frequência Mais Elevada a bifurcação será mínima e breve.

Portais de Maio: aqui nós brilhamos

As energias deste mês têm uma qualidade de desestabilização. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para estabilizar Gaia e a Rede do Coração Humano, nós não queremos reprimir ou suavizar o sopro destes ventos cósmicos e flashes solares (o flash é constante, sintonize-se).

As antigas estruturas subterrâneas de Gaia foram ativadas, os cristais e aquíferos estão constantemente sendo sintonizados pelos Trabalhadores da Luz em todo o mundo. Sinta-se à vontade para ajudar. Essas estruturas benevolentes plantadas aqui por nossos ancestrais estão atualmente sendo conectadas com a Nova Terra e as Redes Cristalinas. É por isso que a sensação de se tornar menos físico é tão forte; a luz que flui da própria Gaia, nossa amada Biblioteca Viva, está ativando o próximo nível do Corpo de Luz.

Estabilidade na Consciência Unidade / Crística fornece a plataforma para a experiência 5D / 7D / 9D. Estabiliza seu DNA, cérebro e sistema nervoso. Este estado de Consciência Cristalina é o seu refúgio seguro enquanto as energias desestabilizam os sistemas antigos.

Você pode testemunhar isso no espelho; o olhar do seu Eu Superior está presente. Talvez você testemunhe isso no espelho dos olhos de outra pessoa.

A Presença está aqui. Como Um, apoiamos a fusão global com o Eu Multidimensional, Gaia Multidimensional, e nos tornamos as Pontes Cristalinas da Nova Terra.

Guardiães de Portais, Trabalhadores da Rede, Trabalhadores da Luz: FOQUEM

Em Serviço, nós unificamos nosso coletivo Desperto, Ascendente e Estelar para amplificar o Amor Divino e a Ascensão. Aqui estão as oportunidades apresentadas para maio:

Domingo, 6, 13, 20, 27 de maio: As Meditações da Unidade Global focam a Paz e ampliam as Linhas de Tempo Primárias. Corações em Serviço, por favor participe. Convide todos.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sandra Walter
Sandra Walter is a Wayshower, Ascension Guide and Gatekeeper in Service to the New Light. As an Interdimensional Liaison, Sandra provides messages, articles, and videos focused on the Shift, and the deeply transformational Ascension Path online training class. Sandra lives in Mount Shasta, California.
http://www.sandrawalter.com/about-sandra-walter/

http://www.sandrawalter.com/primary-timelines-the-higher-trajectory-of-now/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII