LuzdeGaia  
 
  COMO SE LIBERTAR DA MATRIX E IR ALÉM DO TEMPO
Danielle Lynn
06 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Foi-nos dito que o tempo é apenas uma ilusão, e, no entanto, parece dominar o nosso dia a dia.

Talvez tenhamos experimentado breves vislumbres de “intemporalidade” em nossas meditações, em tempos de excelência criativa ou em momentos profundos de amor.

No entanto, é tão fácil ser sugado de volta para a “rotina diária da vida” que nos deixa perguntando, como podemos realmente ficar livres do tempo ?

Como passamos de brevemente experimentar a “atemporalidade” para algo mais do que apenas uma teoria ?

Neste artigo, vamos explorar algumas questões e perspectivas para demonstrar que a mudança para além do tempo não é um destino, mas sim um “ponto de foco” ou um estado de consciência, para que você possa “fazer a mudança” em qualquer momento que escolher.

1) O Que é o Tempo ? O Tempo Realmente Existe ?

Quando você pensa no tempo, o que imagina ?

Para muitos de nós, podemos imaginar um relógio, ou um calendário quando pensamos no tempo.

Nós medimos o tempo como “a passagem linear dos momentos”. O tempo parece ser uma maneira de nos sincronizar com os outros e concordar com determinadas experiências conjuntas.

No entanto, de todas as formas que parecemos experimentar o tempo, tudo o que realmente experimentamos é a nossa percepção “da passagem do tempo”.

Por exemplo, o passado e o futuro nunca existem no momento presente. Tudo o que existe é o momento presente.

O passado já aconteceu e, portanto, você só pode PENSAR sobre o passado, mas você não pode experimentar o passado, além de se concentrar em uma memória no seu cérebro, que mesmo assim está acontecendo no momento presente.

O futuro ainda não aconteceu e, portanto, você só pode PENSAR sobre o que pode acontecer no futuro, mas você não está realmente experimentando o futuro.

O presente é o que está acontecendo AQUI e AGORA. Não exige que exista pensamento, porque ele ESTÁ existindo. Você está vivendo conforme ele acontece.

Você pode estar pensando no momento presente, mas os pensamentos são projetados para serem ferramentas momentâneas. Como seres humanos, nosso verdadeiro domínio é percebido quando estamos focados e comprometidos com o momento presente, não “presos em nossas cabeças”.

2) A Presença é a Consciência do AQUI e AGORA.

Quando você está completamente envolvido no momento, e na sua cabeça, pensando em contas, trabalho e problemas, e como você vai fazer isto ou aquilo, você está presente.

Embora seja muito simples estar no presente, nem sempre é fácil. Especialmente quando desenvolvemos o hábito de nos perdermos em nossos pensamentos.

Por que nos perdemos em nossos pensamentos? Porque em algum nível, acreditamos que nossos pensamentos podem nos ajudar a controlar a nossa realidade e a nos fornecer o que queremos.

Nós ficamos obsessivos com o passado na esperança de que não cometermos o mesmo erro novamente. Acreditamos que se pensarmos em soluções suficientes, estaremos preparados para o futuro “quando chegar a hora”.

Acreditamos que, se pensarmos bastante e o melhor possível, poderemos nos proteger e aos que amamos.

No entanto, a ironia é que quando estamos perdidos nos pensamentos, nos desvinculamos da nossa capacidade de resposta para o momento presente da vida.

Quando estamos preocupados com o que aconteceu ou com o que pode acontecer, não estamos focados no que está acontecendo.

E da perspectiva do nosso EU mais completo, o que está acontecendo é sempre a coisa mais importante, pois é com o que está acontecendo que temos o poder de responder e agir.

3) Que Tal Curar o Passado ou Prever o Futuro ?

Como todo o tempo é um conceito e uma coleção de memórias e frequências energéticas com as quais você ressoa, é possível “ajustar sua experiência” de tempo.

Todos os traumas, alegrias e tudo mais no meio são “armazenados” como uma frequência que você carrega (ou ressoa) no momento presente.

Quando você deseja mudar uma experiência que você teve no passado, ou mesmo “criar” um futuro, é uma questão de estar presente, ir para o seu interior e mudar a frequência que você está resgatando para a frequência que você escolheu.

Por exemplo, você pode mudar o seu passado conectando-se com novas maneiras de ver o seu passado. Às vezes, estamos tão envolvidos nas histórias do que aconteceu, que esquecemos que podemos escolher ver nossas as experiências de várias maneiras diferentes.

Algumas pessoas vão chamar estas práticas de terapia de regressão da linha de tempo, ou mesmo terapia de regressão de vida passada.

4) E os Relógios e os Compromissos Ajustados ? Sem Que Todos Mantenham o Tempo, Como é Que Tudo Será Feito ?

À medida que mudamos para a nossa consciência da 5ª dimensão, a sincronia substitui “usar nossas mentes para coordenar pontos específicos no tempo”.

Inicialmente isto pode ser um pouco desafiador de entender, mas considere o seguinte:

Existe uma “rede interna” de conscientização e consciência que está aberta a todos nós aqui e agora.

Na verdade, estamos todos conectados aqui e agora nos níveis superiores. No entanto, na nossa experiência de 3ª dimensão, foi necessário nos desconectarmos temporariamente desta consciência, para que pudéssemos ter as nossas experiências separados.

Agora que escolhemos incorporar a consciência da 5ª dimensão, estamos mudando para um novo estado de realidade, que inclui interações como a telepatia, consciência e compreensão instantânea, e operando em sincronia com o coração.

Uma analogia para isto seria como se você tivesse um “sistema de notificação interna” que o atualizasse sobre possíveis eventos, planos e experiências coordenadas disponíveis para você momento a momento, os quais você poderia escolher.

Você simplesmente saberia onde ir e com quem se conectar momento a momento. Os outros também estarão cientes de você e de suas escolhas.

Por favor, entenda, a sincronicidade alinhada pelo coração não é algo que temos que “fazer” ou “fazer acontecer”. É mais quem verdadeiramente somos quando deixamos de operar na “separação da mente” para seguirmos o espaço conectado do coração desperto.

Se você está aqui e interessado em ler isto, é um sinal de que você já está no processo de integração e lembrança. Não existe nada específico que você precisa “fazer” para acelerar, ou começar.

Você já está conectado. Sua lembrança dessa conexão está se desenvolvendo momento a momento de uma maneira que nos permite experimentar a lembrança unificada.

Poderia ser bastante chocante se todos de repente “se lembrassem” sem uma progressão gradual.

Então saiba que você em sua infinita sabedoria se colocou exatamente onde precisa estar aqui e agora para que tudo aconteça da melhor forma para você.

No entanto, o que você pode fazer é começar a mudar o foco de “precisar conhecer todas as respostas agora” sobre quem você é verdadeiramente, buscando dentro de si mesmo e se comunicando com o seu coração.

Seu coração é o centro de seu conhecimento e ser. Muitos de nós vêem o coração como “emocional e desejoso”, no entanto, o coração desperto é um centro de sabedoria e conhecimento universal, e contém dentro de si a conexão com sua mente inteligente, bem como as “chamadas intuitivas” do seu intestino.

Você pode considerá-lo o ponto de fusão onde o equilíbrio de todas as consciências são considerados, então um passo do momento presente alinhado pode ser feito e colocado em ação.

5) E se eu Não Quiser Participar ? Gosto de Usar Relógios ! As Pessoas Vão Ler a Minha Mente ? Tudo Isto Parece Complicado.

Nunca tenha medo, não existe uma “mão invisível” que vai forçar você a ser qualquer coisa que não seja uma escolha sua. Afinal, é impossível para nós ser o que não somos. Podemos fingir por um tempo, mas não para sempre.

Se você gosta de usar relógios, você terá relógios enquanto se sentir feliz com eles. Eles não vão deixá-lo antes de você estar pronto para deixá-los.

As pessoas não vão “ler a sua mente”, pelo menos não da maneira que é mostrado nos filmes. Todos estamos nos conscientizando da nossa natureza extra sensorial e lembrando do nosso verdadeiro estado de existência no momento presente. Todo mundo está finalmente se conectado uns com os outros, então, se parece que a ascensão está acontecendo lentamente, é mais um processo amoroso de permitir a todos nos sincronizar.

Você pode experimentar sentimentos de tempo acelerando e desacelerando. Isto faz parte da sincronização.

E se isto parece complicado, sugiro que, ao invés de tentar isolar na sua mente, vá para o seu interior e pergunte ao seu coração o que é fácil, divertido, fluente, emocionante e envolvente agora.

Em última análise, esta vida não é sobre revirar o que nos chateou ou nos deixa sem poder. Esta vida é uma experiência que criamos para ter a alegria de experimentá-la.

Os grilhões estão quebrados, as correntes foram lançadas no vento. Agora estamos lembrando da nossa soberania e nossa escolha de brincar com coisas como o tempo, sem precisar mais ficar “preso” pelo tempo.

Esteja disposto a abraçar qualquer sentimento de medo ou restrição que você ainda possa carregar com amor e não julgamento. Este é o seu processo de transmutação que está conectando você com a totalidade que você já possui.

Permita-se estar presente AQUI e AGORA.

E lembre-se, não importa o quê, você está sempre bem onde você precisa estar.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

©Danielle Lynn
https://in5d.com/break-free-matrix-go-beyond-time/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/08/07/como-se-libertar-da-matrix-e-ir-alem-do-tempo/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII