LuzdeGaia  
 
  INCORPORAÇÃO - Parte VI -
por Lisa Renee
30 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Parte I - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao.html
Parte II - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte-dois.html
Parte III - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte_tres.html
Parte IV - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte_quatro.html
Parte V - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_cinco.html
 
 
LINHA DE TEMPO DA ASCENSÃO DA TERRA SUPERIOR

Na zona mais elevada, o modelo Estelar de Ascensão da Terra engloba todo o corpo da consciência planetária de todos os habitantes da Terra que vivem em todos os níveis, e todas as delimitações e seções neste campo são visíveis e acessíveis para aqueles que se ancoram diretamente nesta plataforma ou usam seu corpo celeste na Ascensão Terrestre. O acesso ao corpo de Taran e ao corpo de Gaia está totalmente disponível para este grupo.

Os grupos da Matriz Andrômeda também pode mover-se para o Coração Diamante da Galáxia Aqualasha a partir desta plataforma.

Neste nível, não há chakras ou ou membranas, apenas centros de energia morfogenética esférica conectados no corpo físico. Continuar a expandir a consciência e o aterramento no corpo da Ascensão Terrestre está disponível para todos os habitantes da Terra que continuam a participar com o desenvolvimento da ascensão espiritual e a aumentar a sua frequência de luz fundamental praticando a Lei do Um.

A linha de tempo da Ascensão da Terra Superior é o estabilizador geral e campo de amortecimento que contém a plataforma de ascensão que sustenta todas as outras zonas do campo planetário.


LINHAS DE TEMPO DA TERRA INTERMEDIÁRIA

A realidade terrestre 3D anterior na densidade inferior, que muitos de nós encarnamos, e ainda mantêm a marca da memória morfogenética, mudou para o que é considerada uma zona mais baixa da linha de tempo da Terra Intermediária.

A maioria dos habitantes da Terra está se ancorando em uma seção desta plataforma, que compreende o movimento de inversão dos planetas nos espaços intermediários para uma mistura do sistema de Raio 3D anterior, pois ele está entrando para o novo sistema do Raio Aurora, para atualizar os espectros de ondas de chakra do escudo base que processam fluxos de consciência 4D-5D-6D.

Isso atualmente cria uma realidade da Terra Misturada que é usada durante o período de aclimatação e transição ao longo dos próximos 1000 ou os anos para eventualmente sair dessas linhas de tempo de realidade misturadas.

Seções mais baixas da Terra Intermediária trazem os problemas de corrupção elementar, enquanto áreas mais elevadas têm substância elementar que nunca foi exposta à AI ou à NET alienígena.

Essencialmente, isso muda a dimensão e manifestamos a questão como a conhecemos, à medida que a qualidade do espectro de energia se desloca e essa mudança na lei da estrutura foi definida como o ciclo da Morfogênese.

Como resultado dessas mudanças de frequência no correspondente espectro solar da onda de chakra, muitos não-terrestres que operaram no sistema dimensional antigo devem sair, assim como muitas dessas formas de vida não possuem potenciais corporais ascendentes.

Em outras dimensões no tempo, onde nós consideramos isso como grupos humanos que partiram do reino material, também foram transferidos para a linha de tempo da Terra Intermediária.

Isso significa que a comunicação potencial com aqueles que partiram pode aumentar ou falar com pessoas amadas desencarnadas será mais fácil nesses reinos.

Como resultado, mais pessoas podem fazer visitas ou comunicar-se com os antepassados ou entes queridos que viveram na Terra em um corpo físico, mas agora estão em uma outra dimensão do tempo em um corpo menos denso.


ZONAS DE HIBERNAÇÃO

Estas são áreas usadas pela NAA para sequestro de almas perdidas de Tara e outros fragmentos de alma em uma seção do elemento corrompido da Terra e campos de matéria, para continuar a direcionar a tecnologia AI e máquinas alienígenas que são usadas para coletar a energia da força vital desses grupos de almas.

A consciência que ficou presa nas zonas de hibernação da reencarnação repetida ou outras emanações da fragmentação da alma, não podem evoluir ou sair desse local e, assim, serão gradualmente recuperadas e transferidas por Equipes de Guardiões por um longo prazo.

Esta é ainda uma área hostil e de alto risco para visualização remota ou trabalho de campo holográfico.


LINHAS DE TEMPO DA TERRA INTERNA

As linhas de tempo da Terra Interna permitem um acesso aos campos Transarmônicos, isto é a capacidade de deslizar facilmente para frente e para trás nas realidades paralelas.

A fenda nas linhas de tempo da Terra Interna foi abrindo gradualmente na superfície terrestre desde 2000, e muitas pessoas tiveram contato direto com os seus residentes que são uma mistura das mais avançadas civilizações humanas e reptilianas.

Recentemente, algumas dessas civilizações foram castigadas por dar informações enganosas nas canalizações sobre a Nova Era para a Terra aos seres humanos na superfície. Esses grupos tinham essencialmente medo de que os habitantes da superfície invadissem a civilização terrestre interna e destruíssem a sua cultura avançada, então eles espalharam um monte de desinformação.

Os residentes da Terra Interna consideram os habitantes da Terra híbridos misturados com as raças de refugiados e mentes criminosas, o que torna os habitantes da superfície muito mais hostis e violentos. Eles não têm guerra ou se matam, então essa apreensão em relação aos habitantes da superfície da Terra são compreensíveis. A maioria não compreende a realidade da Invasão NAA e o controle mental na superfície.

Mesmo que os residentes da Terra Interna sejam muito mais avançados e tenham acesso à tecnologia que os habitantes da superfície não possuem, eles também são tendo revelações de uma verdade mais profunda e ascensão espiritual para incorporar em seus próximos potenciais superiores. Os grupos de alma da superfície da Terra também podem voltar para as linhas de tempo da Terra Interna durante o período bardo (existência pós desencarne), se essa família de alma e as almas estiverem intimamente conectadas para continuar a próxima etapa da sua jornada para avançar no tempo.

É possível que, no futuro, o período bardo não será necessário para um habitante da superfície voltar para a Terra Interna, pois o acesso ao campo Transarmônico facilita o momento da viagem.

Estes são os seres humanos futuros e eles se parecem muito com o que somos na superfície, com exceção de viver muito mais tempo e parecer mais jovem, mais alto e mais proporcional.


continua - Parte VII
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3264-embodiment

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII