LuzdeGaia  
 
  INCORPORAÇÃO - Parte IV -
por Lisa Renee
28 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Parte I - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao.html
Parte II - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte-dois.html 
Parte III - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte_tres.html
 
 

GRUPOS GUARDIÕES PARTINDO

Junto com mudanças estruturais que ocorreram na arquitetura do planeta, assim como a ondulação em todo o Sistema Solar no final do ano passado, acontecem grandes mudanças no níveis da Administração dos Anfitriões Guardiões. A mudança da Guarda reflete uma nova Estrutura Cósmica de Gerenciamento projetada para atender às mudanças das necessidades das variedades de grupos humanos e não humanos que requerem diferentes estágios de reabilitação espiritual e trânsito durante esta fase de Incorporação.

Como consequência, alguns Grupos Guardiões que foram estabelecidos com certos protocolos de missão estão sendo retirados da posição no campo, e sendo substituídos por grupos representativos dos Conselhos Interdimensionais dos Mundos Livres. Violações foram observadas nos programas de modificação genética e o uso de seres humanos para o propósito expresso de escravidão e experimentação em nosso Sistema Solar. Os tribunais do Conselho foram realizados no final do verão passado (setembro) para trazer o testemunho de alguns dos grupos de extraterrestres e humanos envolvidos no tráfico de pessoas e troca de recursos dentro e fora do planeta.

Algumas Sementes Estelares na Terra estavam presentes para dar testemunho nesses tribunais como prova da escravidão imposta sobre a raça humana, através de experiências de modificação genética sem o seu conhecimento ou consentimento. Como resultado, nosso planeta está passando por uma limpeza gradual dessas redes usadas para o comércio de escravos galácticos, - como acima, assim embaixo.



RESSURGIMENTO DOS PALIADORIANOS

Terminamos um ciclo de cinco anos e iniciamos outro ciclo de cinco anos que são pontos essenciais assim como o Ressurgimento dos Paliadorianos, onde aqueles que começam a incorporar as ativações Paliadorianas irão ativar impressões de DNA mais altas para devolver a Terra à boa e benevolente administração de amor dos Guardiões.

Muitos representantes dos Conselhos Mundiais Interdimensionais da Estrela Cristal (IFWC)) estão se tornando mais presentes neste reino neste período de cinco anos. Isso começa a marcar o Retorno dos Guardiões para os reinos inferiores da criação, para cumprir a Aliança Paliadoriana para a nossa localização em uma Matriz do Tempo Universal.

Por isso, eles estão gradualmente contatando aqueles na Terra que são representantes diretos deles, fruto das missões espirituais Crísticas na Terra, e que foram introduzidos nos Conselhos dos Mundos Livres durante o último ano para ajudar a apoiar a transição da Ascensão da Terra após o evento de bifurcação.

Aqueles introduzidos nos Conselhos conectados com Grupos Guardiões que se comprometeram a viver um estilo de vida orientado para o Serviço a Outros, reeducados na direção da Lei do Um, e incorporando o suficiente limiar de maior consciência da Luz dentro da sua expressão física na Terra.

Desde 2012, os principais projetos dos Guardiões de Aurora são a reabilitação da grade da rede planetária para poder sustentar as porções cortadas da energética da Luz viva circulante que não se baseia em reversões de codificação bi-wave (ondulações de frequência), e para recodificar a corrente anti-vida e gradualmente confiscar as estruturas AI (inteligência artificial) que operam as máquinas e redes alienígenas. A corrente de inversão é projetada para alimentar máquinas alienígenas e redes de frequência nas dimensões mais baixas, como também gerar a divisão entre o próton e o spin dos elétrons para que a fusão de gênero apropriada não possa ocorrer durante a Ascensão.

O NAA faz o que quer para poder reverter os princípios de gênero (masculino/feminino) e amplificar o extremismo nas polaridades, para confundir-nos nas forças do caos. A fusão energética na corrente de onda tripla faz a unificação dos princípios de gênero nas Unidades de consciência, representadas pela Trindade, a Mãe, Pai e Princípios da descendência em todo o plano (matriz) da criação.



ATIVAÇÃO PALIADORIANA

A ativação Paliadoriana começou com as transmissões de Ophiuchus em dezembro passado e continuará para aquelas Sementes Estelares que estão na Terra para a reivindicação da missão Christos-Sophia (*), que inclui o apoio à divulgação e a reeducação da humanidade em relação à Lei do Um.

No amor infinito pela criação, as raças originais do Sol de Diamante, os Paliadorianos, estabeleceram a Aliança (Covenant) de Paliador há milhões de anos para reivindicar as almas fragmentadas como resultado da Explosão Taran e restaurar as decorrentes almas perdidas e seus fragmentos enterrados nos campos de matérias da Terra e em outros planetas.

A Aliança de Paliador engloba uma enorme esfera de atividade na localização das almas perdidas, transmissoras de consciência, coletando e recuperando fragmentos de almas que necessitam de corpos, encaminhamento de partes de corpo e unidades de consciência que precisam ser recuperadas para devolvê-las à possibilidade de continuar a evolução através da Matriz do Tempo Cósmico. É possível recuperar unidades de consciência misturadas com o miasma planetário e a maquinaria alienígena, para recuperá-las do reflexo espelhado de sua simetria holográfica que existe dentro de suas peças quebradas, pois o reflexo do pedaço de consciência manterá um registro da forma original do Sol de Diamante.

Os Paliadorianos são a Esfera da Consciência Amenti que pode fornecer a matriz do padrão da descendência Cristal para todas as consciências dos desencarnados ou fragmentados nos sistemas inferiores, para poderem habitar um corpo que permite que a consciência continue uma jornada evolutiva que seja capaz da elevação e expansão da consciência biológica.

Aparentemente, neste reino inferior a principal questão foi a consciência desencarnada que tornou-se parasita para sobreviver e não teve nenhuma opção de Incorporação para que ela pudesse evoluir para algo mais elevado.

Os Paliadorianos podem construir novos corpos para aqueles que estão desencarnados, para que possam evoluir e se transfiram para fora do submundo ilusório. No entanto, a fim de receber um corpo elevado, a consciência deve estar disposta a renunciar ao parasitismo e aceitar a reabilitação em outro local através da Guardião Anfitrião.

É importante reconhecer que as forças envolvidas na Rebelião Luciferiana, o Grupo Belial, têm uma grande resistência em relação ao cumprimento da Aliança de Paliador. A Aliança Luciferiana foi estabelecida diretamente para tentar destruir seus principais objetivos, a reivindicação do Cristo, bem como a recuperação de muitas almas fragmentadas que são usadas para a colheita de energia nos reinos inferiores.

Elas podem recusar continuamente o convite dos Paliadorianos e Estrela Cristal Star para aceitar corpos elevados, o que significa potencialmente o seu futuro extermínio deste reino. Como resultado, as Sementes Estelares que foram submetidas à ativação Paliadoriana podem encontrar resistência e potencialmente ataque escuro para frustrar a compreensão da missão maior e os potenciais de realização que elas possuem.

Assim, os Paliadorianos estão encarnando agora para abordar mais dos fragmentos de alma perdida e curar o sofrimento do corpo de dor que resultou de planetas explodidos e a severa fragmentação causada por maquinaria artificial e software alienígena que administram a nutrição Metatrônica, sugando a energia da Terra para fins parasitários.

O campo Metatrônico de reversão é projetado para desagregar o corpo astral, destruir o complexo do coração, despedaçando o coração e a alma em muitas peças para que não se possa ativar o Átomo da Semente Permanente e o Coração do Lótus de Cristal Diamante que Florescem no Centro Cardíaco Superior dentro da Glândula Timo.

Para ser liberado do Selo Paliadoriano e Selo da Morte o requisito é a compreensão e incorporação dos princípios básicos das Leis naturais. A chave está em se comportar de forma inofensiva e em formas bondosas para com os outros. O desenvolvimento de virtudes e um forte caráter moral é o que nos ajuda a trabalhar para viver a Lei do Um como um estilo de vida, e é uma necessidade para evoluir no caminho para se tornar uma alma livre, um Cidadão Crístico Cósmico.

Os Paliadorianos mantêm o acesso aos Stargates Universais e às muitas estruturas internas de estações de trânsito que existem dentro de cada planeta em nosso Sistema Solar, que acessam as muitas ramificações dos corredores de consciência em que indivíduos ou grupos de almas se moverão para a sua evolução contínua e aprendizagem no próximo esquema planetário ou Ascensão da Terra.



Nota da Vilma:

Em antigos textos gregos, sírios, egípcios e hebreus, Sophia é uma figura feminina, análoga à alma humana, uma expressão feminina da Emanação da Luz de Deus. Caiu da Graça, ajudando a criar o mundo material, causando medo e confusão. Porém, concomitante deseja retornar ao divino. É citada no Apocalipse de João.

No texto grego de Pistis Sophia, Cristo é enviado da Divindade para levar Sophia de volta à Plenitude. Cristo permite que Ela veja novamente a Luz quando veio para a Terra sob a forma do homem Jesus, para o resgate do mundo físico e retorno ao mundo espiritual.

Sophia reside em todos nós como a Centelha Divina.

A expressão Gaia Sophia é a declaração da Redenção/Libertação de Gaia, e seu retorno à Graça/Luz Divina.


... continua - Parte V -
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3264-embodiment

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII