LuzdeGaia  
 
  INCORPORAÇÃO - Parte V -
por Lisa Renee
29 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Parte I - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao.html
Parte II - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte-dois.html 
Parte III - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte_tres.html 
Parte IV - Clic no link:
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/incorporacao_parte_quatro.html
 
 
CONFEDERAÇÃO RA

O Grupo Guardião RA específico que atua como o princípio ativo para cumprir a Aliança de Paliador na Terra, é uma seção da Confederação RA que existe nos Sete Céus Superiores no Universo próximo e contata-nos através do Raio Dourado ou do Stargate da 14ª Dimensão.

A Confederação RA tem segmentos de raças que são chamadas como Azurites, Aton, Ammonites, Mestres Viriagianos e Grupos da Guarda Pleiadiana 5D chamados Aztaras.

Os Grupos Pleiadianos Aztaras e Mayas têm a maior parte da tarefa de ajuda para curar os grupos de alma da Terra transferindo-os para os potenciais evolutivos 5D, como a reintegração do corpo astral, curando o complexo do coração, curando a sombra e o corpo da dor por trauma profundo e assistência da Incorporação por uma alma única.

Este suporte para reabilitação do corpo de luz e consciência pode ocorrer enquanto encarnada no físico e quando efetivamente passa pelo processo bardo (*) enquanto deixa o corpo.

(* No budismo tibetano, processo bardo significa um período de existência entre a morte e o renascimento, que varia na duração de acordo com a conduta da pessoa na vida, e idade.)

O Escudo Azurite do projeto Yeshua (Jesus) dos Guardiões Sirianos foi usado para proteger o registro da Lei do Um na consciência dos representantes Azurites na Terra, bem como alguns Melchizedeks da Chama Azul envolvidos nas linhas de tempo egípcias. Esta estrutura foi absorvida pela Ordem do Escudo da Esmeralda Breneau recentemente, que substituiu toda a rede de proteção de consciência para os representantes da Guarda Anfitriã, para conter o escudo da cisão e a codificação de assimilação de AI (inteligência artificial) que estavam sendo executados no escudo Azurite e Indigo.

Este evento permite o Coração da Semente Diamante da 4ª D da Matriz Andromedana, o Aqualasha, ajudar a reconfigurar o corpo astral da Terra, o complexo cardíaco e anulação das linhas de tempo da terrível destruição do coração do planeta Terra, explodindo o Stargate de Gizé.

O Guardião anteriormente conhecido como Akhenaton enquanto encarnado, é de Aton e está intimamente envolvido com a recuperação da missão Crística, as ativações Paliadorianas na Terra. Sua missão é projetada para proteger aqueles que são das linhagens originais de Yeshua, que ele estava envolvido para trazer para o planeta, enquanto trabalhava com as equipes de Azurite há mais de 2.000 anos. Ele é o patriarca da família original, pois é a sua linha de sangue que se propaga nas linhagens Crísticas ainda hoje, embora muita desinformação ainda se propague sobre ele.

Jesus Cristo (AKA J12) é um Humano Azul Siriano do futuro que veio para mudar as linhas de tempo da 3ª dimensão e trazer os Essênios, Templários Crísticos e o direito de um conhecimento da tecnologia de ascensão e sua consciência de volta ao planeta Terra. Ele é um descendente direto da genética de Akhenaton, como resultado, ele é o pai de todas as linhagens de Cristo na Terra.

Esta missão foi em resposta ao DNA danificado no planeta e que a humanidade sofreu mais recentemente depois da Rebelião Luciferiana, e depois da Invasão Suméria-Egípcia, que foi a destruição final do postulado da Equipe da Mãe no núcleo da Terra.

Sua missão de grupo sob a direção do Alto Conselho Lyrano-Siriano foi trabalhar com o futuro grupo de Templários Multidimensionais da Terra 5D Tara chamado os Azurites, originalmente organizados pela CONFEDERAÇÃO RA. A dispersão da Equipe Azurite agora é gerenciada diretamente pela Ordem Esmeralda Sagrada. Em equipe eles estavam trabalhando com a reparação da arquitetura planetária, fazendo a Recuperação das almas do Holocausto Lemuriano e do Cataclismo Atlante, preparando as Linhas Ley, a Rede da Grade Planetária e os Portais Planetários para ajudar a alinhar o Ciclo de Ascensão Final.

A colaboração das Equipes Guardiães continua no próximo ciclo da Ascensão dos Paliadorianos, a fim de cumprir plenamente a manifestação da Aliança de Paliador através da restauração da missão de resgate da alma Christos-Sophia e Amenti.

PORÇÕES DELINEADAS NA TERRA SEPARADA

O evento de separação revelou uma série de andaimes que parecem semelhantes à Árvore Cósmica da Vida, pois os ramos estão direcionando grupos em cada nível de experiência dimensional para a sua próxima expressão mais elevada continuar a construção de seu único corpo espiritual ocupado. Colocada dentro da arquitetura planetária é uma plataforma que atua como base do mecanismo e localização no tempo e no espaço, ao qual o campo de energia humana e o corpo de luz se conecta às realidades terrestres. O espectro de frequência e a estrutura do plano dimensional a partir da qual o corpo recebe suporte é de um grupo maior de energia coletiva.

Atualmente, as mudanças estruturais no campo morfogenético geraram plataformas para o mecanismo de aterramento do corpo de luz que são usadas por muitos diferentes grupos de almas nas tribos humanas e isso parece estar incluído nas secções delimitadas dentro das camadas bifurcadas do reino terrestre.

A área do campo da linha de tempo que permanece visível para acesso para cada pessoa depende da sua frequência básica, da matriz e dos níveis de incorporação de consciência. Elas veem o que seu nível de incorporação de consciência lhes permite acessar. A sincronização de grupos em certas áreas de frequência das linhas de tempo terrestres foi mesclada dentro de cada seção dos campos de consciência coletiva da Terra. A bifurcação ocorreu nas estruturas internas e a seção de acesso depende do desenvolvimento de um corpo de luz.

O que isso significa é que cada grupo de almas tem sido sincronizado em um corpo maior de consciência grupal, que atua como o principal suporte da energia de consciência coletiva que o grupo específico se baseia principalmente pela sua manutenção contínua e crescimento espiritual.

A interface planetária que retorna a energia para a configuração individual é mais complexa agora, em como ela se fundamenta e circula a energia da consciência para cada pessoa. Como a energia coletiva em massa é distribuída e manifesta-se em sistemas menores que se conectam diretamente a sistemas maiores de campos de energia coletiva, mudou para sempre.

Isto é para dizer que onde nós nos ancoramos e tivemos acesso a campos de energia na Terra mudou fundamentalmente, e nosso corpo e consciência devem se ajustar a estas mudanças energéticas e novos locais de aterramento, que afetam todo o nosso sistema interno de circuitos de energia.

Aqui está uma descrição básica das áreas delineadas que estão atualmente visíveis no corpo terrestre e estão sendo administradas por aqueles que trabalham com os projetos Anfitriões Guardiões e projetos Paliadorianos de reabilitação e reparação.


...continua - Parte VI -
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3264-embodiment

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII