LuzdeGaia  
 
  ENTENDENDO A IMPORTÂNCIA DAS BÊNÇÃOS DIVINAS
Mensagem de um Irmão Pleiadiano - Por Sandra M. Luz
11 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Amados Irmãos Estelares!

Aqui quem vos fala é um irmão Pleiadiano que atualmente está trabalhando junto a esta irmã estelar.

Venho compartilhar algumas informações importantes, para que possam refletir e sentir através de seus corações.

Dentro da Ordem Divina tudo é perfeito. Entretanto quando ocorre alguma desarmonia é preciso ser corrigida, para que novamente a harmonia se estabeleça.

Seu Planeta Terra assim como todos vocês estão num processo de purificação, transmutação e liberação daquilo que precisa ser curado para que novamente se estabeleça a Ordem Divina.

Dentro deste processo muitas atividades estão sendo realizadas através das hierarquias superiores e também de todo o Comando Estelar.

Várias frentes de trabalho estão sendo requisitadas para que a Ordem Divina estabelecida pelo Criador seja cumprida.

Solicitamos aos Irmãos da Terra que já estão despertos e comprometidos com suas missões divinas que intensificassem seus esforços para que um número maior de seres pudessem ser despertos e assim estabelecermos a harmonia mais rapidamente em seu planeta.

Compartilhamos não só junto a eles (trabalhadores da luz), mas a todos que estão receptivos a nos ajudar, da importância de unirem-se em trabalhos de grupo para que as energias transmitidas pudessem ser potencializadas e assim, um número maior de pessoas pudesse ser beneficiadas.

Esta irmã estelar, junto a sua parceira estelar, aceitou este trabalho de unir grupos para trazer esta energia potencializada e assim auxiliar um número maior de pessoas.

Entretanto, observamos que muitos seres ainda não entenderam que estão neste planeta para fazerem seus processos evolutivos e que, para isto, necessitam trazer a responsabilidade de suas decisões estabelecidas em seus planos de vida.

Ao virem para suas experiências humanas vocês determinaram as lições que vivenciariam aqui e também as experiências que gostariam de curar referente suas outras vidas. E então assim foi feito um planejamento, um plano de vida para cada um de vocês.

Neste momento a maioria de vocês estão num processo onde precisam soltar, liberar, permitir, curar e transmutar informações.

E para isto precisam trabalhar internamente seus processos.

Trabalhar seus processos internos é algo que permite ter mais clareza de seus caminhos, decisões e também a possibilidade de mudança de frequência.

Entretanto, muitos de vocês não conseguem fazer este processo sozinhos. Precisam de auxilio através de seres que já estão numa frequência mais adiantada que permite poder auxilia-los com mais facilidade em seus processos.

Quando vocês participam de um trabalho de grupo, junto às hierarquias superiores, tem a possibilidade de fazerem estas curas mais rapidamente e ter mais clareza como já dissemos.

Então, gostaríamos de sugerir a vocês que coloquem a mão em seus corações e perguntem: o que estou fazendo para o meu processo de cura e de ascensão? Estou realmente querendo a minha cura? Estou realmente me abrindo para receber toda Ajuda Divina?

Ao ficarem desconectados de seus corações trarão as energias da 3D (medo, insegurança, dúvida, preocupação, ansiedade, confusão mental) e não serão capazes de decidir o que é melhor para vocês, porque estarão embrenhados nas nuvens das energias mais densas.

Este trabalho de "Permitir Receber a Abundância Divina" é um trabalho extremamente importante porque irá auxiliar o ser a se permitir receber aquilo que é seu direito divino. Não se trata apenas da energia monetária, mas sim, receber tudo que o Criador destinou aos seus filhos, para que fizessem seus processos de ascensão dentro do equilíbrio e da harmonia divina.

Entendemos que estão captando a confusão das mentes coletivas em função do que vem acontecendo em seu planeta e junto a humanidade, mas é preciso que coloquem a mão em seus corações, se conecte com sua Presença Divina EU SOU e reivindique o que é importante para o seu processo de ascensão.

As possibilidades estão sendo trazidas a todos, mas a decisão é de cada um!

Desejamos que suas Presenças Divinas EU SOU os iluminem para tomar a decisão que irá acalmar seus corações e iluminar suas mentes e seus caminhos.

Um Irmão Pleiadiano.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sandra M. Luz <sandramluz2011@gmail.com>
http://nososarcturianos.blogspot.com.br/2017/09/entendendo-importancia-das-bencaos.html

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII