NOVE HÁBITOS PARA MANIFESTAR SEUS SONHOS
UTILIZANDO A LEI DA ATRAÇÃO
Sonia Lopez Simpson
17 de maio de 2017
 
luz de gaia
  Manifeste seus sonhos utilizando, conscientemente, a lei da atração!

Todos nós somos máquinas poderosas, sempre manifestando, mas visto que temos 50 a 70 mil pensamentos inconscientes por dia, sendo cerca de 80% deles negativos, nós não estamos manifestando maravilhas!

Embora seja verdade que o primeiro passo para usar a lei da atração é mudar para uma forma mais positiva de se pensar, o motivo pelo qual as pessoas desistem de trabalhar com a lei da atração é que elas acreditam que se começarem a ter pensamentos positivos, então, todos os seus sonhos se tornarão realidade.
A lei da atração não se trata de uma varinha mágica.

Porque o cérebro, preferencialmente, analisa e guarda as experiências negativas. Temos que, habitualmente, construir os músculos mentais positivos. Todos nós possuímos camadas e camadas de histórias, crenças que nos limitam, medos e bloqueios que se tornaram a paisagem interior de nossas mentes e não podem ser alterados durante a noite apenas por pensamentos positivos.

Para se tornar um Mestre em manifestar positivamente, temos que desfazer os padrões negativos armazenados em nosso inconsciente e substituí-los por outros positivos e fortalecedores

Em outras palavras, reprograme o cérebro.

Pode parecer complicado, mas não é.

Ao implementar práticas positivas diárias em nossas vidas, mudaremos e aumentaremos nossa vibração energética, para que possamos manifestar a partir de um lugar de calma e ações inspiradas, produzindo resultados mais rápidos.

Se você adquirir o hábito de usar ferramentas de poder e pensamentos positivos para a sua mente, você estará pronto para obter boas experiências e resultados!

Aqui vão nove hábitos que você pode implementar em sua vida diária, agora mesmo, para começar a ativar a manifestação de energia:

1. Observe no que você foca.

Comece prestando atenção ao que você se concentra. Você dá atenção ao que está indo certo, ou ao que está acontecendo errado? Quando você está trabalhando em manifestar seus sonhos, obstáculos e desafios surgirão, mas quando você foca no que é certo, você se torna um incrível solucionador de problemas, isso constrói a confiança e rapidamente aumenta a sua vibração energética. Você irá ultrapassar obstáculos rapidamente.

2. Tenha uma lista de preocupações.

Uma vez que o cérebro funciona como velcro para experiências negativas, é natural nos preocuparmos tanto. É apenas a tendência do cérebro. Mantenha uma lista de preocupações por 2 semanas. Assim que você começa a se preocupar, anote. Isso não só ajuda a liberar a energia pesada que muitas vezes nos mantém presos, mas no final de 2 semanas você vai notar que nenhuma das preocupações foram garantidas. Seu cérebro terá a prova de que a preocupação é um desperdício de energia.

3. Praticar respiração diafragmática.

Respire pela barriga, não pelo peito. Este tipo de respiração ativa o sistema nervoso parassimpático (repouso e digestão), o que ajuda a produzir uma sensação de relaxamento e satisfação, permitindo-nos estar mais calmos e claros ao tomar uma ação inspirada.

4. Acalme a mente primata com meditação.

A meditação acalma a mente primata, que é naturalmente tendenciosa em direção à negatividade. Meditar não significa parar de pensar. Significa, simplesmente, que a pressão em torno de seus pensamentos se dissolve. A meditação nos ajuda a retirarmos a atenção dos padrões estressantes e negativos que criamos ao longo do tempo.

5. Mova seu corpo de qualquer jeito que seja bom para você.

Emoções negativas são armazenadas em nossos corpos à nível celular. Mexer-se é uma maneira de liberar estresse e a energia negativa. Não precisa ser algo intenso; você pode dançar, praticar yoga ou fazer uma caminhada.

6. Faça um diário de gratidão.

A gratidão é uma das maneiras mais simples de elevar nossas vibrações. Quando reconhecemos nossa grande felicidade e apreciamos todas as nossas bênçãos, ela, automaticamente, nos coloca em vibrações energéticas de “sentir-se bem”.

7. Anote seus objetivos e conecte-se ao seu “porquê”.

Escrever seus objetivos não só irá ajudá-lo a ficar lúcido, mas também ajudará a criar ações inspiradas em direção aos seus sonhos. Conectar-se ao seu “porquê” significa conectar-se ao sentimento que alcançar seu objetivo lhe dará. Quando nos conectamos ao “porquê”, elevamos nossas vibrações e nos tornamos ímãs para atrair as pessoas, circunstâncias, etc., que irão nos ajudar a alcançar nossa meta.

8. Visualize como será quando você alcançar seus sonhos.

Leia seus objetivos escritos no início da manhã e antes de ir para a cama à noite; em seguida, leve cinco minutos para visualizar e se conectar com a sensação de alcançar seus sonhos. Grave isso em seu subconsciente!

9.Sinta-se como se você já tivesse o que quer.

Seja como uma criança não permitindo nenhuma impossibilidade de entrar no reino de manifestação dela. “Sentir” ajuda-nos a liberar qualquer dúvida e energia negativa. Gera excitação e sentimentos positivos, o que nos apoia para tomarmos ações inspiradas! Então vá fazer test-drive no carro que você quer, ou sentir como será como ter o parceiro perfeito em sua vida, porque sentir é acreditar!

Concordando ou não no que alguns podem chamar de “conto de fadas” de lei de princípios de atração, a implementação desses hábitos só pode fazer você se sentir melhor, melhorar o seu humor e suas ondas cerebrais, então por que não dar uma chance?

Quais são os hábitos de boas vibrações você pratica?
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Sonia Lopez Simpson
https://www.mindbodygreen.com/0-16150/9-habits-to-manifest-your-dreams-using-the-law-of-attraction.html

Traduzido pela equipe de O Segredo
https://osegredo.com.br/2017/05/9-habitos-para-manifestar-seus-sonhos-utilizando-lei-da-atracao/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII