EM FORTES REAÇÕES CONTINUAMOS DE PÉ
Mensagem de Ayrton Senna canalizada por Francyska Almeida
23 de maio de 2017
 
luz de gaia
  Em fortes emoções nossas reações sobrevivem com a energia da fé e da coragem para prosseguirmos em crédito infalível na fé concreta.

Quem poderá por ao chão aquele que mantem em si a fé vibrante e segura?

Absolutamente ninguém.

Estamos nesse emaranhado proveniente de uma turbulência a qual ainda duvidamos como resistirá e como se finalizará em virtude de estarmos acostumados às questões aparecerem e os acertos não vingarem.

Em meio a essas turbulências busquemos entrar em conexão com o olhar de Jesus, de Mãe Santíssima para haurir as forças divinas e sutis do universo.

Há alguém nesse momento necessitado do seu interesse bem particular, você mesmo.

Espelhe-se interiormente para conseguir entrar em conexão consigo mesmo e com as luzes do céu; Faça o seu trabalho de amor, de perdão ao que não lhe satisfaz como cidadão, como ser humano e nem como ser espiritual; Tente se isolar dessa confusão, embora saibamos a dificuldade que exista para que o ser humano se diversifique para harmonizar a sua casa mental; Há muito a ser feito e conquistado dentro dessa forte turbulência; Tente fazer seus votos de paz de maneira justa e gradual.

Exercite a meditação, a tolerância, a aceitação embora saibamos que não conseguimos ser tão pacíficos na hora da verdade.

Acione seu guru interno, seu Cristo, ou os santos, a divindade que mais você possa se identificar. Ore, reflita sobre você mesmo, é urgente, afinal você não vai responder por outras pessoas, e o que foi feito já foi, agora é você quem precisa cuidar da faxina do seu ser urgente, caso contrário a sua saúde vai entrar em pane e dessa forma você não vai contribuir em nada para a melhora desse momento da terra;

Se olhe sem culpas, restaure-se, é bom tentar parar com os “tititis”, não haverá progresso se contribuirmos com a violência, com os deboches, sabemos que é difícil evitarmos comentários, mas vamos pensar que esse momento também é uma oportunidade fantástica que temos para trabalharmos a remoção de nós aquilo que mais criticamos nos outros.

Um exercício mais que positivo!

Quem assinou contratos com a vida e não os cumpriu, com certeza mais tarde saberá por si que a vida é um eterno aprendizado que se vivencia em busca da auto perfeição.

Agora vamos renovar os nossos?

Estamos numa teia de conhecimentos espirituais jamais vistos.

A sensibilidade deve ser uma das chaves a abrir as comportas da alma antiga.

Reverberando aquilo que na pratica como espirito conhecemos é urgente espiritualizar-se através do conhecimento de si e do outro para a pacificação interna.

Amigos, chega de batalhas, chega de tantas acusações, piadas grosseiras que em nada constroem, vamos juntos almejar uma nova condição de ser dentro das tempestades que aqui se abriram em valas sujas.

Não podemos nos oprimir e nem oprimir, basta de discussões, de vulgaridades, vamos tentar em Deus nos recompor por dentro e por fora, pois é assim que Jesus nos pede que façamos, é urgente.

Forças para ultrapassar essa ponte desmoronando, mas temos um ser maior com suas égides de luz que está plenamente ao nosso favor.

Empreenda compreensão, indulgencia e compaixão aos enfermos da alma, é agora que estamos sendo chamados para prestarmos o nosso testemunho de fé em nós mesmos.

Somos capazes, porque somos energia que se movimenta em sentido positivo para sairmos dessa gigantesca cratera.

Sintam a bandeira luminosa da pátria do Evangelho a tremular no vosso coração a vos encorajar através de Jesus.

“Filhos tendem fé, sois agraciados pela luz que portai dentro do teu ser!

Façam a luz do amor brilhar para que juntos nos sintamos colaboradores do novo tempo”.

Brasil, Brasil, o mundo espiritual, suas luzes dos céus Maria mães das mães a lhes abençoar com seu manto e com o amor incondicional que plantado está em seu coração.

Juntos em fileiras de equilíbrio e renovação mudemos a nossa condição de homem velho para o homem de bem e a nossa nação acolherá as vibrações energéticas que emanarão de nós para o saneamento do amado país que no futuro se revestirá de paz, de abundancia e de prosperidade.

De mãos dadas em reconhecimento e em orações, condensemos em nós uma nova etapa de luz credenciada de verdade, de amor e de muitas conexões com a nossa nova e iluminada história.

Brasil, brasileiros, nós que juntos alçamos a bandeira da paz, abraçamos lhes com o amor que trazemos em nossa essência de luz sagrada.

Amados brasileiros, força verde e amarela, coragem para prosseguir na verdade e na vontade de ser melhor em Deus, em Jesus e em Maria de Nazaré, a intercessora dos céus, produzindo, amando e servindo sempre.

Com a luz do meu amor brasileiro, sou Ayrton Senna a acreditar num novo tempo de luz e de muita paz.
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Francyska Almeida

https://www.facebook.com/francyska.almeida.9
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII