LuzdeGaia  
 
  NOSSA EXPERIÊNCIA "EU SOU"
Mensagem de Alexandrian Kosmos
30 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  "O mês de outubro de 2017 nos proporcionará uma série de escolhas a partir das quais nossas almas escolherão alinhar nossas preferências na realidade da Nova Dimensão da Mãe Terra."

Há um lugar dentro de cada um de nós onde sempre podemos experimentar uma verdadeira expressão do "EU SOU" - a Presença de Deus dentro de nós.

Nossa experiência "EU SOU" se manifesta sempre que atingimos um estado de consciência sem depender de nossos cinco sentidos físicos, pois nossos cinco sentidos físicos são projetados para funcionar no mundo físico.

O lugar inato da nossa experiência "EU SOU" está localizado dentro dos nossos corações e almas! Nosso estado de consciência dentro da experiência do "EU SOU" serve para alinhar os Vórtices da Energia da Alma, os Sete Chakras da nossa Alma, com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo para acessar a zona de Experiência "Eu Sou" da Alma, nosso Mundo da Criação da Alma.

Desde que a Mãe Terra completou a totalidade de sua Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017, tudo o que procuramos fazer, pretendemos fazer ou escolhemos fazer, está sendo completamente alcançado com a Frequência Vibratória da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Embora pareça que as Criações da Quinta Dimensão da Alma não estão aparecendo com qualquer tipo de ocorrência ou imediatismo em nosso mundo, já estamos realizando nossas Experiências "EU SOU", do Coração e da Alma com bastante incidência, queridos! Nossos estados meditacionais, como quando entramos na oração interna, apelando por ajuda ou questionando nossa direção atual, não só servem para aumentar nossas experiências no "EU SOU", mas também servem para unificar os Vórtices da Energia da Alma, os Chakras da nossa Alma, com a nova realidade da Quinta Dimensão da MãeTerra!

A Mãe Terra tornou-se um Planeta Criador de Quinta Dimensão totalmente ativado quando completou a totalidade de sua Transição em 27 de março de 2017.

Com o "efeito Vega", o processo da Mãe Terra de mudar seus ímãs internos para alinhar com a sua nova Estrela do Pólo Norte Magnetico de Veja - de 25 de setembro a 23 de dezembro de 2017 - a Mãe Terra está agora em um processo de manifestação da nossa Nova Realidade da Nova Dimensão!

Há uma marcada diferença entre estar na Frequência Vibratória da Quinta Dimensão do Universo e funcionar dentro da Realidade da Quinta Dimensão da Mãe Terra – isso vem com o reconhecimento de nossas intenções.

Nossas intenções dentro da Nova Realidade da Mãe Terra nos levarão a perceber e reconhecer plenamente a nossa experiência do "EU SOU" através do Mundo de Criação da Alma!

À medida que o mês de outubro de 2017 avança para um quadro mais reconhecível de espaço e tempo, todos estaremos escolhendo a intenção e a direção de nossas almas para uma experiência de tudo novo, mas muito familiar para nossos Corações e Almas!

Nossos cinco sentidos físicos oferecerão pouca ou nenhuma assistência para perceber a nova realidade da Mãe Terra, pois nossos sentidos físicos apenas servirão para nos ajudar a perceber que o nosso antigo mundo familiar dentro da Frequência Vibratória da Quarta Dimensão da Mãe Terra desapareceu ontem! Assim, queridos, todos teremos que aprender a confiar nas intenções de nossos Corações e Almas que nos conduzem a uma Nova Realidade ainda não vista e totalmente concluída!

O mês de outubro de 2017 nos proporcionará uma série de escolhas a partir das quais nossas almas escolherão alinhar nossas preferências na realidade da Nova Dimensão da Mãe Terra. Nosso Poder para escolher será o nosso maior trunfo e aliado no movimento da Mãe Terra para melhorar seu status de Planeta Criador da Quinta Dimensão!

Uma escolha que todos teremos será permanecer o mesmo no momento da Mãe Terra para mudar e transformar seu corpo para a Quinta Dimensão. Isso, no entanto, seria um contrassenso para os movimentos de nossa própria experiência "EU SOU" do Coração e da Alma!

O que agora está se desenvolvendo no atual "Efeito Vega" da Mãe Terra é a inicialização de seu novo Sistema Chacra de Quinze Membros. Não conseguiremos detê-La e não conseguiremos retardá-La. Só podemos ajustar e acalmar nossas intenções com seu impulso, queridos!

No vernáculo comum, "Mudança climática", é realmente um nome errado, pois é o processo de aquecimento interno da Mãe Terra, levando à adição de oito Chacras Novos ao seu atual Sistema de Chacra de Sete Membros. Agora é uma realidade e seu processo prevalecerá sobre nós até que possamos ajustar e acalmar nossas intenções com a Mãe Terra!

A única outra escolha à nossa disposição será escolher desenvolver os movimentos internos das experiências do "EU SOU" do Coração e da Alma, conduzindo assim à descoberta dos dons e talentos inatos da Alma para o nosso uso dentro da Nova Realidade da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Os cinco sentidos físicos do nosso corpo só servirão para nos alertar sobre o quanto e quão rápido o "efeito Vega" da Mãe Terra está manifestando a presença de nossa Nova Realidade em nosso horizonte!

As incidências das experiências "EU SOU" da Humanidade estarão aumentando e ocorrendo com regularidade e bastante frequentemente porque todos estaremos entrando em várias sessões de oração interna, apelando por ajuda ou questionando uma atual direção nossa.

Nossas experiências do "EU SOU" são incidências da Presença de Deus dentro de nós! Nosso Poder para Escolher nos permite ouvir o que estamos intuindo, ignorar o que estamos intuindo, ou ouvir e agir sobre o que estamos intuindo!

Muitas das Almas na Terra não estarão percebendo que a Mãe Terra está passando por um processo de Mudança e Transformação e continuará a fazê-lo até que Ela complete todo o processo de atualização de todos os seus Quinze Chakras em 29 de março de 2042.

Queridos, como a Mãe Terra ativa cada um dos novos Chacras ainda não identificados, o nosso Poder de Escolha, também permitirá um aumento de nosso Sistema de Chacra de Sete Membros para um Sistema de Chacra de Quinze Membros! Mas esses oito Chacras só serão adicionados à nossa perspicácia espiritual quando desarmarmos a nossa dependência dos nossos cinco sentidos físicos e optarmos por atualizar a intenção das Experiências do Coração e da Alma "EU SOU".

A Quinta Dimensão da Terra Mãe, a Nova Realidade, está agora em cima de nós e não vai parar ou voltar. Tudo o que podemos fazer é seguir com a nossa alegria dentro dela!

Todo o processo da Ascensão da Mãe Terra como Planeta Criador da Quinta Dimensão será um processo contínuo de Mudança e Transformação de nossos parâmetros de Espaço, Tempo e Realidade através da conexão que realizamos dentro de nosso Propósito Espiritual.

Nosso Propósito Espiritual, definido como a experiência de conectar nossa Alma na totalidade do Universo, é o que mantém o nosso corpo físico intacto e nos permite interagir e experimentar com todo o nosso mundo físico. Nosso Propósito Espiritual serve para permitir que as propriedades eletromagnéticas dentro de nossos Corações e Almas interajam com as frequências eletromagnéticas de nossa Mãe Terra através de suas próprias interações com seu Sistema Solar e suas interações com todo o Universo. Somente agora a Mãe Terra é um Planeta do Criador da Quinta Dimensão e estará realizando as Mudanças e Transformações necessárias para validar seu status recém-adquirido.

Para nós, queridos, somente será personificar e expressar o nosso Poder de Escolha - Escolher para expressar a Alegria e Felicidade dentro de nossos corações e almas.

Embora esta não seja uma tarefa facilmente realizada por todos na Terra, será para cada Alma que ouvirá e agirá sobre o que está intuindo dentro das experiências do "EU SOU" - como uma Realidade inteiramente nova será florescente para Criarmos a totalidade da nossa expressão de Alegria E Felicidade! Pois é assim que honraremos e promulgaremos a experiência do "EU SOU" dentro de nossos Corações e Almas - como a expressão da Presença de Deus dentro de nós!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz - com precisão e insight para a nossa entrada na 5 ª D e Comunidade Universal.
http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/09/our-i-am-experience.html

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII