LuzdeGaia  
 
  PARA TUDO EXISTE UMA CURA
Mensagem de Asthar Sheran através de Maria Silvia P. Orlovas
09 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Para tudo existe uma cura.
Todos podem se curar.
Todas as situações podem ser curadas.
Mas é preciso querer profundamente se curar.

É preciso aceitar a cura, aceitar transformações, aceitar mudanças, aceitar alterações na sua conduta do ego. O ego é parte fundamental do seu ser. No sentindo espiritual, o ego é a sua coluna dorsal, é o que mantém o seu corpo em equilíbrio. É o que lhe dá mobilidade.
Mas o ego, assim como a coluna, está a serviço do todo. Uma coluna sem vida, sustentando um corpo inerte, não terá mais função e nem cumprirá a sua tarefa mestre, que é manter você ereto.
Espiritualmente, o mesmo acontece com o ego. O ego está presente em todas as personalidades para manter a pessoa em equilíbrio, em inteligência, em conexão com a mente, com as emoções e o espírito.

No momento em que o ego deixa de ser vassalo e quer se tornar o senhor - e pensar no lugar daquele que deve pensar, e amar no lugar daquele que deve amar, e viver no lugar que deve viver, que é você enquanto espírito -, o ego deixou de ser vassalo e se tornou um mestre.
Meus amados, antes de querer curar o externo, cure, olhe para si mesmo. Faça uma adequação do seu ego , das suas vontades, das suas camadas de proteção, de autopreservação, de advogar em causa própria.

Tenha a ousadia de se despir frente a si mesmo, de olhar profundamente para você. Aceitar as curas é um processo de profunda rendição ao seu Eu Crístico, que deve ser seu único senhor.
As almas que estão sendo chamadas para esse despertar estão experimentando a nossa presença em sonhos, em meditações, em orações, em momentos de profundo contato interior. Vocês que estão na nossa conexão estão experimentando a nossa presença. Sintam a nossa presença!

O momento de ascensão da terra é um momento importante para nós, porque estamos vindo recolher os nossos irmãos. Estamos vindo lembrar a vocês que vocês estão neste planeta, mas vocês não pertencem ao planeta, vocês pertencem a si mesmos.
Olhem profundamente para si mesmos e compreendam que as pessoas que estão por perto fazem parte da sua vida, mas elas não são a sua felicidade, nem a sua nutrição, nem o seu alimento. Não dependa das pessoas e não crie dependências a seu respeito.

Você está aqui para viver profundamente quem você é. Estamos ativando neste momento o corpo de luz de cada um de vocês. Estamos colocando um quantum de energia na testa, no chakra frontal de vocês, ativando, ativando, ativando a energia de cura e a conexão com os mundos internos.
Permita que a energia de cura venha pra você. Acolha a cura em você. A cura e a libertação dos padrões que trouxeram a doença, o desentendimento e os sentimentos associados à escassez.
Assuma a plenitude. E, nesse momento, quando inspirar, permita ver com os olhos da mente um lugar, um ambiente completamente aberto e próspero.
Estamos ativando, ativando o corpo de luz de vocês.
Estamos ativando a sua consciência ligada a sua hierarquia. Ativando, ativando as curas.
Estamos ativando, ativando as curas.

Eu sou Asthar Sheran e aqui estou na função de trabalhador da Luz, de conector com os planos sutis, assumindo a minha função dentro da ascensão planetária.
Estamos a serviço do Cristo, somos servidores do Cristo na libertação da consciência.
Ativem em vocês a sua força de luz.
Ativem em vocês o sentimento profundo de liberdade.
Existe entre nós a troca, o respeito, a afetividade, o amor!
Mas somos livres e assim devemos ser. A cura é também um ato de liberdade.
Liberdade é autossuficiência. É você sustentar a sua própria energia no seu eixo de luz, nutrido pelo Pai, amparado pelo Pai. A volta a sua essência.
Ativando, ativando, ativando a energia de cura em todos os níveis do seu ser!

Saudações, amor e luz!

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Maria Silvia P. Orlovas
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2017/08/para-tudo-existe-uma-cura.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII