LuzdeGaia  
 
  VOCÊS DECLARARAM E EXIGIRAM SUA LIBERDADE
Mensagem do Coletivo através de Caroline Oceana Ryan
20 de Fevereiro 2018)
 
luz de gaia
  A última orientação dos Mestres Ascensionados, Galáxia, Elementais da Terra, Filhos do Faerie, Anjos e Arcanjos, conhecido como o Coletivo:
 

Saudações, queridos!

Desejamos enviar nosso Amor em uma transmissão de ondas de energia, fluindo um alto nível de cura e suporte emocional e mental a todos vocês agora.

Não só a todos vocês que leem essas palavras ou nossas Mensagens em geral.

Mas para todos os que sofrem agora, particularmente os jovens que veem a violência em suas comunidades, em qualquer país da Terra, pois têm poucos recursos internos (terrestres) para lidar com eles.

Estamos conscientes de cada tiroteio público ou outra expressão de violência, bem como cada expressão privada de tais - cada uma não são menos errada ou densa em intenção e resultado do que qualquer outra, embora a magnitude e a expressão de tais certamente serão vistas por você que estão na forma humana como formas maiores ou menores de maldade.

Vemos essas expressões na sua raiz, e também veremos as marés internas e as correntes que levam as pessoas a fazer o que é chamado de impensável - particularmente aqueles que são jovens, confusos, manipulados de dentro e de fora, isolados ou abandonados.

Há muitos que vivem diariamente sem o apoio do Amor, tranquilidade, educacional e emocional ou médico que tanto precisam.

Compreenda que não só os civis com armas são culpados pelo que fazem, embora muitos atuem fora da doença mental e estão sob a influência do controle de chapéus obscuros, como foi o caso do jovem na Flórida.

Os que estão em uniforme que matam inutilmente também são totalmente responsáveis ??por suas ações - mais ainda, porque mesmo aqueles que não estão mentalmente doentes se convenceram de uma espécie de loucura - que aqueles que estão fora de seu país, cultura, religião ou raça são de vida de baixo valor ou uma ameaça ativa para o que juraram sua fidelidade.

Não desculpamos tais ações, nem as condenamos. Você está em um planeta de livre arbítrio, e isso é parte do que você veio experimentar e trabalhar para transmutar energicamente.

Aqueles que realizam tais ações devem buscar a cura espiritual e psicológica necessária para liberar o ímpeto que os conduziu a essas ações, se isso for parte de seu caminho.

E eles devem buscar o perdão de si mesmos, bem como de outros, se isso for parte de seu caminho.

Podemos dizer-lhe que a maioria dos que matam não controlam suas ações, no sentido de que desistiram da responsabilidade pelo que fazem e estão respondendo as ordens de uma psicologia, um sistema de crenças, uma ordem militar ou paramilitares, ou seu próprio medo ou raiva.

Quando você sente extrema tristeza, ou raiva profunda, perda, tristeza, desejo de vingança, medo ou desespero - você sente, mas um microcosmo da tremenda desamparo sentida por aqueles cujas energias da vida foram assumidas pela densidade dos reinos das sombras.

E, no entanto, você fica com uma sensação de falecimento, já que as pessoas com a forma física com certeza experimentam.

Primeiro, entenda que não há "tirar a vida" no sentido de a Vida desaparecer do Espírito de alguém.

É verdade, sua forma externa muda, cai.

Mas a essência, o Espírito deles, o Seu Ser, que não podem ser perdidos.

Também é verdade que aqueles que são entregues à escuridão, que o servem além de tudo, se entregaram ao que parece ser uma perda de vidas.

Suas essências, consciência e energias serão subsumidas de volta às energias não criadas, em um espaço que é uma espécie de buraco negro no seu Universo, a menos que se voltem para a Luz mais uma vez.

As ações do jovem na Flórida na semana passada foram no principal, não de sua própria vontade ou de fazer.

Sua vontade foi subvertida por aqueles que procuram explorar os perdidos, os temerosos, aqueles que se sentem completamente abandonados pelo Amor e apoio que todos os filhos e jovens necessitam para conhecer o caráter sagrado de toda a Vida.

Compreenda que aqueles que caíram e foram supostamente "perdidos" não foram perdidos naquele dia, embora suas famílias e amigos possam sentir isso.

É para que suas formas físicas já não caminhem pela Terra, mas seus Espíritos dominam completamente o que está acontecendo e estão trabalhando em conjunto com seus grupos de almas (muitos eram da mesma família da alma de fato) para avançar um movimento que é poderosamente a favor da paz e da responsabilidade no governo.

Se você pensou, queridos, que grandes mudanças, movimentos e ativismo ocorreram na década de 1960 e no início dos anos 70, você ainda não viu a poderosa onda de consciência social - da demanda por mudanças - que está crescendo em seu planeta agora.

Onde a década de 1960 era uma espécie de despertar, os anos de 2010 são um tempo de consciência já desperta, ativa e capacitada, fluindo para uma corrente crescente que está atraindo toda a humanidade de volta à plena soberania.

É por isso que tantos filhos e jovens são Semente das Estrelas (Starseeds) .

Sim, muitos de vocês com mais de 40 anos também são. Mas aqueles que vieram para a Terra nos últimos 25 anos são realmente um grupo notável.

A Terra não viu um influxo intergaláctico em milhares de anos, e isso só irá continuar.

E por que esse influxo continuará?

É porque os Galácticos decidiram derrubar e resgatar você, de vocês mesmos e seus senhores?

É porque você gritou para os Anjos e eles decidiram ajudá-lo?

Ou porque você está entrando em uma Era de Paz e Prosperidade que ninguém pode tirar de você?

Há um pouco de tudo nesse momento, queridos.

Ainda mais do que estes é o fato de que vocês mesmos declararam e exigiram sua liberdade.

Esta é a soberania que suas próprias almas exigiram e comandaram, um movimento que começou há algum tempo.

E agora chegou a hora.

Então, quando você olha os eventos ao seu redor que parecem desanimadores, difíceis e trágicos, procurem.

Porque nesta era de mudanças sem precedentes, tudo o que ocorre agora - mesmo o que é aparentemente trágico - atrai você apenas para a Divulgação Completa da presença galáctica, para sua própria liberdade, para a vida da quinta dimensão, você está ativamente criando em seu planeta.

Não porque alguém de repente tenha tido piedade de você, co-criadores!

Ninguém pode "dar" sua soberania. Deve ser reivindicado ativamente!

E agora é a hora, você decidiu, quando você faria isso.

E assim é! É por isso que muitas vezes recebemos você em vida de quinto dimensional e todas as suas belas expressões.

Não porque nós o tivéssemos pressionado pela porta, mas porque vocês mesmos o abriram e estão passando por isso com alegria e um grande sentimento de celebração, venha....

Namastê, queridos!

Estamos sempre com você, sempre.

 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Caroline Oceana Ryan
https://carolineoceanaryan.com/2018/02/20/a-message-to-lightworkers-february-20-2018/

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/02/voces-declararam-e-exigiram-sua-liberdade-por-O-Coletivo-20-02-2018.html


 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII