LuzdeGaia  
 
  ESPALHANDO O AMOR DA GRANDE MÃE SOBRE A TERRA
Mensagem de Althaia Lani de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
12 de agosto de 2017
 
LUZ DE GAIA
  Irmãos de Shan (terra), manifesto aqui uma vez mais, as riquíssimas emanações divinas e a leal dedicação de todo meu amor e amizade por todos vós meus muito amados.

Queridos, tenho trabalhado há muito envolvida no socorro aos irmãos terranos e na transmissão do amor pela grande Deusa expargindo essas energias por sua esfera planetária, unindo-as as fontes divinas de Deus pai.

Muitos seres angélicos e estelares estão constantemente unidos com os mesmos propósitos, entre eles estamos nós os Andromedanos de Antárius Rharkana, os Pleiadianos e os Arcturianos sendo estes dois últimos, povos que há eons trabalham ao nosso lado nas mais diversas áreas de atuação em favor do bem e da luminosidade divina sobre Shan. Agora com superior afinco as graças da grande Deusa vem sendo ancoradas sobre esse lindo planeta azul em que habitais e com imensa amorosidade venho convidar à todos que se esforcem com ainda maior dedicação neste intento sagrado. Reafirmo que como já temos dito, verificamos seus imperiosos esforços em prol das bem aventuranças divinas e isto é de extremado valor demonstrando seu empenho repleto de graciosidade e desvelo zeloso em dedicar seu melhor a Shan mas claro, isto era de se esperar pois, vós sois seres gloriosos e cada vez mais se apercebem desta realidade incontestável sendo que suas radiosas luzes brilham esplendorosas alcançando todo vosso orbe.

Mas amados, é ainda de imensa relevância que se ingajem diligentemente na ancoragem sagrada das correntes divinas da grande Deusa Universal sobre vossa esfera terrana pois, embora sua extraordinária boa vontade de expargir grandiosa luz por todos os campos existentes, muitos seres permanecem necessitando de maior dignidade, amorosidade e amparo os quais provém do amor da grande mãe.

Com amor maternal aconselho: Homens não vos intimidais diante as críticas infundadas e não temam que, por se tornarem dia a dia mais sensíveis, afetuosos e amorosos, tais atitudes possam vir a abalar sua masculinidade, porque a cada ação sua referente a estas glórias divinas mais e mais irmãos seus pela terra são beneficiados e angustiosas situações causadas pelos escuros que ainda habitam em meio à ignorância, são desfeitas e ali se instalam fontes inesgotáveis da majestosa luminosidade sagrada da grande Deusa que vos ama e habita também em vós. Equilibrem suas correntes energéticas e desconstruam padrões lineares que lhes foram impostos reconstruindo ao lado de suas irmãs e companheiras a nova realidade planetária, porque a Deusa Universal aguarda, também por vossas manifestações sinceras desta ancoragem de amor.

Mulheres, vós todas sois as graciosas faces da Grande Deusa sobre Shan e sem detença militem com suas delicadas armas de paz, gentileza, ternura e amorosidade porque trazeis em vós a resposta sagrada para a definitiva ascensão deste amado orbe planetário e vossas correntes energéticas são as maiores responsáveis pela reabilitação de todos os setores de vosso sistema. Não se sintam sob pretensa pressão por esta responsabilidade que carregais posto que deveis ter grande alegria em seus amáveis corações e seguir agindo com a brandura feminil que herdastes da amorosa Deusa que acredita em vossa graça para espalhar sua eneregia por toda a Shan e assim, quando de fato vocês tomarem vossos lugares no mundo todos os seres de ambos os gêneros se reencontrarão no perfeito equilíbrio do Grande Criador Deus-Deusa que ama incondicionalmente à todos vós.

Amadas, suas ações valorosas que já há tempos vem empreendendo são motivo de imenso orgulho e satisfação para todos nós seus irmãos que unidos a vós viemos ao longo deste agora propagando as abundantes glórias da Deusa amada neste lindo orbe mas, estimulo-as a persistir cada vez mais iluminadas em suas dedicadas ações buscando desta maneira acordar irmãs suas que ainda estejam adormecidas para que, unidas cada vez em maior número ancorem a majestosa luz do amor da Grande mãe por todo seu belíssimo planeta.

Meus amados, Deus e Deusa sempre estiveram unidos à vosso favor mas, circunstancialmente devido a ação de forças sombrias vocês foram separados do amor divino da Deusa Universal que agora deseja imperiosamente lhes devolver as suas gentis manifestações dando cabo de uma vez por todas a esta fragmentação que já lhes causou muitos males e que é chegado o momento para definitivamente findar.

Avante guerreiros da luz, ancorem a magnânima luz do amor da Grande Deusa por toda a Shan!

A Deusa gentil e amorosamente conta com todos vós !

EU SOU Althaia Lani de Andrômeda e emano sobre todos o perfume sagrado da Grande Deusa Universal.

Canalização: Irina Rharian de Andrômeda

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http//:irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br/    
Prestigie:Visite o blog da canalizadora.
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII