LuzdeGaia  
 
  A ENERGIA LIVRE E A NOVA CONSCIÊNCIA
Mensagem de Maria Chambers
04 de março de 2018
 
luz de gaia
     
Nós passamos para uma nova energia. Temos acesso à energia a qualquer momento. Como a utilizamos depende de nós. Ela está aí para nos servir. Como mestres, permitimos que a vida nos sirva. Parece bom?

É bom. É excelente. Mas se estivermos arrastando as coisas que pertencem ao velho para a Nova Energia, o que não nos serve mais, não será bonito.

Se insistirmos em arrastar simpatia, empatia, falta de autoestima, antigas feridas… a nova energia apenas irá exacerbar tudo isso e será entediante.

A energia tem uma maneira de ampliar as coisas. Todos nós já ouvimos histórias de horror daqueles que ganharam fortunas, talvez uma enorme soma na loteria, e que dentro de um ano ou dois, perderam tudo e se aprofundaram mais em dívidas do que antes da sua conquista.

E muitos se autodestruíram de diversas maneiras.

Se eles tiveram problemas de carência, o dinheiro (energia) apenas ampliou essa falta. Eles podem ter atraído para si o dinheiro a fim de resolver o problema.

À medida que assistimos homens poderosos sendo acusados por abusar de suas posições, por meio de escândalos e assédios sexuais, e pior, constatamos que esses comportamentos e atitudes não foram criados devido a suas posições específicas de poder ou status, mas que eles já possuíam essas características.

Mas, a posição, e mais o dinheiro e o poder exercido, apenas ampliaram os problemas.

O caos em que o Presidente Trump se envolve cada vez mais é um exemplo excelente de como a energia funciona. Quanto mais poder e status existem neste mundo quanto o lugar que ele ocupa?

Mas é claro que todos nós sabemos que ele já incorporou todas as qualidades que estão agora sendo expressas e trazidas à tona. Toda essa energia direcionada a ele, como comandante em chefe da mais poderosa nação do mundo, está ampliando todas as suas questões não resolvidas.

Mas, nesse caso, ele é necessário, não porque seja uma pessoa equilibrada, compassiva e autoconsciente, mas exatamente porque não é. Ele está ajudando, em um nível de alma, a iluminar mais intensamente onde há necessidade de maior conscientização.

Portanto, a energia é livre. Está disponível para todos.

Nós, que estamos na vanguarda do processo de ascensão, mais especificamente da iluminação encarnada, estamos trabalhando com uma nova consciência, uma nova energia. Uma energia que é potente e que exige de nós discernimento. Para compreender que, quando pedimos mais dinheiro, por exemplo, precisamos ter certeza de que não estamos carregando uma consciência de pobreza. Porque pedir mais energia, nesse caso, sob a forma de dinheiro, nos trará absolutamente mais falta, mais do mesmo.

Devido ao fato de que a energia é neutra, não se está sentado aí e dizendo: “Hum… parece que a Sally ali está precisando de mais recursos financeiros. Certo, aqui vai, Sally. E não se preocupe, embora você esteja vibrando em uma consciência de falta, nós a cobrimos.”

A energia não tem consciência, é apenas uma ferramenta com que se cria algo.

Somos os criadores e temos que nos expressar com isso, que retornará e nos mostrará onde a nossa frequência se refere à autoestima ou à sua falta.

A maioria de nós que faz esse trabalho interno profundamente desafiador, geralmente não está querendo uma vida de elevado perfil, simplesmente porque compreendemos que podemos nos distrair facilmente de toda energia a nós direcionada.

Também não estamos interessados em nos isolar em um ashram ou estar em total reclusão. Fizemos isso em outras existências. Esta vida é diferente. Podemos querer expressar e compartilhar nossos dons e a nossa sabedoria humana da alma.

Mas, aqueles a quem estaremos atraindo com nossas energias serão um número muito menor comparado à população mundial. E está tudo bem. Na nova consciência, não se trata de quantidade, e sim de qualidade. Uma pequena quantidade de percepção, de consciência, faz um caminho bem longo.

MANIFESTAÇÃO INSTANTÂNEA

Existe uma parte de nós que quer manifestações instantâneas, e quer muito daquilo que consideramos coisas boas. E certamente merecemos tudo isso, tudo o que a vida tem para oferecer.

Porém, há uma vantagem no fato de haver um intervalo de tempo, para que possamos aprimorar nossas frequências a fim de que correspondam às frequências da nossa Presença EU SOU. Em outras palavras, que nos certifiquemos de que não estamos mais nos entregando predominantemente à vitimização e às energias de escassez.

Isso, de fato, requer confiança. Requer permissão para que nossa alma nos conduza cada vez mais, para podermos sentir a alegria, a paixão e o cuidado de nossa alma. Permitir que a paixão faça parte da nossa vida e do nosso corpo, cada vez mais.

Requer menos tentativas para resolver as coisas e ser ousados o suficiente para preocupar-se cada vez menos com a forma como vamos fazer acontecer.

Haverá tentativas e erros. Existe a sensação de que a nossa vida está de ponta cabeça, às vezes. Mas isso faz parte do processo.

Utilizar as novas energias é muito mais fluido do que do modo antigo, que era mais pesado, da 3D. E isso exige que nós possamos corajosamente liberar qualquer coisa que não nos sirva mais. Voltar para a nossa parceira amada, nossa alma, a fim de que nos oriente para as frequências das criações alegres.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Copyright © 2018, Maria Chambers.
Todos os direitos reservados. Por favor, sintam-se livres para compartilhar este conteúdo com os outros, publiquem em seus blogs, página do Facebook, etc., mas mantenham a integridade deste artigo por incluir o autor, o tradutor e o link do site:

https://soulsoothinsounds.wordpress.com/2018/03/04/free-energy-and-the-new-consciousness/


Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII