LuzdeGaia  
 
  LEI DA ATRAÇÃO:
OITO DITADOS COMUNS QUE NÃO SÃO VERDADEIROS!
Luiza Fletcher
29 de outubro de 2017
 
LUZ DE GAIA
  Quando começamos a estudar e praticar conscientemente a Lei da Atração, percebemos que muitas frases populares, nas quais somos levados a acreditar, na verdade, estão muito longe da verdade. E quanto mais as usamos, mais reforçamos crenças limitantes e negativas, convencendo-nos de que nosso valor é inferior ao que realmente é.

Abaixo estão 8 ditados falsos e limitantes para eliminar de sua vida:

1. “O mundo não gira em torno de você.”

Na verdade, você é sim o centro do seu mundo, do seu universo. Quando você muda seus pensamentos e atitudes, o mundo ao seu redor muda rapidamente.

2. “A vida é difícil.”

Nossa vida é tão difícil ou fácil quanto permitirmos que seja. Substitua essa frase por “a vida é boa”, e veja como as coisas ficarão mais positivas.

3. “Sem trabalho duro, não há sucesso.”

Se isso fosse verdade, não haveriam tantas pessoas se esforçando tanto e estagnadas na sua situação atual. O sucesso vem do alinhamento consigo mesmo, não do trabalho duro.

4. “Sem dor, sem ganho.”

Se algo nos machuca, não está alinhado ao nosso propósito, portanto não é indicado fazê-lo. Se você vai à academia porque gosta, os esforços que faz e que levam aos seus ganhos são feitos porque lhe dão alegria e satisfação, se fossem apenas dor, você não veria resultados, e iria desistir.

5. “É muito difícil encontrar amigos verdadeiros.”

Lembre-se do tópico 1, o mundo gira ao seu redor. Então, quando você entende que todas as pessoas têm algo a nos ensinar e contribuem para nossas vidas de alguma forma, fica mais fácil estabelecer amizades.

6. “Tudo o que pode dar errado, dará errado.”

A Lei de Murphy só funciona para aqueles de nós que não estão em alinhamento consigo mesmos. Não temos o dever de passar por sofrimentos em nossas vidas.

7. “Primeiro o trabalho, depois a diversão.”

Quando aplicamos essa frase em nossas vidas, nunca temos tempo para aquilo que nos diverte, o que pode tornar nossas vidas monótonas e sem cor. Mude sua mentalidade e sua vida transformar-se-á.

8. “Não se pode confiar em ninguém.”

Tudo ou todos em quem escolhemos confiar realmente, sem fingimentos ou monitoramento constante, serão confiáveis para nós.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Luiza Fletcher
Há três anos escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.
https://osegredo.com.br/2017/10/lei-da-atracao-8-ditados-comuns-que-nao-sao-verdadeiros/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII