LuzdeGaia  
 
  DEIXANDO IR PARA AVANÇAR
por Anastacia Kompos
03 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Uma das maiores "áreas" ou coisas que estamos passando agora, como tudo o mais, cada sentimento, é o DEIXAR IR. Muito profundamente.

Atualmente estou sentindo uma das maiores experiências do "DEIXANDO IR PARA AVANÇAR" que já tive. De certo modo, é como chegar a uma nova "plataforma" de energia ou energeticamente.

É como estar em um "buraco" há muito tempo ... e agora eu / nós fomos "elevados" e retirados deste "buraco". Um "buraco" em que estivemos por muito tempo ... não só nessa vida, mas também nos Passado Ancestral.

Todo o "trabalho árduo" que fizemos agora está "concluído" de certo modo! Eu digo isso muito vagamente conforme sempre temos "mais para fazer", passar e experimentar, é a vida e o porquê e o motivo de estar aqui ... para que possamos nos elevar e crescer, isso é apenas um "senso comum" – e para mim um "sentido" espiritual.

Mas sabemos que estamos em um novo " nível do domínio do jogo" com a ênfase no 'DIVERTIR-SE'.

Assim como precisamos iluminar todas as coisas "espirituais". Nós realmente podemos.

Eu sei que posso dizer isso e você / as pessoas estão passando por imensas experiências de vida agora. Mas dentro de tudo isso, chega uma paz e clareza quando sorrimos e iluminamos ao longo do caminho. Realmente acontece.

Eu sei que é preciso alcançar isso por si mesmos, mas também pode ceder ou se Entregar agora mesmo.

Em tempos de luta, Solte/Deixe Ir, alivie-se à medida em que às vezes precisamos olhar, ver e sentir o humor da situação e o cenário maior. Mesmo que as coisas sejam tão intensas, gargalhamos ou sorrimos sobre como as coisas estão.

Dê um passo para trás e DEIXE IR TUDO, dentro e fora, para começar de novo.

Novamente, mais fácil dizer do que fazer às vezes, entendi isso, eu também sofri e muito. E eu sei o que é e significa ser apanhado com medo e, na maioria das vezes, é o medo dos outros ou o que os outros também experimentam, é fácil ser “arrebatado" nas coisas.

Trata-se de reentrar em si mesmo agora mais do que nunca ... para não ir tão profundamente acima e abaixo, pois que você se "perde" nos dois extremos ... mas para permitir, sentir ou encontrar o equilíbrio do seu centro.

Para quebrar o "ciclo" monótono de subir e descer/ do além e do inferior, o espiritual e o humano, e para vir e buscar e encontrar aquela Paz Interior dentro de você.

Não olhe para o mundo exterior por isso ou por aquilo, isso realmente precisa começar com / em você. PARA NÃO entregar o seu / nosso poder para ninguém ou coisa.

Realmente reunir-se em si e para e com você mesmo.

Não pedir "resposta" fora de você. Certifique-se de pedir orientação e sugestões, mas sempre PRIMEIRAMENTE perguntando A SI MESMO. Se você não tem certeza, rejeite algo, mas não considere o que alguém diz como valor supremo. Tome o SEU VALOR - do que ressoa dentro de você e com o Divino.

Se você precisa de uma conexão mais forte ou maior com você mesmo, reze e peça ajuda ou orientação: -"Eu por mim mesmo não posso fazer nada". Bem, nós podemos, mas precisamos levar o Divino com e para nós mesmos.

Este é o nosso primeiro "ponto de contato" : precisamos voltar ao Divino dentro de nós mesmos.

Eu sei que você pode fazer isso, eu fiz isso e estou agora em um espaço de energia 6ª D e em encarnação humana.

E esta publicação está compartilhando isso, para lhe dar a coragem que você precisa, sair de si mesmo, seu antigo eu e ENCONTRAR OUTRA MANEIRA para fazer coisas por você e com você mesmo.

Para fazer isso, precisamos conscientemente PARAR, RESPIRAR e DEIXAR IR PARA AVANÇAR.

Olha, eu sei que este é um processo, mas estou compartilhando uma visão do que é e foi há tanto tempo para compartilhar o que eu sou / tenho.

Então, isso pode dar-lhe uma pequena luz no "final do seu túnel" do antigo. Para chegar à Luz do Divino para e com você mesmo.

Como "nada mais importa", senão que façamos e nos proporcionemos essa dádiva de Voltar Para Casa - para nós mesmos.

Podemos saber disso ou ler isso e sentir isso, ainda estamos incorporando e adotando isso interna e externamente do Divino. E por isso quero dizer: saber e sentir que o Divino colheu isso com o nosso planeta e a humanidade.

Como devemos saber "nós temos isso" de nós mesmos internamente, já que o caminho foi pavimentado agora.

Para você pavimentar seu próprio caminho, para seu próprio caminho único e a Jornada Divina da Alma, para o que é que é para você.

Na verdade, isso também não importa, agora. A menos que alguém chegue EM CASA PARA SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR .

Isso é tudo ... esta é a principal mensagem que dou aos outros. Não importa o quão longe ao longo da jornada, alguém está.

Uma e outra vez, trata-se de CHEGAR EM CASA PARA SI MESMO EM PRIMEIRO LUGAR.

Saiba que eu amo todos vocês demais e estou aqui com todos vocês ... tão recentemente e anteriormente também eu escolhi permanecer aqui com todos vocês como o Grupo de Recursos Humanos para a Ascensão das Humanidades e não saindo para o mundo. Mas eu escolhi permanecer e estar aqui com vocês todos e comigo mesma de um mundo interior de apenas ser EU e compartilhar meu amor "eterno", incondicional.

Amar conforme todos vocês me "ajudam" a crescer e ser eu mesma em como amar vocês também. Estamos todos fazendo isso coletivamente também ... e esperamos um tempo muito longo por "esses tempos".

Nós podemos aumentar e brilhar nossas luzes como aqueles que estiveram brilhando luzes sem "substância" interior, agora estão sendo "vistos" e sentiram por quem eles realmente são. E isso está bem, como tudo o que precisamos fazer agora é apenas SERMOS NOSSOS EUS AUTÊNTICOS e brilhar em tudo o que somos, pois isso é MAIS DO QUE O BASTANTE.

Amo vocês e eu sei e sinto que você também me ama ... que é o amor do Divino dentro de nós TODOS.

Estamos criando uma NOVA TERRA e uma NOVA CONSCIÊNCIA aqui e agora!

Como sempre eu estou aqui mesmo com você. Muito Amor incondicional, Verdade e Honestidade.

Anastacia.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Anastacia Kompos
http://in5d.com/letting-go-move-forward/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII