LuzdeGaia  
 
  AS CORES E OS RAIOS ESTÃO EM CADA PARTÍCULA –
Mestres do Raio Violeta Canalizado por Lee Degani
16 de Fevereiro 2018
 
luz de gaia
  Nós somos os Mestres. Nós chegamos a você como três, embora nós realmente somos UM. Mas nós dizemos a você três para que você possa compreender que somos três energias que se uniram. Nós somos os Mestres do raio violeta e isso nós supervisionamos. E sim, trabalhamos com St. Germain e trabalhamos com você.

As cores e os raios estão em cada partícula, cada partícula de ar que você respira, cada partícula de você, querido, cada partícula que faz suas mãos, seus pés, seus olhos e suas orelhas, seu nariz e sua boca, você é composto de partículas. Sim, seu corpo físico, e composto por partículas muito mais condensadas. Mas com os raios, as partículas são abertas e preenchidas cada vez que você se concentra em uma cor específica ou particular.

Existe tal coisa como domínio, mas há tal coisa com nenhum domínio. E sim, você é Mestre, mas isso não quer dizer que outros que não estão exatamente onde você está, não sejam Mestres. Todos são Mestres em suas próprias jornadas. Então, quando um está dentro das profundezas e no lugar onde você não deseja visitar, eles se tornam um Mestre desse lugar. Se você olhar para o que você tem sido o Mestre, esta é uma maneira de recalibrar, reestruturar a experiência para que entenda que você tem sido um Mestre o tempo todo. Isto é o que viemos ensiná-lo como Mestres do Raio Púrpura.

Pegue uma criança que está aprendendo a patinar no gelo e continua a cair. A criança se torna o Mestre da queda. Mas é com essa queda que a criança então pode passar para o próximo passo e patinar sem cair tanto. E assim a criança se torna o Mestre do próximo passo. Você olha para trás e diz: "Oh, cair não foi uma coisa boa". Cair habilitou a criança a dar o próximo passo.

Então, quando você olha para trás, você pode ver cada passo em que você esteve, que você tem sido o Mestre disso. E quando você estava no desespero, você era o Mestre do desespero e quando estava no sofrimento, você era o Mestre do sofrimento. Mas quando você sair e olhar para ele agora, você pode dizer sim, eu era o Mestre de tudo isso e não me incomoda pensar nisso. Agora vejo como isso levou a onde estou agora.

Então, quando você dá o próximo passo e cai no que você pode chamar de vibração mais baixa, você reconhece que está lá. Então, você não pode dizer que é o Mestre disso? Mas você também é o Mestre de estar ciente e conhecer os passos a seguir para se recuperar.

Pode ser um passeio suave, querido se você apenas olhar para cada passo como domínio. E quando você faz isso, há uma expansão. Há uma expansão de cada partícula e a cor violeta linda que se encontra dentro dessa partícula também se expande. E serve um pouco como a crosta do recheio do bolo, às vezes delicioso para dar um mergulho daquela crosta com o dedo.

Eu deixo você agora sabendo que você é um Mestre. Eu deixo você com Amor.
 
 
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:


Lee Degani
http://counciloflove.com/2018/02/masters-of-the-purple-ray-the-colors-and-the-rays-are-in-each-particle/


Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/02/as-cores-e-os-raios-estao-em-cada-particula-por-Mestres-do-Raio-Violeta-16-02-2018.html

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII