LuzdeGaia  
 
  COMO FUNCIONA A LEI DA ATRAÇÃO PARA MEUS OBJETIVOS
Elaine Silva
08 de setembro de 2017
 
luz de gaia
  Tudo que eu penso, eu atraio. Já ouvi muitas pessoas dizerem que só atraem coisas negativas para sua vida.

Já se perguntou por quê? Já observou quais pensamentos você cria ou alimenta em sua mente?!

A mente é poderosa no quesito manipular pensamentos, inclusive os seus e, principalmente, os negativos. Que por sua vez parecem mais fáceis de acreditar.

Como funciona a lei da atração para pensamentos negativos? É mais que óbvio! Quanto mais você acredita naquilo que criou em sua mente, mais as coisas se materializam em sua vida.

Ou seja, projete em sua mente aquilo que você deseja para seu destino! Por exemplo: se quiser trocar ou adquirir um carro, pense nele como se estivesse vivenciando. Mas pense frequentemente, porque acreditar que tudo vai acontecer num passe de mágica ou no outro dia de seu pedido, é perda total de tempo.

Você precisa alimentar diariamente o que você deseja! Acreditar que você é merecedor de algo melhor, seja um salário melhor, um carro novo, uma casa nova, uma mudança radical de pensamentos e comportamentos, qualquer coisa que pensar. Crie um ambiente em sua mente positivo, otimista, precursor, forte, seja fiel a si mesmo.

No Livro “O Poder do Agora”, Eckhart Tolle explica que a natureza da inconsciência humana, do sofrimento e da ilusão é criada pela nossa mente. Ele ensina a reconhecer o que é falso em você e mostrar como a identificação com esse falso “eu interior” só pode trazer medo e infelicidade.

O próximo passo é se libertar da escravidão da sua mente, entrar no estado iluminado de consciência e manter esse estado na sua vida cotidiana.

Essa profunda transformação da consciência humana não é uma possibilidade distante no futuro, ela está disponível agora – não importa quem você seja ou onde quer que esteja.

A maioria do sofrimento humano é totalmente desnecessária, porque ele se forma sozinho, enquanto a mente superficial conduz a nossa vida. O sofrimento que sentimos neste exato momento é sempre alguma forma de não aceitação, uma forma de resistência inconsciente ao que é.

No nível do pensamento, a resistência é uma forma de julgamento, você julga estar errado sobre aquela situação e assim seus pensamentos o conduzem, mesmo você não querendo, acaba indo para o lugar que não deseja. No nível emocional, ela é uma forma de negatividade.

O sofrimento varia de intensidade, de resistência ao momento atual, e isso depende da intensidade com que nos identificamos com as nossas mentes. Ela procura sempre negar e escapar do agora, do momento vivido nesse instante.

Em outras palavras, quanto mais nos identificamos com as nossas mentes, mais sofremos e, quanto mais respeitamos e aceitamos o agora, mais nos libertamos da dor, do sofrimento e da mente manipuladora.

Seus pensamento consomem sua capacidade de enxergar o óbvio. A Lei da Atração funciona, e como funciona! A questão é que ela atrai o que você está pensando. Reveja seus pensamentos!
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Elaine Silva
Meu nome é Elaine, tenho 29 anos. Sou apaixonada por fotografia (principalmente fotografias da natureza), amo ler, todo tipo de livro, às vezes me arrisco a escrever pensamentos sobre as coisas da vida e seus encontros, reencontros, amores perdidos, amizades e todo tipo de troca de energia que podemos ter com alguém.

https://osegredo.com.br/2017/09/como-funciona-lei-da-atracao-para-meus-objetivos/
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII