NO CAMINHO DO BEM
Mensagem de Milena Morvillo
19 de junho de 2017
 
luz de Gaia
Arte Imagem - Milena Morvillo
 

Ainda que pareça difícil manter um compromisso diário de estar alinhado com seu Bem Maior, - a razão primordial pela qual vocês estão aqui - o mais importante é fazer um esforço consciente para vencer os obstáculos que se interponham entre vocês e esse supremo objetivo.

Estar a serviço. Viver no fluxo, sempre aberto a amparar o que de amparo precisar.

De animais e plantas, a pessoas e coisas.

Com certeza essa conduta os aproxima do seu Bem Maior.

Tudo, absolutamente tudo, tem sua própria vibração. Se lhe for dada a oportunidade de agir em prol do Bem, não a perca. Nunca a deixe escapar. As vezes somente você poderá reequilibrar aquela situação. Então, aja. Seja. Viva. Esteja presente!!!

Vocês estão aqui na busca individual pela Verdade. E a Verdade, embora em algum nível possa aparentar ser individual, em sua Essência é Universal, é de todos.

Da maneira que o Todo a concebeu, só pode ser revelada a cada um. Não é possível conhecer a Verdade em grupo. Só acontece individualmente.

Os grupos podem servir de apoio durante o caminho. Mas não são indispensáveis.

Na verdade, é preciso criar a sua própria cisão do grupo em algum momento. Isso será mostrado de dentro para fora. Não é uma decisão pessoal em primeira instância. Brota da maturidade espiritual para seguir seu caminho em direção a Verdade Absoluta.

De qualquer forma, ainda será importante eleger momentos para investir na troca de ideias e experiências com outros que sejam companheiros de caminhada.

Porque certas pessoas são tão inseguras, que o apoio do grupo se faz necessário para seus passos iniciais.

Oferecer palavras de Luz, palavras que servem como candeeiros para iluminar o caminho, já é de grande ajuda para essas pessoas. Não se furte a fazer o bem.

Cada vez que deixam de fazer o que tem de ser feito, estocam maior negatividade no mundo e apenas adiam o momento de curá-las. Não há mais tempo para isso.

Para olhar de outra perspectiva, a oportunidade que se apresenta de fazer o Bem deve ser encarada com a mais profunda gratidão, pois o Universo é tão bondoso em oferecer a dádiva de poder ajudar ao outro, de modo que a ação em si, é revertida somente para quem a praticou.

Quem a recebe, é mero ator coadjuvante.

Tanto é que até hoje, em várias tradições principalmente orientais, grandes homens sábios se mantém voluntariamente em situação de extrema pobreza, de modo que surja a oportunidade de pessoas lhes fazerem o bem dando-lhes alimento e roupa.

Reside aí a razão maior de escolherem essa via, que é para oferecer em troca, as mais nobres palavras da verdade espiritual, e os que estão “oferecendo bens materiais” podem receber de bom grado, porque abriram o fluxo de dar e receber.

Aos que a caminhada já ofereceu muita sabedoria, o fluxo pedido é o de ensinar. Aos que estão ávidos por aprender, nada melhor que ouvidos atentos e lábios silenciosos para que a sabedoria possa seguir seu caminho, espalhando-se dentre todos que estejam realmente desejosos em recebe-la.

Sejam Luz, estejam em Paz.

Façam o Bem.
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Milena Morvillo
https://milmileniuns.blogspot.com.br/2017/06/no-caminho-do-bem.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII