LuzdeGaia  
 
  O QUE É O “CAMINHO DE JESUS”?
Yeshua explica ...
Yeshua, Jesus Sananda... através de Linda Dillon
04 de abril de 2018
 
luz de gaia
     
Em nossa teleconferência de sábado, Yeshua falou: “É você se lembrando do nosso acordo e Meu acordo com você para auxiliar, dar suporte, adicionar minha energia, ajudá-lo a se afastar e permitir que você seja aquele vaso a produzir criação e cura e a Nova Terra. ”


Saudações, EU SOU Yeshua, Jesus Sananda, Yeshi.

Bem-vindos meus amados amigos, minha família, meu círculo. Eu abro meus braços para dar as boas-vindas a todos e a cada um de vocês enquanto Eu me junto a vocês em seu caminho, em sua jornada. Pois é uma jornada mútua e é uma jornada de Alegria e é uma jornada de Luz, é uma jornada de desdobramento, de mistério, de suspense e compreensão.

É uma jornada compartilhada e é um caminho compartilhado e sempre foi.

E assim, quero esclarecer e compartilhar mais com vocês o que se entende por este termo “O Caminho de Jesus”, pois é um título atraente, não é? Mas isso significa muito mais.

Há muito tempo a maioria de nós viveu e amou e viajou juntos e nós compartilhamos a jornada do coração dentro e fora do planeta por milhares e milhares e milhares de anos e éons.

Então, o que significa quando viajamos pelo planeta e quando andamos pelas estradas e caminhos empoeirados de Jerusalém, da Galiléia, do Líbano, da Palestina, do Egito juntos?

Nós nos comprometemos um com o outro, não somente com nossos corações mas com nossas missões e nosso propósito de servir a Mãe, sim, sempre e para sempre, mas também agindo como Despertadores e atuando como Âncoras e Portadores de Luz e Amor para este belo planeta. Que nós chamamos e conhecemos como Gaia. Um ser tão incrível.

E durante aquele tempo em que andamos juntos muitas vezes vocês me disseram “Yeshua, como você fez isso? Como você multiplicou o pão? Como você curou essa pessoa? Como você fez esse cego ver? Como você ressuscitou Lázaro? Como você fez? Como você curou? Como você ressuscitou? ”

E Eu contaria a vocês e lhes digo hoje que recuei, na atenção de permitir, não intenção, na atenção de permitir.

De acolher, de abraçar, de permitir que a energia do Puro Amor de Mãe / Pai / Um se movesse através de mim e crie, co-crie. Por que uso o exemplo do pão, do vinho, dos peixes, dos cegos, dos humanos mortos e desaparecidos? Porque a energia e os métodos, a estratégia, a abordagem, são todos iguais.

E Eu diria a você, como eu faço hoje de novo, “Eu nada fiz, Eu permiti. Eu me permiti ser o canal entre a Fonte do Um e as moléculas de pão, as moléculas do homem, as moléculas dos pássaros. Eu permiti que a união acontecesse, mas isso só poderia acontecer porque as moléculas do pão, dos peixes, dos pães, de Lázaro, dos cegos estavam de acordo.

Elas estavam lá dizendo: "Sim, eu vou receber, sim, vou permitir; sim, eu realmente desejo cumprir meu propósito de uma maneira mais elevada, de uma maneira mais completa, no qual é o propósito da farinha e do sal e da água para alimentar." Então, se tivesse a escolha de sentir um ou dois ou dois mil, a escolha era clara, estava em alinhamento com a missão e o propósito.

Esta é uma verdade fundamental. E eu lhes falei, então, e lhes digo novamente hoje e também, lembro-os, o que lhes disse há muito tempo, “Isto você fará, e mais”.

E é isso que significa “O Caminho de Jesus”.

É você se lembrando do nosso acordo e meu acordo com você para auxiliar, dar suporte, adicionar minha energia, ajudá-lo a se afastar e permitir que você seja esse vaso para gerar a criação e a cura e a Nova Terra.

Não é que vocês estejam Me seguindo, meus amados irmãos e irmãs, é simplesmente o lembrete de que estou andando com vocês, não estou seguindo vocês e não estou guiando vocês, estou andando com vocês. Há espaço suficiente para nós dois e para muitos de nós, para todos nós neste caminho.

E então Eu os lembro, Eu coloco Meu braço ao redor de seus ombros, Eu seguro a sua mão, e Eu lhes acolho.

Este não é apenas o tempo da Ascensão. É você na plenitude de seu papel como criador, co-criador e aceitação do seu papel. Isto não é apenas parte da sua Ascensão; é o resultado, como você diria, da sua Ascensão. E isso não é algo no futuro distante, meus amados, é agora mesmo.

Não é algo na próxima semana ou ontem, é agora.

E quando digo isso, sim, sabemos a referência a "O Eterno Agora" e "estar no presente" e isso é fundamental e essencial, mas quando digo "agora mesmo", refiro-me ao seu entendimento humano. Eu me lembro quando Minha Mãe me disse “Yeshi, entre na casa agora mesmo”.

Eu sabia o que ela queria dizer.

E então eu lhes digo: “Podemos andar juntos e criar esses milagres de cura, de Amor, de Luz, da Nova Terra e Novo Ser juntos agora?”

Permitam. Tragam a sua atenção, intenção e cada partícula de seu ser para simplesmente serem o canal. Eu ajudarei. Eu adicionarei minha energia a você.

Eu vou segurar sua mão e estou sempre presente com você. Vá com meu Amor e vá em Paz.

Despeço-Me.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Linda Dillon

https://prepareforchange.net/2018/04/04/what-is-the-jesus-path-yeshua-explains/

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII