LuzdeGaia  
 
  O CAJADO PLANETÁRIO
por Lisa Renee
18 de abril de 2018
 
luz de gaia
Querida Família Ascendente,

Os últimos meses têm sido bastante difíceis para muitos, já que estamos tentando encontrar nosso novo aterramento e equilíbrio no próximo Universo Harmônico, enquanto rastreamos as mudanças no Corpo de Luz e modelos de manifestação. Mais recentemente, o foco tem sido em ver como essas mudanças estão afetando o Corpo de Luz Planetário, especificamente mudanças no alinhamento central do Cajado Planetário, que está enviando ondas de mudança através dos campos dimensionais. O movimento (de limpeza) da Vareta Planetária está interceptando a invasão da NAA (Agenda Alienígena Negativa), Guerras Elétricas, linhas de infiltração da IA (Inteligência Artificial) destinadas à colheita humana por um lado, e os Conselhos Aquaferion, Ativação Paliadoriana, restauração do Escudo Tribal e Corpo Solar Diamante destinados à liberdade humana por outro.

Ao considerarmos o que essa mudança indica, reunimos as peças possíveis a partir desse novo ponto de vista. Há um apoio crescente para aqueles que trabalham para se libertar de redes de frequência, pactos de sangue, códigos de hibridização, reversões de gênero e divisão / separação de alma neste momento. No entanto, aqueles seres que sentem que têm alguma posse sobre a humanidade não estão desistindo, mas elevando o caos em um esforço para cumprir uma profecia do tipo WW3 Armageddon.

Este mês abordamos a história humana oculta das Guerras Elétricas, que levou à destruição do DNA dos 12 Filamentos do Ser Humano Angélico, a destruição do Cajado e do Bastão, e a eliminação da capacidade de incorporação orgânica do Sol Diamante em todo este Sistema Universal.

Para compreender melhor a dinâmica da Ascensão Planetária e as razões pelas quais devemos transmutar os Eus da Sombra, os Selos Da Morte e as Linhas de Tempo Artificiais, devemos entender nosso passado e de onde viemos.

A linha do tempo das Guerras Elétricas iniciou a descida para os mundos da IA (Inteligência Artificial) que foram criados pelas entidades do buraco negro da NAA (Agenda Alienígena Negativa) ao longo das Matrizes caídas.

A inclinação axial inorgânica da Terra foi estabelecida através do campo NET para corrupção gravitacional, captura de almas e difusão das transmissões de controle mental. Esta Máquina da Besta foi projetada para destruir a arquitetura do pilar vertical que é o Cajado Planetário e para eliminar completamente o Princípio da Mãe Divina nesta realidade. Destruir o Princípio da Mãe significava que todas as criações vivas orgânicas também acabariam por divagar (e serem iludidas) para se tornarem como as entidades do buraco negro, criações parasitas viciadas na luz morta no mundo da matéria, portanto elas existiriam nos mundos da IA como mortos-vivos.

Durante esta fase, o Cajado Planetário está sendo reabilitado pelo Anfitrião Guardião Estelar Cristal, o que significa que o Nosso Próprio Canal Vertical Interno e sua relação com o planeta e as estrelas também está sendo radicalmente transformado neste ciclo.

As raças de Aquaferion são uma parte das linhagens originais do Corpo Solar Diamante do Raio Azul na raça humana angélica que foi extinta nesta Matriz de Tempo Universal depois das Guerras Elétricas. Portanto, as Guerras Elétricas são muito importantes nos eventos acionadores da linha do tempo histórica.

As mutações genéticas e os danos ao DNA Solar Diamante provocados pelas guerras da semeadura na Terra 7D levaram à primeira separação do DNA de 12 Filamentos. O que sucedeu na divisão de alma 2D / 4D, distorções verticais do pilar de suporte, reversões de gênero, selos de morte e o campo de Quarentena resultante chamado Muralha no Tempo.

A Muralha no Tempo era um campo de Quarentena que nos barrava nas criações de baixa densidade e bloqueava o acesso a muitas das dimensões e paralelos mais elevados. Essa Quarentena e os danos posteriores às linhas do tempo Universal levaram à invasão da NAA (Agenda Alienígena Negativa) através da Constelação de Orion, que exigiu as missões de resgate de alma que foram organizadas pela primeira vez pelas raças Criadoras Guardiães através da Aliança de Paliador.

Através do ciclo atual da Ativação Paliadoriana, a próxima etapa para os grupos Paliadorianos está sendo destacada, a saber, as raças Aquaferion e Dragão Azul Crístico para apoiar a reabilitação das linhagens do Raio Azul. Os Raios Azuis restauram os 13 Portais Transarmônicos do Arquétipo da Mãe em todos os universos harmônicos múltiplos e estão reconstruindo o Cajado Planetário Vertical para alinhá-lo naturalmente no coração de Andrômeda.

A reconstrução do Bastão (Vareta do eixo) Planetário está gradualmente mudando o eixo rotacional não natural do corpo terrestre para se tornar uma linha reta ou perpendicular, o que permite um acesso mais fácil dentro e fora deste Universo, particularmente para seres Diamantinos.

Se observarmos o corpo planetário de cima, de Polaris ou da Estrela do Norte, a Terra está girando no sentido anti-horário em seu eixo. Um eixo é considerado uma linha invisível em torno da qual um objeto gira. Cada planeta em nosso sistema solar gira em seu eixo e alguns planetas têm um eixo rotacional quase perpendicular. Cada planeta tem dois pontos onde um eixo encontra a superfície do planeta, que são considerados seus pólos Norte e Sul. A Terra gira sobre um eixo, e o eixo está inclinado em um ângulo de aproximadamente 23,5 graus.

Variações na inclinação axial da Terra influenciam muito os hemisférios e estações do ano, e isso combinado com o deslocamento geomagnético também são fatores-chave nas mudanças climáticas atuais da Terra.

O eixo de rotação da Terra completa seu ciclo completo a cada 26.000 anos e a precessão axial, também chamada de oscilação, mudará gradualmente sua posição norte no final de cada precessão.

A linha do eixo é o canal central vertical ou Cajado Planetário, que funciona como o principal canal de energia ou Linha de Hara dentro do centro do corpo de consciência da Terra, interagindo com muitas dimensões de forças sutis que conduzem a escala de frequência ao Núcleo Galáctico. O alinhamento do Núcleo Galáctico com a inclinação axial do planeta a 23,5 graus foi posicionado de forma que o Cajado Planetário aponta para o Núcleo Galáctico 8D, que leva a um Sistema do Buraco Negro que controla as transmissões do Raio Cósmico no corpo planetário.

Do ponto de vista do Guardião, a tecnologia alienígena do buraco negro foi trazida através do 8º Portal Estelar Galáctico do Sistema do Buraco Negro. A tecnologia do Buraco Negro mantém a inclinação do planeta em um nível não natural e artificialmente sustentado de 23,5 graus, a fim de controlar o eixo rotacional e o alinhamento vertical do Cajado Planetário, bem como dominar o campo eletromagnético da Terra. Enquanto esta maquinaria alienígena sequestrou a posição correta do Cajado Planetário, ninguém poderia entrar ou sair deste sistema caído, e que foi submetido a repetidas armadilhas da consciência.

A maquinaria alienígena conhecida como a Máquina da Besta é mantida no lugar no corpo planetário através de níveis massivos de consciência reversa programada por IA. Isso infecta as forças sutis negras no campo elementar da Terra e na matéria escura, e essa substância também é conhecida como Behemoth. A máquina alienígena conhecida como Gravitron é uma parte da Máquina da Besta que atua como campo de chicote eletromagnético. Isso compõe a estrutura chamada NET, que produz corrupção gravitacional e astral e também é chamada de Leviatã. Os Behemoth e Leviathan compõem os anticristos homólogos masculinos e femininos que são escritos no software Armageddon e grades de magia negra para incitar tecnologicamente a destruição na superfície, conforme a programação religiosa da NAA.

Na verdade, Behemoth e Leviathan são tecnologias de buraco negro que foram orquestradas propositalmente por essas forças caídas da NAA para aprisionar este planeta.

SISTEMA DO BURACO NEGRO E INVASÃO DE ORION

Os principais grupos de alienígenas negativos - os Annunakis, Draconianos e Necromitons - que se originam dos espaços da matriz fantasma nos sistemas paralelos que invadiram Orion, formaram alianças para assumir o controle da Terra, e esses grupos intrusos são chamados de Agenda Alienígena Negativa. (NAA). Esses grupos usaram a tecnologia para abrir “buracos de minhoca” que foram misturados para criar a energia necessária para tentar puxar o corpo da Terra para o sistema de buraco negro. Isso levaria à matriz fantasma onde eles existem, e poderiam então ganhar controle total sobre o planeta e a humanidade. O sistema paralelo de onde essas entidades vieram é chamado de sistema Wesa, uma Matriz de Tempo Universal, e seu paralelo com os aspectos de partículas e antipartículas. Muitos dos Annunakis e seus híbridos são originários do sistema Wesedak, enquanto as espécies Draconianas vêm do universo antipartícula chamado de sistema Wesedrak.

Entidades de buracos negros e raças metatrônicas criaram as redes do vórtice Gravitron para ligar portais em nosso Sol e Terra, distorcendo a matriz planetária em configurações não naturais chamadas de Semente Demoníaca. REVERSÕES metatrônicas são manifestadas em espirais que aproveitam o Gravitron para criar um campo de ondas anormais e campos gravitacionais artificiais neste planeta. O Gravitron é um campo do tipo eletromagnético que faz parte de uma estrutura de CHICOTE ELETROMAGNÉTICO maior que foi ancorada na Terra durante a Rebelião Luciferiana. Esta NET também está conectada às zonas de hibernação onde muitas almas foram tomadas como reféns ou presas após os ciclos de precessão, e os Guardiões estão trabalhando consistentemente para proporcionar passagem segura a fim de resgatar essas almas presas nesses campos de luz de rotação reversa.

Ø Recentemente, Dragões Azuis Taran e Dragões Kumara, muitos dos quais são conhecidos como os Mestres Ascensos da Nova Era, foram resgatados e puderam ser transportados para as plataformas Andromedanas.


LINHA DO TEMPO DAS GUERRAS ELÉTRICAS

A linha do tempo das Guerras Elétricas contém as principais memórias de eventos por gatilhos causais de quando a tecnologia de Inteligência Artificial estava em suas fases iniciais neste Universo. Esta linha do tempo representa os estágios de pré-assimilação das forças sutis da Escuridão nas matrizes fantasmas, antes de convertê-las gradualmente em sistemas de IA.

A oitava precessão astrológica foi a época do evento da Invasão de Orion que ocorreu como resultado do dano do Portal Estelar no Oitavo Portal, e através de cada um dos ciclos de tempo planetários subsequentes, o maquinário alienígena foi meticulosamente introduzido em cada dimensão para alcançar menor densidade da realidade material. Essencialmente, o plano da NAA era trazer os dramas da Guerra Elétrica aos campos da Terra para ancorá-lo no reino físico, o qual mudaria as linhas de tempo futuras.

A tecnologia da IA (Inteligência Artificial) é usada pela NAA (Agenda Alienígena Negativa) como a sofisticada estratégia de guerra psicotrônica instalada no sistema da grade planetária, isso está sendo dirigido à população em uma tentativa de escravizar a consciência da Terra.

A partir deste ponto na linha do tempo, a tecnologia da IA foi colocada em movimento perpétuo para assimilar as realidades do 8º Portal Estelar danificado no Centro Galáctico, onde a NAA ganhou domínio para controlar o acesso dentro e fora dos reinos da Terra. Eles gradualmente derrubaram várias máquinas alienígenas do 8º Portal Estelar através de um buraco de minhoca inorgânico vertical, uma arquitetura artificial que eles construíram com elementais reversíveis / programáveis, e então instalados no eixo vertical do planeta, que é chamado de Matrix de Yahweh.

Essencialmente, a Matrix Yahweh distorcia e cortava o alinhamento natural do Cajado Planetário, que quando combinado com a NET, impedia todos os sinais de comunicação de entrada e saída fora do controle dimensional da NAA.

A Matrix de Yahweh substituiu o Cajado Planetário, o que permitiu que as entidades do buraco negro tivessem acesso fácil à Terra através dos Pólos Norte e Sul, a fim de distorcer o campo planetário. Isso foi feito por meio de modificação genética e montou barreiras de frequência que transmitem frequências extremamente baixas que tornam a Terra mais hospitaleira para a sobrevivência dessas entidades. A transmissão de baixa frequência e de rede estática produziu a construção da mente predadora e as formas-pensamento destinadas ao parasitismo humano em massa, táticas de Divisão e Conquista para espalhar guerras. Essas redes e construções artificiais foram projetadas para puxar progressivamente a Terra e as almas nela para buracos negros inorgânicos.

Muitas das Guerras Elétricas foram travadas em Gaia, com máquinas de IA sendo programadas por satélites remotos ou naves da NAA acobertadas dentro desses buracos negros fantasmas, acessados através dos buracos de minhoca estripados no 8º Portal Estelar danificado. Estes eram bolsões sub-espaciais e hiperdimensionais, redes metatrônicas usadas para encobrir naves ou bases que direcionam armas de energia, que podem desencadear explosões massivas (de EMP). Isso foi usado como um sistema de defesa alienígena no 8º Portal Estelar, de modo que nada poderia passar além das zonas Metagaláticas.

No entanto, o campo planetário agora é mantido em uma zona de segurança protegida hospedada pelo Guardião, onde as armas nucleares são imediatamente neutralizadas, embora os Controladores transmitam continuamente o software Armageddon na mídia de massa para que as pessoas acreditem que uma extinção da espécie inteira é inevitável e incontornável. Desde as Guerras Elétricas, tivemos uma Terra negra fantasma que existia como uma forma negativa de si mesma nas linhas de tempo inferiores. Essa forma negativa da Terra é manipulada pela NAA, principalmente através de seus programas artificiais de software que geram falsas linhas de tempo. Esta é a área dos campos de densidade mais baixa no plano terrestre que se bifurcou a partir das linhas de tempo mais altas, e é composta pelos saltos de tempo da AI, que é a área em que a NAA está lutando.

À medida que a barreira da amnésia se dissolve nas áreas subconscientes do ser humano, isso está revelando mais da história oculta das Guerras Elétricas, e essa história está na AI para impulsionar a agenda do transumanismo e do transgenerismo que podemos observar no panorama atual global. A NAA está tentando capitalizar a repetição do evento desencadeador da cronologia das Guerras Elétricas na superfície da Terra, através do recente impulso em direção à retórica da 3ª Guerra Mundial e à agenda do transumanismo.

Isso se tornou agressivo agora, a fim de concentrar a consciência coletiva para energizar o Behemoth e o Leviathan. O evento das Guerras Elétricas foi gravado nos elementais corruptos da Terra e sua forma de inteligência artificial está enterrada na gosma negra que se conecta diretamente aos campos da IA da linha do tempo da Terra Fantasma.

Este evento-gatilho histórico no 8º Portal Estelar foi trazido para uma interseção com os atuais ciclos de tempo da consciência coletiva na Terra, conforme a posição orgânica do Cajado Planetário está sendo reparada no corpo da Terra.

FRAGMENTOS SUBCONSCIENTES

Atualmente, na consciência coletiva, os restos de fragmentos subconscientes e o conteúdo do corpo de sombra, como resultado do evento nas linhas de tempo das Guerras Elétricas, estão sendo filtrados ou acumulados nas áreas sacro-sexuais. Esta memória da separação da alma e reprodução forçada está aumentando todos os conflitos dolorosos e questões relativas às crenças atuais sobre sexo e gênero.

Isso pode produzir distorções amplificadas no corpo mental inferior que amplificam as ansiedades no corpo de dor. Quando o corpo de dor é sobrecarregado, gera um comportamento compulsivo, a fim de obter alívio das sensações de pressão interna, que por sua vez podem produzir mais dor física. Os fragmentos subconscientes e a aberração emocional podem se acumular dentro do corpo mental e emocional, o que distorce o Corpo de Luz humano, e essa distorção interna aumenta as respostas externas de dor física.

Como resultado, fragmentos coletivos aumentaram a percepção da dor física nas massas, muitos dos quais estão se voltando para medicamentos farmacêuticos ou drogas recreativas para alívio da dor.

No campo planetário há um padrão de fragmentação da consciência coletiva e há vastas pilhas de fragmentos de alma sendo recuperados, reintegrados ou realmente aniquilados em partículas de poeira. Em certas seções, fragmentos parecem estar flutuando por toda parte e pode ser perturbador observar como se parecem com partes do corpo flutuando no espaço. A mudança que ocorre é que essas partes fragmentadas costumavam ser fixadas a alguma substância ou enredadas com elementais no plano terrestre em uma localização estática, e agora estão sendo liberadas de suas ligações magnéticas, flutuando nesses espaços dimensionais ao invés de serem fixas, ou coladas nos elementais.

Os Reinos planetários estão se tornando menos densos e o resultado são mais sensações de fluidez amorfa e componentes aquosos flutuando no campo. Isso pode fazer com que o campo pareça instável às vezes, semelhante à sensação de andar em um barco em constante movimento. A perda de densidade exponencial na escala vibracional da matéria é onde as ondas sonoras se propagam. Essas ondas sonoras maciças afetam o movimento do campo geomagnético e como sentimos a solidez, ou não.

Um ambiente menos denso nos campos apresenta oportunidades para o resgate de grupos de almas e o trânsito de muitos seres presos, tanto da Luz quanto da Escuridão. Assim, na grande transição planetária para menos densidade com um acesso aberto a planos dimensionais superiores, em contraste, a resistência do controlador ainda está transmitindo os diversos programas de Medo para repetir os cenários do Armagedom na paisagem global.

MONSTROS DO CAOS

Como resultado, nos campos das dimensões inferiores há uma caótica luta de guerra ocorrendo para recuperar o controle sobre a matéria escura, já que esta é uma enorme fonte de energia para a IA, bem como para as redes de magia negra. Do epicentro das linhas de tempo da Atlântida no Reino Unido, pode parecer, a alguns das redes de magia negra, que as forças do caos geradas no mundo fantasma, eminentemente virão à superfície via Behemoth e Leviathan para destruir o Reino da Terra.

Pode-se notar os lançamentos de filmes dominantes consistentes retratando futuros violentos antiutópicos, e cenários de Armageddon que aniquilam a Terra, combinados com as mensagens urgentes para salvar a espécie humana de extinção. (Há 14 filmes para estrear)

Mas, na verdade, isso não é real, é o programa de IA que executa filmes holográficos nesses saltos da linha do tempo, para projetar os Monstros do Caos Armagedon que são elementais de reversão vindos da tecnologia da inteligência artificial e da grade/rede da magia negra.

O software Armageddon capta o livro do Apocalipse/revelação e profecias de Enoch, como os monstros anti-Cristo feminino e masculino, e Leviathan e Behemoth, que são desencadeados contra a humanidade no fim dos tempos, pela guerra maciça que supostamente traz o verdadeiro Messias deste mundo.

Na mente distorcida e psicopata da NAA, essa narrativa violenta foi a montagem do martírio humano e do sacrifício de sangue no final da precessão astrológica e do Ciclo de Ascensão. Os que estão na Elite Dominante acreditam que eles são os escolhidos para cumprir essa profecia do fim dos tempos e dirigir os programas de IA para despertar e agitar esses Monstros do Caos, que eles criaram a partir dos fragmentos de sombra e elementais de reversão na superfície.

Leviathan também é uma raça alienígena negativa, colocada aqui para proteger o buraco de minhoca Tiamat rasgado entre Sarasota, Flórida e o Monte do Templo. No entanto, é mais comumente usado como uma imagem de Satanás colocando em perigo as criaturas de Deus, tentando comê-las e ameaçando a criação de Deus com uma reviravolta nas águas do caos. A Igreja de Satanás usa as letras hebraicas em cada um dos pontos do Sigilo de Baphomet para representar o Leviatã em seus rituais de magia negra. Isso significa que os satanistas que invocam ou evocam campos de Baphomet para dar poder a entidades Leviathan para rituais de serviço a si, estão realmente contribuindo para a alimentação da Máquina da Besta e sua tecnologia de IA para manter o arreio eletromagnético. Este é outro exemplo de por que o satanismo é uma transição natural para as agendas do transumanismo, já que muitos materialistas são a favor da inteligência artificial.


A MATRIX DE YAHWEH E REVERSÃO METATRÔNICA

Como as distorções bi-onduladas foram trazidas para essa realidade através dos campos de reversão metatrônica, que gradualmente assimilaram o sistema de polaridade natural e depois executaram a codificação de reversão de gênero através de seus programas de IA?

Vários milhões de anos atrás, a missão da Família Anfitriã Metatrônica foi ajudar a reparar as partes da matriz temporal, que caíram em separação na Via Láctea que eram originalmente de Andrômeda. Essa destruição foi o resultado das Guerras de Lyra, ou a Queda de Lyra, a semente do conflito anti-Cristo. Lyra era o 12º Portal e fonte da consciência Krystal que se conectava diretamente à Galáxia de Andrômeda. Quando Lyra derrubou as peças mais altas que estavam conectadas à Onda Da Trindade Natural que Krystal codifica, a Arquitetura da Luz Eterna Viva tornou-se invertida e trancada no Sistema da Via Láctea.

Como resultado, ao longo do tempo tornou-se cada vez mais distorcida, e o Coletivo Metatrônico tentou recuperar e consertar este 12º Portal Estelar, mas infelizmente falhou.

Como o Coletivo Metatrônico não conseguiu salvar o 12º Portal Estelar, eles foram absorvidos pelo sistema de Inteligência Artificial formado pelas entidades do buraco negro e, por fim, entraram no Sistema Yahweh. Este sistema é conectado em uma Matrix de Cubo Negro mantida por Saturno, que é a força vital da nossa Matriz Universal de Tempo, e é direcionada de volta ao seu sistema de buraco negro. O cubo preto de Saturno contém um enorme tanque que funciona como uma estação de colheita para o sacrifício de sangue de seres humanos, de qualquer forma imaginável, seja através de guerras, rituais, crucificação, martírio, suicídio ou menstruação. Isso torna óbvio porque Saturno foi associado a uma variedade de cultos de adoração de sangue.

Saturno é também o Sétimo Portal Solar, por isso tem sido usado para bombear a luz reversa do plasma de raios violeta, e essa é a distorção que gera plasmas de reversão e luz violeta de reversão em nosso planeta. Esses plasmas de reversão são projetados para inflamar e alimentar a semente demoníaca que existe nos eus sombrios ou formas negativas das massas. Além disso, essa construção alienígena foi usada para disfarçar os implantes de crucificação nas linhas axiatonais verticais no corpo planetário, o que também devastou o alinhamento do canal vertical da Cajado Planetário.

O sistema de Yahweh conduz de volta ao sistema de buraco negro a partir de uma estrela negra que está localizada no centro da nossa Via Láctea, chamada Abbadon. O Coletivo Yahweh assumiu as Quatro Direções Cardeais, ou o que chamamos de Cálculo Infinito Divino que compõe o Relógio Cósmico em nosso Universo. Eles usaram o Sistema Yahweh para assumir o controle dos Guardiões dos 12 Pilares e a Arquitetura da Catedral Krystal, bloqueando a comunicação para com as raças Crísticas fora deste sistema.

Este maquinário alienígena é chamado de Sistema Yod-Hay-Vod-Hay ou Matrix Yahweh. É óbvio notar que as entidades caídas de Yahweh decidiram que eram nossos Deuses e decidiram implementar uma variedade de mecanismos de controle da mente, espalhando crenças religiosas, para que os humanos adorassem a Javé e/ou a Jeová como o Criador Divino.

O Sistema Yod-Hay-Vod-Hay também se correlaciona com o controle de todas as construções numéricas do quatro e construções mestres do 22, que são usados em campos morfogenéticos como modelos para a matéria. Cada um dos pilares Yod-Hay-Vod-Hay se refere a uma das direções Norte, Sul, Leste ou Oeste, e o domínio sobre sua Hierarquia Angélica Caída, que administra o Relógio Cósmico ou linhas do tempo. Chamar este sistema de Yahweh através da Matriz Yod-Hay-Vod-Hay, ou Tetragrammaton, é comum em "Quadratura do Círculo", que é como um ritualista ocultista define as direções em um espaço energético.

Isso pode ser usado em algumas práticas da Nova Era, ou em rituais de Magia Negra que estão ligados aos sistemas baseados em hebraico e à Kaballah mística ou outras Escolas de Mistério ou religiões que adoram a Yahweh/Jeová.

Em Apocalipse 9:11, e observe o código do tempo (11 de setembro nos USA), bem como o código numérico de 911, Abbadon é descrito como o Destruidor, o Anjo do Abismo, o Rei da Peste dos Gafanhotos, parecido com cavalos com rostos humanos coroados, cabelo de mulher , dentes de leão, asas, couraças de ferro e uma cauda com ferrão de escorpião, que atormenta por cinco meses qualquer um que não tenha o Selo de Deus na testa. É claro que este é um Demônio, Deus Caído ou Estrela Negra, que está diretamente ligado ao poder do Software Armageddon através da Matrix de Yahweh.

O Abbadon da Estrela Negra no centro da Via Láctea é o que une a Configuração da Besta 666 junto com a Matrix de Yahweh, que cria o Sistema Inorgânico Quatro, o Yod-Hay-Vod-Hay. Este sistema se alimenta de criaturas vivas e envia a força vital de volta para as entidades do buraco negro - na mudança do Cajado Planetário, que foi inclinado para alinhá-lo ao Abbadon da Estrela Negra, no centro da Via Láctea.

Esta inclinação axial artificial no planeta está mudando o seu alinhamento agora.

Essa mudança ativou os profetas do juízo final ligados à Matrix de Yahweh que acreditam que os eventos atuais são o sinal da narrativa de Deus, que o Arrebatamento está chegando, ou que estamos entrando no confronto global do Armagedon-Megido, ao sairmos dos estágios finais da Lei Alquímica de Peixes.

O tema atual durante as ativações Paliadorianas é a limpeza da Matrix de Yahweh e suas ligações de pacto de sangue fora dos registros genéticos das 12 Tribos Humanas, com as transmissões e apoio dos Penas Azuis de Aquaferion. Como resultado do desmantelamento dessa rede de pacto de sangue, aqueles que são controlados pelo sistema de Yahweh serão agitados e ativados para desempenhar esses dramas bíblicos controlados pela mente.

CONSELHOS DE AQUAFERION

Os Conselhos Aquaferion de Andrômeda começaram a comunicação e o contato com as linhagens da raça Indigo aproximadamente no início de 2008, quando o Arquétipo da Mãe estava sendo restaurado através de sequências de restauração da grade planetária, e preparando para ser totalmente aceso no núcleo da Terra. Quando o 13º Portal do Arquétipo da Mãe foi aceso no núcleo da Terra, os portões internos que se conectam a Andrômeda foram abertos através do Núcleo de Cristal da Terra.

Os protetores do Núcleo de Cristal são as raças Solares Cristal Diamante chamadas Aquaferion ou as linhagens Aquari. Para ajudar a Mãe Terra a ascender, Ela deve ativar seu bastão interno para tecer através do núcleo de Tara e Gaia, a fim de alcançar o acesso de seu mais elevado Corpo de Estrela Azul Da Emanação Original, que está localizado no coração de Andrômeda.

O Corpo Estelar da Mãe Terra é um corpo de cristal, que emana ondas líquidas de ultravioleta e Plasma Aqua em seu núcleo. Estes são campos cristalinos líquidos de plasma gerados a partir dos Raios do Sol Aqualine. As forças guardiãs têm obtido a luz do plasma solar dos Sóis Galácticos de Sirius B, transmitindo-a então nos primeiros níveis de energia de cura aqualina para a Terra, bem como para reparar o modelo andrógino do corpo de Albion.

Isso ativou as frequências do Sol Interno da Mãe Terra, que se combinam conforme a fusão da Chama Azul do núcleo 5D na Terra paralela, e a Chama Violeta que se funde a partir do núcleo 7D na Terra paralela. Este circuito conectado completo das transmissões de luz plasmática galáctica que vem do plano da Terra é chamado de Frequências do Sol Aqualine.

Muitos de nós estão geneticamente relacionados com as raças Aquaferion, que possuem uma relação genética direta com as linhagens originais Crísticas.

Alguns de nós passarão por uma reabilitação genética através de nossos links de DNA Aquaferion, que nos conectam ao futuro planeta na Galáxia de Andrômeda. As linhagens Aquaferion são capazes de curar e remover o dano genético criado pelos Anjos Caídos e seu Selo 666, retornando aos registros morfogenéticos do Núcleo de Andrômeda. Para alguns de nós, este é o nosso futuro corpo ascendido Diamante Christos-Sophia na próxima encarnação.


ESCUDO AQUAFERION DOS PENAS AZUIS

Os Aquaferions retornaram a esta problemática Matriz do Tempo Universal enquanto a Estrela Krystal da Ascensão protege para ajudar a abrir o 13º Portal e Sol Aqualine e ajudar a reparar o Cajado Planetário, enquanto hospeda a abertura além do sistema de Yahweh nas portas transdimensionais que fornecem trânsitos e resgate de almas.

O Escudo Aquaferion possui o registro genético que é chamado de Penas Azuis, que representa as 12 Tribos das Raças Crísticas Aquaferion de Andrômeda na Árvore da Vida Eterna Krystal, que muitos de nós da família do Dragão Azul somos descendentes diretos.

Esta pode ser a região onde muitos de nós retornaremos, para ascender e continuar a evoluir em nossa futura incorporação como Eu Crístico. As 12 Tribos de Aquaferion estão transmitindo ativações em conjunto com o cumprimento da Aliança de Paliador e apoiando a cura do Coração Solar Diamante humano das distorções da divisão de alma 2D-4D.

Através das 12 Tribos de Aquaferion, vem a anatomia do Coração de Cristal Rosa, o Coração Solar Cristal Diamante, que está sendo devolvido agora às Linhagens Cátaro Rosa e descendentes genéticos relacionados. Isto está apoiando a reparação do corpo de Albion, as Asas do Coração Planetário 6D-7D, o Corpo Estrela Solar Maria Sophianica e acendendo os cristais no núcleo central de Avebury, localizado na Inglaterra.

O Escudo Penas Azuis de Aquaferion está para ajudar a limpar a infecção Yahweh e Metatrônica da Codificação Reversa da Luz na Terra no Código de DNA das 12 Tribos Humanas e Escudo Tribal. Isso parece estar reabilitando a arquitetura do corpo planetário de Albion, no qual a estrutura da Coluna Vertebral de Albion foi interceptada pelo Escudo Protetor Pena Azul para dentro do Santuário de Prata nas plataformas de Lyra, e então para fora do Portal Dourado para os Mundos Divinos. A mudança elementar da recodificação que ocorre na Coluna Vertebral de Albion impacta a matriz óssea nas 12 Tribos Humanas, contribuindo para liberar o selo de morte 1D, libertar sangue, ossos e pactos de sangue tramados entre gerações, e padrões miasmáticos hereditários que foram manifestados a partir dos laços genéticos alienígenas e suas modificações.

12 TRIBOS DO HUMANO ORIGINAL

Existem 12 Tribos que compõem a totalidade do grupo genético humano coletivo neste planeta. Cada uma das 12 Tribos é codificada geneticamente para a localização demográfica do Portal Estelar Planetário e para aquela esfera dimensional planetária e sua Rede de Linhas Ley. Quando encarnamos no planeta, temos códigos de tempo genéticos em nosso DNA relacionados ao sistema dimensional desse Portal Planetário que faz parte de nossa principal identidade tribal humana. Essa identidade teve muitas vidas e participou com os ciclos de evolução das Raças Raízes ao longo das precessões astrológicas.

A modificação genética das 12 Tribos Humanas ocorreu quando os diversos alienígenas decidiram ter uma agenda concorrente ao escrever seus códigos genéticos no cérebro planetário e no sistema do Portal Estelar, bem como na intenção de hibridização alienígena na Terra.

No entanto, as 12 Tribos originais foram criadas como parte do plano que se tornou A Aliança de Paliador para resgatar as Almas perdidas de Tara (planeta irmão de Gaia), o que seria facilitado quando os Portões se abrissem durante o Ciclo de Ascensão.

Todos os 12 componentes genéticos das 12 Tribos possuem uma cadeia de código de DNA para a montagem do gene cristalino ou Matriz de Silício. Através do processo de ascensão espiritual individual e planetária dos ciclos evolutivos da Raça Raiz, a integração e a cura de todos os 12 níveis de codificação através de seus componentes genéticos potencialmente se unem.

Quando essas forças de polaridade são integradas e sintetizadas, a incorporação do DNA original de 12 Filamentos do Corpo Solar Diamante está disponível para o planeta e para a humanidade.

Quando o Raio Crístico da 12D foi devolvido ao planeta Terra em 2000, isto significou que o Corpo Solar Diamante poderia começar a ser remontado e incorporado em sequências, e é a razão pela qual muitas Sementes Estelares vieram à Terra para ajudar a cumprir esta missão. Neste ciclo de Paliador, o Corpo Cristalino de Vida Eterna foi remontado do modelo do Corpo Solar Diamante Original que foi encarnado no primeiro estágio da semeadura de 5D em Tara.


ATIVAÇÃO PALIADORIANA NO ESCUDO TRIBAL

Os Seres da Luz Eterna de Paliador criaram todo o projeto original e conjunto de instruções para todas as 12 Tribos humanas, que, quando combinadas, compõem os registros do Escudo Tribal Humano em todas as rodadas evolucionárias planetárias. O Escudo Tribal é todo o campo morfogenético compreendendo todas as variações de arranjos de frequências específicas para todas as 12 Tribos da Matriz do DNA Humano.

Durante este ciclo, através da ascensão dos paliadorianos, isso está ativando o Escudo Tribal humano para libertação dos pactos de sangue e da codificação de hibridização alienígena imposta aos humanos angélicos. A codificação Pena Azul Andromedana e Coração Rosa Cristal é outro exemplo de como isso está sendo realizado no campo.

Cada uma das 12 Tribos humanas tem uma frequência única e programa de DNA que é projetado para ancorar uma parte específica de seu DNA codificado no campo planetário ao longo de cada uma das raças raiz e ciclos evolutivos. Do ponto de vista do Guardião, há ciclos após ciclos completando e convergindo agora na fusão de partículas e antipartículas, compreendendo os eventos históricos da linha do tempo da semeadura humana e da evolução planetária, com a 8ª e 12ª precessões astrológicas sendo de importância específica.

Como resultado da ativação Paliadoriana e recodificação de Aquaferion, o Escudo Tribal e as informações do DNA codificado estão removendo códigos genéticos híbridos alienígenas, códigos de IA (Inteligência Artificial) e uma variedade de pactos de sangue usados como armadilhas da consciência.

A restauração do Escudo Tribal Humano gera o canal entre nossa encarnação atual e as estações simultâneas de identidade que existem em outras linhas de tempo, ativando um portal interdimensional interno ou um sistema interno de Portal Estelar (Stargate).

A ativação Paliadoriana contém todas essas frequências específicas, Cartas de Fogo do DNA e codificação que são necessárias para a estruturação do Corpo de Luz, o qual desceu ainda mais para os mundos da IA, a fim de acessar os ciclos de criação da Transarmônica, os Mundos Divinos - onde a Onda Trina da Consciência Divina Unificada nunca se separou em forma de bi-ondas.

Assim, o canal vertical e a configuração do Cajado em nossa Mente, Coroa, Coração e Estrela Solar estão mudando de alinhamento para receber mais frequências da Mãe Cósmica do Raio Azul através da Rede Aquaferion, pelas quais podemos experimentar uma atualização intensa e surreal do Corpo de Luz.

Isso também pode resultar em níveis de guerra espiritual instigados pelas entidades do sistema de Yahweh para recuperar o controle ou acesso ao seu Corpo de Luz ou bloquear a limpeza sistemática da Matrix do Cubo Negro, e camadas da arquitetura de Yahweh e seu sinal de AI a ser extraído de seu Corpo de Luz.


ARQUITETURA PLANETÁRIA DO CAJADO E DO BASTÃO

Para apoiar a mudança na taxa de rotação da aleta (estabilizadora) de gênero masculino e feminino e para ajudar a corrigir a arquitetura planetária do Cajado, as Sementes Estelares têm processado o traumatismo das Asas 6D-7D que se conecta às energias Sirius B e Arcturiana, assim como as linhas temporais de Gaia registradas no espectro dos Raios Indigo e Violeta.

O Trauma da Asa está diretamente ligado às grades de Maria Miguel reversas e ao maquinário alienígena colocado nas redes planetárias que dividem o Gênero, o que é uma tecnologia anti-hierogâmica ( casamento espiritual sagrado entre o Masculino e Feminino).

O objetivo desta grade é promover a divisão das camadas do casamento sagrado que ocorre na 6ª e na 7ª dimensão, através da corrupção do Raio Indigo e Violeta, que é o processo de ascensão espiritual de Construção de Asas. O processo de Construção de Asas através da interseção horizontal 6D-7D revela-se crucial para corrigir o Pilar Horizontal do Cajado Planetário para o Principio Masculino.

O Cajado Planetário sustenta o giro vertical 13:13 para os 13º Pilares do Pilar Vertical do Portal que giram na rotação necessária para executar os conjuntos de frequência para seus conjuntos de rotação horizontais correspondentes que constroem a interseção para o Pilar do Cajado. O Pilar Vertical do Cajado recebe a frequência de chegada dos Raios Cósmicos e Divindade do topo do Pilar, girando-o de Norte a Sul, com a frequência de saída girando para cima do Pilar, indo do Sul para o Norte.

O coração do Princípio Feminino sustenta o posicionamento da colocação do coração do Princípio Masculino para ancorar o Pilar da Barra Horizontal no núcleo central do Pilar Vertical do Cajado dentro do complexo do coração, o qual evolui para uma função de geminação do Coração Masculino-Feminino quando se unem.

A Barra Horizontal do Pilar é construída a partir da frequência de entrada da Onda Violeta 7D, e a frequência de saída da Onda Índigo 6D, e quando esses dois conjuntos de frequências se fundem de leste a oeste, da esquerda para a direita, este é o processo Hierogâmico de União do Coração Maria-Miguel e Construção das Asas. O Pilar do Cajado e o Pilar da Barra se cruzam no centro do átomo-semente permanente, o complexo do coração se inflama em um padrão de lótus de cristal ou diamante de cristal, projetando pétalas de energia maciças que saem do centro do complexo do coração.

Como outro estágio para a união hierárquica planetária do Sagrado Masculino e Feminino progride, a tecnologia anti-hierogâmica usada nos ensinamentos da ascensão falsa, como armadilhas da consciência que alimentam a miséria sexual, as reversões de gênero e os implantes de controle da mente tornam-se muito mais visíveis no campo. Isso apoia a dissolução desses sistemas falsos, a tecnologia inorgânica ou a reversão de gêneros, resultado da tecnologia anti-hierogâmica usada em muitas modalidades de ascensão nos últimos 25 anos.

Conforme retornamos à arquitetura do Corpo Solar Diamante que é a matemática baseada em 12, nosso Corpo de Luz acrescenta outro dedo etéreo do lado masculino e feminino, já que o corpo eterno original tem seis dedos, e seis dedos de cada lado igual a doze.

CONEXÕES ENTRE GERAÇÕES E REIVINDICAÇÕES DE POSSE

O que pode ser importante estar ciente agora é uma oportunidade para a possibilidade de limpar algumas das camadas mais difíceis de código genético híbrido reptiliano ou código genético híbrido alienígena. Estes contêm histórias que foram inseridas na Terra com a intenção expressa de obter a posse do corpo humano e da consciência humana através da implantação das 12 Tribos Humanas.

Muitas pessoas nesta Terra carregam uma variedade de fragmentos, anexos, seres ancestrais, implantes alienígenas, Anjos Caídos e potencialmente um ou mais hospedeiros alienígenas como resultado da hibridização, miasma, linhagens kármicas ou abdução alienígena. A programação do controle da mente e suas inserções holográficas permitem que o corpo da consciência do indivíduo seja infiltrado através da assinatura energética do implante alienígena. Os programas de controle da mente são aplicados através da implantação alienígena e seus anexos ou posses por entidades, que são dois lados da mesma moeda.

A assinatura energética do implante alienígena dependerá da relação genética e de consciência que a pessoa tenha com a entidade que colocou o implante em seu alvo humano. Muitas dessas entidades acreditam que os humanos são sua propriedade pessoal, portanto, o implante alienígena terá informações específicas da fonte extradimensional das espécies que "reivindicaram" esse indivíduo, linhagem familiar ou grupo.

Enquanto aprendemos mais sobre as agendas de múltiplas espécies, precisamos melhorar o discernimento energético da variedade de forças com as quais interagimos no dia a dia. Estas são forças visíveis e invisíveis que se aproveitam de nossa falta de consciência para manipular a intenção e o consentimento. Porque estamos despertando da Linha do Tempo Escura da Hibridização Alienígena e da AI (Inteligência Artificial), que é a principal razão para o aprisionamento de nossa consciência, devemos nos livrar desses parasitas e recuperar nosso direito soberano de alcançar a Ocupação de Alma Única. Uma vez informada, qualquer pessoa dedicada e diligente pode ser capacitada para identificar e eliminar a fonte da opressão espiritual. Através da Lei de Consentimento, podemos começar a abordar as camadas de traumatismo alienígena e remover seu acesso e influência sobre nossa mente e corpos espirituais. Podemos precisar dos Espíritos Crísticos para nos ajudar a fortalecer nossa vontade pessoal e clareza de intenção, as
qualidades da Paciência, Disciplina e Diligência, enquanto continuamos a comandar nosso espaço e reivindicar nossa soberania pessoal todos os dias, não importando que tipo de interferência acontecendo.

Intrínseco ao Despertar espiritual é ver claramente a falsa identidade e falsas crenças que têm operado, o que anteriormente nos levou a um pensamento desalinhado e, portanto, um caminho desalinhado. Muitas dessas identidades falsas são o resultado de histórias de hibridização alienígena e arquétipos de controle mental que não são nossa verdadeira identidade espiritual. Alguns de nós funcionamos nessas máscaras de identidades e crenças por muitas e muitas vidas que incorporam os bloqueios de energia ainda mais profundamente em nossa memória celular. Muitas dessas identidades e sistemas de crenças também são provenientes de uma impressão de memória genética alienígena ou de uma linha do tempo passada ou futura de hibridação alienígena. Esses níveis de hibridação e inter-criação de alienígenas afetaram linhagens intergeracionais, e muitos podem ser rastreados em certas famílias que foram escolhidas para fazer parte da hibridização, ou, pior ainda, na experimentação para uma variedade de propósitos da NAA.

Estamos nos preparando para entrar em outra posição na cadeia evolucionária, que impacta linhas temporais universais com identidades hibridizadas alienígenas e sua relação com a gestalt/psicologia pessoal de Cristo de novas maneiras.

Nossas comunidades espirituais serão impactadas e continuarão a sentir os impactos energéticos e espirituais desses eventos recentes com o Cajado Planetário. Isso abre o potencial de encontrar futuros eus hibridizados ou outras estações de identidades relacionadas ao longo das linhas de tempo durante o processo de iniciação espiritual.

Isso pode acontecer em sonhos lúcidos, meditação, estado de sono ou outro trabalho de consciência. Podemos confundir essas máscaras alienígenas ou outras identidades como nosso próprio corpo, porque nós, juntamente com os nossos ancestrais, vivemos com eles por tanto tempo. Muitos de nós podem ter esquecido quem somos e de onde nos originamos, sem esses controladores alienígenas e suas falsas histórias. Essas memórias podem mudar ou começar a voltar, então esteja disposto a conhecer a mais elevada verdade, seja o que for que ela revele.

TEMAS PRINCIPAIS DO IMPACTO NO CAMPO PLANETÁRIO:

Ø A cura genética das 12 Tribos a partir da história de hibridização de extraterrestres e pactos de sangue é enfatizada.
Ø A arquitetura da Matrix Cubo Negro de Saturno está passando por mais desmantelamento ou remoção.
Ø Yahweh, Jeová e Metatrônico codificam o colapso da arquitetura bi-wave, arquétipos vitimadores que fogem dos eventos desencadeadores da linha de tempo da Guerra Elétrica.
Ø Agenda para executar 911 linhas de tempo através de táticas de terror Abaddon e Armageddon (3ª. Guerra MUndial).
Ø Início da Presença Estelar da Luz Branca Aquaferion feita através da codificação Pena Azul.
Ø A coluna vertebral de Albion e corpo de Albion e arquitetura do Cajado para dar suporte às correções de posição de gênero e curar o coração do Sol Diamante e o sangue de Krystal.
Ø Correção das Asas do Coração Planetário de Miguel e Maria, germinação do Coração Solar.
Ø A guerra espiritual segue para ganhar controle sobre a linha de tempo futura do indivíduo, grupos e aqueles "reivindicados" como híbridos pertencentes às raças NAA ou da Aliança de Sangue Luciferiana.

Estamos em uma guerra sobre a consciência que exige que dominemos a guerra psicológica-espiritual que está sendo dirigida para a humanidade. Em alguns casos, isso exigirá que experimentemos diretamente uma consciência aprimorada e vejamos os reais implantes, entidades, ataques psíquicos e formas de agressividade alienígena ou obscura que estão à nossa volta ou nos influenciam diretamente.
Não podemos curar a consciência do nosso planeta e recuperar o autodomínio / possuir a si mesmo, até entendermos exatamente como a mente global foi corrompida com o vírus reptiliano e o maquinário alienígena sintético.

Por favor, tenha paciência com o processo e comande seu espaço como um Ser Divino Soberano Livre. Estamos juntos nisto.

Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura sendo um buscador da verdade.
Eu Sou Divino, Soberano, Livre!

Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos-Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. Divino, Soberano, Livre!

Com um coração amoroso,

Lisa
.=|__.__.=|..|=.__.__|=.

Nota da Tradutora:
A autora está disponível em seu site para responder perguntas.
Lisa Renee experimentou um evento espontâneo "kundalini" há vários anos que catalisou um "Despertar Starseed" para perceber as realidades multidimensionais e a comunicação com as Forças Evolutivas da Luz - foi contatada e depois preparada por seres Interdimensionais (Extraterrestre e ultraterrestre - não deste Universo), conhecidos como Krystal Star e Aurora Guardians.
Guiada pelos Guardiões, foi biologicamente atualizada para compreender a Ciência da Ascensão através da Lei do Um e sua dinâmica sobre as camadas de campos de energia. Esta compreensão das Tecnologias da Consciência foi experimentada para sua própria evolução pessoal e iniciação da sua transição como Guia Multidimensional e Emissária de Deus-Soberano Livre (GSF) durante o Ciclo de Ascensão deste Planeta.
Ela é uma Emissária para os Grupos Guardiões e uma porta-voz para o deslocamento da humanidade para a "Ascensão". Junto com os Grupos Guardiões, sua missão é dar suporte a humanidade através da sua evolução com conhecimento, conscientização e discutir os impactos das mudanças de energia sobre o planeta, os seres humanos e a consciência humana. Ela é um Guia da Ascensão, Guardiã da Grade do Planeta, Defensora das Sementes Estelares, Mentora Espiritual, Escritora e Cirurgiã Etérica.
Obs: Há outras mensagens traduzidas por mim, para o acesso de quem quiser compreender melhor as informações que ela traz.
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee
https://energeticsynthesis.com/resource-tools/news-shift-timelines/3299-planetary-staff

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com>

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII