LuzdeGaia  
 
  ATRAVESSANDO AS PONTES CRISTALINAS - Parte I -
Mensagem de Sandra Walter
29 de março de 2018
 
LUZ DE GAIA
     
Bênçãos Amada Tribo da Luz ~

Obviamente, tem sido algumas semanas intensas conforme este nível de Luz que chegou flui para dentro. Esta série de informações dirige-se aos níveis multidimensionais do que está se desdobrando para a Ascensão neste momento. Estou prestes a viajar para Sedona para reuniões de alta-Vibração, o que parece oportuno, pois o mês de abril proporciona uma interação única com as Pontes Cristalinas da experiência da Nova Terra.

Por isso, esta série de artigos pode fornecer clareza e apoio.

Estamos experimentando grandes liberações de pulsos de luz de plasma. Códigos antigos estão avançando para linhas de tempo mais elevadas. Desbloqueia o que você plantou aqui para a Ascensão, amado. A Grade Cristalina está ajustando as Novas Grades da Terra para a estabilidade; intencionando fluxo, facilidade e graça.

Medite para sentir a felicidade, expansão e acalmar a atividade de limpeza. Concentre-se no coração, pois a estimulação do campo de energia é muito forte, especialmente para incorporar a frequência Crística.

As vibrações e os impulsos de todo o corpo continuarão a amplificar. Agitando até você conseguir!

Seu Corpo de Luz está mudando agora, não deixe a mente distrair dessa transformação sagrada. A atividade do grupo de Alma também presente; estamos migrando as realidades como coletivo.

Observe a expansão do toro cardíaco ativado - como um grande balão de luz.

Gire a Luz Cristalina com cristais de diamante através destes campos, ele realmente mantém equilíbrio e integração. Água e oxigenação extra; estamos purgando os padrões de DNA e Marcas das células.

Solte, chore, sorria, nós conseguimos isso. É seguro mudar.

Este impulso inicial da onda do Equinócio dura até 7 de abril.

Mantenha o foco nas linhas de tempo primárias mais elevadas para todos. Junte-se às Meditações da Unidade do domingo para amplificação coletiva, equilíbrio e cura.

Tempestades geomagnéticas foram fortes durante os golpes iniciais desses Ventos Cósmicos. O Vento Solar (influxos de plasma) também tem sido consistente. Um fluxo constante de Luz codificada pela Fonte de Luz de vibração mais elevada. Alinhamentos durante esta passagem auxiliam o influxo sempre crescente desses sistemas de distribuição de plasma.

Esta fase é diferente, no entanto. As energias sempre se elevam, ficam mais fortes, essa é a mudança em si. Essa nova frequência está revelando trajetórias mais elevadas para muitos, o que, por sua vez, eleva a ascensão coletiva.

Conforme o magnetismo planetário se desloca, ele abre Portais Antigos para a ativação do núcleo cristalino de Gaia para irradiar ativações 5D. Também desencadeia DNA desperto e Corpos de Luz para entrar em modo de Ascensão.

É por isso que o corpo, a mente e as emoções são tão estimulados agora.

Este é o novo nível de luz em constante florescimento, expandindo-nos para a próxima criação que já está em vigor. A Nova Terra Agora.

Este influxo da Vontade Divina está alterando significativamente o magnetismo e as grades de Gaia. Observe o Vento Solar consistente e as tempestades geomagnéticas por todo o influxo do Equinócio a partir de 15 de março.

Essa é uma energia forte, uma poderosa luz de mudança de consciência e mudança dimensional. Na noite de 16 de março, experimentei seis horas observando a onda de luz chegar mais perto, ativando campos toroidais planetários e estrelas extremamente puros em sistemas próximos. Havia também vastos campos cintilantes-arco-íris de plasma 5D fluindo com essa atividade. Mais sobre isso no próximo artigo.

Essas entregas fotônicas puras estão desbloqueando a fortaleza magnética que mantinha sistemas antigos no lugar. Como acima, assim abaixo, Amados.

O velho jogo acabou, tanto externa quanto internamente.

É por isso que o seu estilo de vida está exigindo mudanças em um nível pessoal.

É por isso que você não pode criar com a energia antiga ou por que é desconfortável fazê-lo.

Nossa trajetória mais elevada , as linhas de tempo primárias, estão fazendo o que foi projetado; capacitar os criadores e participantes ativos desta experiência para elevar todos os corações dispostos à Consciência da Unidade.


DESCONSTRUINDO A ARQUITETURA ANTIGA, O ENREDO ANTIGO

Pense Universal, aja localmente. As demandas coletivas mudam em todos os níveis. Este é um efeito recíproco; as energias que entram criam mudança, o retorno Divino de uma experiência pura da Fonte. Ascensão é um comando da Fonte; todo o nosso Universo está mudando. O coletivo responde à Luz desencadeadora buscando a Verdade.

Isso tem acontecido há décadas; a revelação daquilo que estava oculto.

A intensidade aumenta; mais Luz proporciona mais exposição. À medida que distorções, curvas de tempo, linhas de tempo sem complemento e inserções / impressões holográficas são removidas, a consciência coletiva alcança o verdadeiro nível da Luz; a Verdade Divina. A revelação começa a acelerar, as energias se ampliam e nosso complexo corpo-mente-espírito se ajusta.

Parte da convicção do Guardião do Portal é garantir que todos tenham a oportunidade de explorar sua Ascensão sem que os limites ou sistemas de controle interfiram em seu caminho. Isto é o que está ocorrendo agora com a Ascensão. Tudo está sendo limpo para que a experiência coletiva da Ascensão esteja aberta para a exploração de todos.


ANSIEDADES E INSEGURANÇAS

Essa energia em curso está voltada para a manifestação do Despertar e transparência global. Inseguranças, falta de confiança, purgação profunda emocional podem se intensificar agora. Sim, faz parte do processo e das atualizações do DNA / Corpo de Luz.

No entanto, você deve ter notado que parece diferente, também intensa demais em alguns momentos. Isso está acontecendo ao mesmo tempo em que muitos de nós estamos experimentando uma intensa felicidade.

Mudanças magnéticas globais também alteram seu magnetismo pessoal, no entanto, há mais coisas acontecendo.

À medida que nos movemos para a Consciência da Unidade, podemos sentir o campo coletivo. Grande parte dos desafios de insegurança, desobstrução do ego e confiança são um reflexo do que está ocorrendo nos bastidores.

Aqueles que acreditavam que o dinheiro e o controle eram a coisa mais importante, não têm plataforma para se sustentar conforme as linhas de tempo mudam.

Eles sentem que estão perdendo tudo, perdendo seus pertences materiais, status social, status financeiro ou sistemas de crenças sobre como isso aconteceria.

Eles têm medo de exposição e julgamento. Esses humanos têm um profundo vínculo energético com quase todos no planeta. O abalo fundamental pela perda que eles sentem quando a Nova Luz assume o plano é evidente.

Nós experimentamos a perda, a reavaliação de tudo o que somos e a liberação dos apegos de nível egóico através do nosso processo de Ascensão.

Esse mesmo processo está disponível para aqueles que escolheram linhas de tempo mais baixas. No entanto, quando atinge os poderes que eram de uma maneira tão fortes, há reverberações coletivas dessas emoções, e idealizações sendo liberadas. Aqueles que estão completamente enamorados e enredados com controle-como-poder, manipulação-como-poder, estão sofrendo.

Devemos lembrar que isso é uma liberação coletiva do que foi criado aqui, agora em falência.

Há uma profunda busca da alma quando estruturas antigas desmoronam.

No entanto, aqui está o ponto de mencionar os bastidores deste artigo:

Porque somos todos Um, porque a energia está fazendo exatamente a mesma coisa em nossas vidas pessoais que está fazendo com as velhas estruturas, e porque esses sistemas tinham laços energéticos com todo o Coletivo, sentimos a remoção das antigas plataformas fundamentais baseadas no controle, no ego e na sobrevivência. Isso nos afeta no individual, caso a caso. A clemência, o perdão, os colapsos emocionais e psicológicos dessas operações de transparência são manifestas.

A energia faz a mesma coisa em nossas jornadas do que em sistemas operacionais elevados. O questionamento, as dúvidas, os medos, a insegurança, a falta de confiança ... Você vê que tudo isso é um reflexo do que está acontecendo em grande escala. Quando as pessoas no topo se sentem feridas e inseguras, sentimos isso também. Ensina-nos empatia e compaixão. Para nos tornarmos plenamente um ser Crístico demonstramos não-julgamento e perdão.

Falsa confiança ou uma falsa sensação de poder estão desaparecendo.

Isso nos permite reexaminar tudo nessa nova Luz. Construir novas realidades à medida que desconstruímos as antigas é uma tarefa poderosa para o Eu inferior. Tenha paciência, siga o fluxo dessa nova Luz e deixe que Ela transforme.

O hábito da velha realidade está se desintegrando. Distorção mental, física, emocional e espiritual é entregue para que a experiência palpável de um novo caminho possa ser alcançada.


MATURIDADE ESPIRITUAL, DIVULGAÇÃO ESPIRITUAL

Os desafios para a nossa maturidade espiritual, nossos corações, nossos relacionamentos, liberam o magnetismo do passado. Se você se sentir deslocado/desapegado, é exatamente isso que está acontecendo em seus campos (e em Gaia).

Sim, os filtros para a nossa Ascensão ficam cada vez mais finos à medida que passamos por esse processo. Isso foi consistente. No entanto, este ano, quando estamos lidando com um número maior de pessoas no Coletivo Desperto, a experiência dissolve as histórias e as crenças sobre quem éramos e como íamos passar por isso.

Esta é uma bela iniciação de Mestria à infinita possibilidade. Colocamos nossos corações numa escala de avaliação. O que foi aprendido e aplicamos corretamente? Há algo que preciso mudar para acomodar a trajetória mais elevada?

Continuamos refinando o que somos a fim de nos fundirmos com o nosso Eu Superior Verdadeiro. Aqueles de nós que sentem e criam essa atração para o nível superior, devem respeitá-lo e honrá-lo. A Tribo da Alta Vibração se esforça multidimensionalmente para criar resultados mais elevados para todos.


RELACIONAMENTO COM A FONTE:
APLICAR A CONSCIENTIZAÇÃO MULTIDIMENSIONAL A TUDO


Nosso relacionamento com a Fonte é testado. As questões de relacionamento são um reflexo do relacionamento com o Eu, que é um relacionamento com a Fonte. O Divino procura por seu próprio reflexo, amplifica os espelhos sagrados e corrige a distorção.

Quando esta Luz Pura da Fonte retorna nós honramos profundamente o nosso relacionamento com a Fonte. Sentimos e honramos o nosso relacionamento com a criação, tudo como Deus, como Si mesmo. Nosso relacionamento com a Fonte está completando e alinhando relacionamentos na forma, porque o relacionamento do Eu Superior é purificado com a Fonte.

Estamos aprendendo durante esse processo de bifurcação como as realidades são separadas e como elas surgem em outra coisa. Nós nos lembramos da nossa criação antiga, e como criar novamente em alinhamento com a Fonte. Estamos alcançando a mais elevada verdade, a mais alta expressão. Qualquer coisa que limite a expressão completa da sua mais elevada trajetória é exposta.

Concentre-se na consciência multidimensional e aplique-a a tudo o que estiver apresentando em seu fluxo de vida. Todas as situações, interações, emoções, comportamentos, palavras, projetos e criações. Este é o surgimento da nossa Presença consistente como uma Consciência Unificada. Tudo atravessa dimensões; aplique este conhecimento diretamente ao que está mostrando.

O novo nível de Luz pode ser intenso em alguns momentos; tanto intenso êxtase e intenso realinhamento com as linhas do tempo Crística / Cristalina / Unidade.

Nossa vibração é testada. A autenticidade é testada. A maturidade espiritual é testada. Grupos de Alma estão se elevando tanto quanto possível para a experiência superior com facilidade e graça. Quanto mais cintilante brilhamos, mais fácil é para os outros verem a Luz.

As Linhas de Tempo Crísticas Primárias/Originais são criações vibracionais muito elevadas e, pelo efeito quântico, elevam nossas experiências ao ponto zero. Lembre-se de que elas fazem parte da ligação entre os mundos; nós as usamos para Ascender para a 5D.

Como sempre, a senha de vibração é o Coração Humano Crístico / Cristalino.

No Amor, Luz e Serviço,

Sandra
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Sandra Walter
http://www.sandrawalter.com/crossing-the-crystalline-bridges-part-1/
Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano740@gmail.com
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII