POR QUE VOCÊ NÃO ESTÁ ATRAINDO A ABUNDÂNCIA FINANCEIRA
(E COMO CORRIGIR ISSO)?
Por Dr. Danielle Dowling
30 de abril de 2016
 
luz de gaia
  Como atrair a abundância financeira para a sua vida?

Manifestação é fácil. Os pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos levam a ações, ações levam a resultados – e esses resultados são o que você manifestou. Certo?

Bem, às vezes…

Outras vezes, tentamos ter todos os pensamentos corretos para sentirmos os sentimentos certos, então fazemos as coisas certas e conseguimos tudo o que sempre quisemos.

Mas nem sempre conseguimos tudo o que desejamos – o que, para muitos de nós, inclui a abundância financeira.

Então, onde é que erramos? Bem, acontece que há um passo na fórmula que, muitas vezes, pulamos. Um passo importante. O primeiro passo.

Eu disse que “tentamos” ter todos os pensamentos corretos. Você já se perguntou por que temos que tentar tanto? Por que muitas vezes parece que estamos lutando contra nós mesmos para pensar os pensamentos que trarão um inesperado sucesso financeiro em nosso caminho?

Bem, esse é o problema: você está lutando contra si mesmo.

Para mudar seus pensamentos, você deve primeiro abordar o seu condicionamento passado em torno de dinheiro, ou do seu dinheiro.

Abaixo estão 4 formas de melhorar sua manifestação financeira:

1. Esteja ciente

Conheça seu medo em torno do dinheiro e as maneiras como sabotou sua abundância financeira. Isso te ajudará a estabelecer novos padrões mais positivos

2. Compreenda seus pensamentos

Compreenda onde o seu pensamento em torno do dinheiro se originou (identificando modelos específicos de dinheiro ou experiências financeiras do seu passado) e junte os pontos entre essas experiências e quaisquer pensamentos, ações ou energia baseados no medo que você tem do dinheiro. Como isso impede sua abundância e sucesso?

3. Afaste-se das energias tóxicas

Assim como você pode afastar-se de um amigo tóxico, é hora de afastar-se de suas crenças tóxicas. Até agora, é provável que você tenha começado a perceber que seus pensamentos e padrões comportamentais anteriores não eram valiosos, nem verdadeiros, e não correspondentes com quem você realmente é. Você pode ver que tem uma escolha neste momento presente de pensar de forma diferente, agir de forma diferente, ser diferente? Qual escolha você fará?

4. Reprograme sua mente

Este último passo é uma peça importante do enigma inteiro. Este é o trabalho que irá reprogramar sua mente subconsciente.

Em uma base diária, você precisará praticar uma série de técnicas de capacitação que treinarão sua mente para responder de forma solidária em relação à abundância financeira. Você, provavelmente, já está familiarizado com muitas dessas técnicas: recitar mantras ou afirmações, meditar, praticar yoga ou apenas uma prática diária de perguntar a si mesmo: “O que funcionou hoje? O que não funcionou?

Você pode escolher as técnicas que melhor funcionam. Basta criar tempo todos os dias para praticar o recondicionamento de sua mente com um novo e positivo plano de dinheiro. Nesta etapa, você vai além de falar ou ler sobre a abundância financeira, você criará um padrão mais capacitador!

É improvável que você reescreva seu plano de dinheiro em um dia, uma semana ou mesmo em alguns meses. Mas quanto mais tempo você passar prestando atenção, compreendendo, se afastando e recondicionando esses padrões prejudiciais, mais próximo ficará de se seu objetivo financeiro final.

Treine sua mente para ter mais pensamentos poderosos em torno do dinheiro, e você ficará surpreso com a abundância que vai manifestar.


 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Dr. Danielle Dowling
https://www.mindbodygreen.com/0-24781/why-youre-not-attracting-financial-abundance-and-how-to-fix-it.html

Traduzido pela equipe de O Segredo – Luiza Fletcher
https://osegredo.com.br/2017/06/por-que-voce-nao-esta-atraindo-abundancia-financeira-e-como-corrigir-isso/

 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII