LuzdeGaia  
 
  ATIVAÇÕES EXTRAORDINÁRIAS DO DIVINO CORPO DE LUZ
por Diane Canfield
25 de novembro de 2017
 
luz de gaia
  Amada Tribo,

Temos experimentado enormes atualizações e ativações desde o 10/10 quando inserimos uma Nova Dimensão e uma Nova Linha do Tempo, como já relatei. A Linha do Tempo antiga colapsou e não podemos mais retornar a ela. Muitos de vocês agora acham que as pessoas que conheceram no passado ainda estão nesta linha do tempo. Estas são as almas ainda presas na Matrix 3D e incapazes de fazer qualquer progresso e sair da antiga Linha do Tempo.

Eu aconselho que se este é alguém que você não contatou há muito tempo, esteja pronto para ficar chocado quando você falar com ele novamente. A diferença agora nas Linhas do Tempo surpreende. Agora você vai ver essas pessoas comprimidas na Linha do Tempo antiga, sem perceber que as coisas mudaram. Elas também esperam que você seja exatamente o mesmo e na mesma Linha do Tempo em que elas estão.

Uma vez que não conseguimos avançar para uma realidade mais baixa, uma vez que nos elevamos para uma nova Linha do Tempo, a única maneira delas saírem das antigas Linhas do Tempo é que avancem. Acho que elas nem sabem que estão presas onde estão. Pode ser muito emocional, e emocionalmente esgotante lidar com qualquer pessoa com energia mais baixa. É preciso muita energia para poder chegar, mesmo por alguns minutos, onde elas estão.

Você vai achar muito difícil falar com elas, então esteja preparado. Elas não terão nenhum conceito de quem você é, e o que você está falando quando fala com elas. Isso tornará muito difícil, senão impossível, conversar com elas.

Conforme nos transformamos através dessas Linhas do Tempo mais altas, algumas das maneiras pelas quais nossos avanços no Corpo de Luz estão se manifestando é pela nossa extrema cura de todas as nossas Linhas do Tempo passadas. Nós somos apenas responsáveis por nossos próprios cronogramas, e não por outros cronogramas que viveram esse período de tempo conosco. Se elas não curarem seus antigos cronogramas do passado, elas ainda ficarão presas na Matrix 3D.

Muitos de nós estamos agora em nossa própria bolha com muitos outros que têm ou estão trabalhando ativamente para se desenvolverem em seu Corpo de Luz. Nós formamos nossa enorme própria Tribo. Existem tribos dentro desta Tribo. Mesmo os membros da família que podemos estar ao redor diariamente recebem a energia que estamos transmitindo através do nosso trabalho de cura, e eles podem estar mais conscientes e abertos para querer curar-se. À medida que se curam, eles também curam seu passado. À medida que curam o passado, eles curaram todas as últimas Linhas do Tempo para si mesmos.

Essa cura ocorreu na visualização do nosso passado, uma e outra vez, para sermos capazes de curá-lo. Isso aconteceu ao longo de vários anos a partir de 2012. Uma vez que curamos um aspecto e liberamos essa energia do nosso corpo, passamos para o próximo episódio de nossas vidas que precisam de cura.

Quando pensamos ter completado tudo, mais uma cura irá aparecer para nós, agora apontando todos os pequenos detalhes que ainda precisamos trabalhar e transformar.

Estes episódios de cura vêm sem aviso prévio do Universo. Estaremos ocupados fazendo algo em nossas vidas cotidianas e tomaremos consciência de um problema do passado que foi doloroso e não foi resolvido.

Agora estamos conseguindo ver além do que era o problema e nas profundidades do que realmente estava ocorrendo. No momento em que aconteceu, não tivemos acesso a essa informação, mas, conforme avançamos, podemos ver claramente o que aconteceu.

Toda cura de problemas passados deve acontecer antes que a formação do Corpo de Luz possa continuar. É por isso que começamos, e pausamos, em nossa transformação. Há muita cura para ser feita ao mesmo tempo, então isso deve ser estendido por semanas, meses e anos.

Junto com esta cura vem a dor do corpo que acompanhará essas transformações. Alguns dos sintomas recentes foram:

• O frio corre por cima e por baixo do corpo
• Profunda tristeza e choro espontâneo. Podemos ouvir sobre alguém do nosso passado e chorar para liberar a dor não curada do relacionamento que existia.
• A ansiedade também é alta nos sintomas do Corpo de Luz
• Dor nas costas e ombros
• Ataques de tonturas
• Sentindo-se energizado sem motivo

Devemos acolher todos esses aspectos da cura e transformação quando eles se apresentam para nós. Precisamos transmutá-los encontrando nosso lugar feliz e liberando essas energias. Não devemos ter medo de mostrar emoção quando ela chegar. Se houver choro, ele precisa ser liberado e não retido. Não há melhor oportunidade para liberar do que quando algo ocorre e ficar no momento. Este momento é sempre perfeito para a liberação do que pode nos impedir de avançar.

O Corpo de Luz se forma ao mesmo tempo em que ocorre a cura e liberação. Isso vai de mãos dadas. Devemos sentir a dor do nosso passado e liberar e avançar para realmente ser capaz de nos transformar dentro da formação do Corpo de Luz que será o nosso novo corpo no futuro. Este novo corpo nos leva à Nova Terra. Este também é o mesmo Corpo de Luz que os Galácticos podem se transformar dentro e fora do seu trabalho interdimensional.

Conforme mais avançam para as Linhas do Tempo mais altas e as dimensões mais elevadas, poderão incorporar mais Amor, Compaixão, Sabedoria e conhecimento das dimensões mais elevadas e as conexões que ocorrem. Poderão ver a energia que ocorre entre toda a consciência que existe. Este é o nosso futuro na Nova Terra. Alguns de nós já estamos lá.

* Em Serviço e Amor

Diane
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Diane Canfield
© 2017 por www.dianecanfield.com.  Todos os direitos reservados.
Diane é uma psíquica dotada, Expert Ascension, Energy Expert e ET Contact, tendo tido visitas de muitas raças diferentes da nossa Família Estelar. Ela trabalha para elevar a consciência da Raça Humana para evoluir na Raça Galáctica. Seus dons psíquicos começaram na infância e foram reativados em 2000, quando foi visitada por uma Nave Mãe Pleiadiana, que codificava seu papel como Professora de Ascensão Galáctica. Desde então, ela esteve em contato constante com os Galácticos e o Conselho Interplanetário Avançado da Luz.
http://www.dianecanfield.com/entering-new-timelines-of-higher-light-though-extraordinary-divine-light-body-activations/
https://www.facebook.com/diane.canfield1

Tradução: Vilma Capuano <vilmacapuano@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII