LuzdeGaia  
 
  APRENDA A ORAR
Mensagem da Selácia através de Maria Silvia P. Orlovas
16 de outubro de 2017
 
luz de gaia
  As orações não precisam de palavras, porque as palavras são falhas, as palavras passam pelo filtro do seu pensamento racional.

As orações mais fortes são aquelas que vêm do sentimento. Poucas palavras podem operar verdadeiros milagres.

Não se restrinjam em orações. Quando você orar, você pode pedir a sua cura. Você pode pedira sua libertação de um problema. Você pode pedir perdão por atitudes erradas, ofensas.

Você pode pedir solução para os seus problemas. Mas, acima de tudo, você pode pedir para viver a verdade. A sua verdade. A sua verdade sagrada. A sua verdade divina.

Você pode pedir para viver a verdade da sua criação, do seu ser. Quando você pede essa profunda conexão, as forças divinas agem a seu favor. E, nesse momento, nós estamos aqui,junto de você, ajudando essas conexões acontecerem.

Então visualize as conexões divinas acontecendo dentro e fora do seu corpo.

Permita que a árvore divina, a árvore sagrada que contém toda a sua história de vida se forme em você, e que os pontos sagrados se unam para a sua elevação, para o seu bem.

Respire e permita que as curas vão acontecendo em você.

Como pontos que vão se iluminando, trazendo a expansão do seu ser, a expansão da sua consciência, novas ideias,oportunidades de cura e transformação.

O momento da ascensão planetária está acelerando os carmas, e por isso muitos de vocês estão vivendo histórias confusas, passando por situação de medo e de insegurança.

Esse não é o momento de mares calmos, não está sendo também o momento de desfrute para aqueles que buscam no mundo material o equilíbrio e a segurança.

Mas é o momento profundamente abençoado e de evolução espiritual, porque é o momento em que se abrem os portais para você buscar Deus além das palavras. Além do cerimonial, além das bases religiosas antigas.

Hoje Deus é sua energia, é o seu companheiro, é os seus colegas e amigos da caminhada, é um céu cheio de estrelas, é o ar suave que você pode respirar, é o calor da mão de um amigo, é um abraço de um irmão.

Você está evoluindo, pense nisso. Muitas pessoas, que ainda estão muito conectadas apenas ao mundo material, não estão tendo a mesma sorte do despertar espiritual que está vindo em ondas para você.

Pense em quantas situações você passou, viveu, enfrentou nos últimos tempos.

Você é um ser de luz e as vitórias estão vindo uma a uma.

Seu pensamento está mais claro e suas ideias têm mais força, mais luz e mais poder.

Você está aprendendo a ser o novo homem, a nova mulher deste mundo. A sua alma está trazendo a transformação. Então não menospreze esse momento.

Nós sabemos que muitas pessoas estão em sofrimento, porque o processo da ascensão não é um processo fácil. Mas ele já começou. E vocês estão nesse caminho, a cada dia tirando as máscaras, trazendo transformações, equilibrando as suas expectativas, iluminando o medo pra que ele possa deixar de existir e, acima de tudo, perdoando e amando mais. Cada vez mais.

Amem o planeta, amem o céu, as estrelas, amem seus amigos, seus irmãos. Se possível for,amem as adversidades e os inimigos, porque foi através deles que você mudou, transformou e abriu espaço na sua mente, no seu coração, para ser e viver diferente.

Não se contente e não queira penas a felicidade desta vida, deste momento na Terra.

Compreenda que a grande bênção é o seu espírito, é o seu caminhar, é o seu hoje, é o seu ontem e é o seu amanhã.

A serviço desse momento planetário em evolução, eu e as Plêiades estamos com vocês.

Sou Selácia, a serviço da expansão da consciência. E falo com alegria para vocês que estamos cumprindo a nossa missão.

Nós sabemos que aqueles que nós estamos chamando para o despertar estão ouvindo o nosso chamado e estão vindo até nós. E nós recebemos com amor e nos doamos com amor.

Bênçãos e luz.

Sigam em paz.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Maria Silvia P. Orlovas
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/2017/10/aprenda-orar.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII