LuzdeGaia  
 
  O AMPARO DIVINO SEMPRE DISPONÍVEL
Mensagem de Alkana de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda ( Anita Castro )
28 de novembro de 2017
 
luz de gai
  Queridos irmãos de Shan, paz e luz !

É sempre uma honra falar-lhes ao coração.

Amados há tanto tempo tendes batalhado arduamente nas sendas da luz e com tanto amor e boa vontade que inegávelmente sois dignos de louvor por vossa garra e afinco.

Sabemos que as lutas em sua jornada muito lhes fustigam o Espírito e quantas vezes estivemos ao vosso lado secando vossas lágrimas doloridas, amparando-os com ternura fraternal, restabelecendo vossas forças cansadas. No entanto, apesar de desgastados sempre corajosamente permaneceis decididos a nunca desistir. Sois verdadeiramente guerreiros das radiâncias divinas, cujos ideais de bem e paz, honradez e sinceridade demonstram a beleza dos seres sagrados que sois.

Hoje venho estimular-lhes o ânimo que sabemos algumas vezes se fragiliza e parece um tanto esgotado. Sentis saudades do sossego, desejais as vezes trégua ainda que breve e almejais o reconforto divino para abrigar-se das batalhas que lhes causam exaustão. Nestes momentos amados guerreiros da luz, elevais vossos pensamentos as esferas da paz divina e clamais por amparo que muitas vezes acreditais que tarda a chegar ou que não foi ouvido pelo grande Espírito pai-mãe e por nós vossos irmãos de amor e sussurais entristecidos : " Estou só.". Enganai-vos queridos ! Não estais sós, posto que, ao primeiro sinal de vossos chamados, uma legião de amigos e seres iluminados lança-se em vossa direção a envolver-lhes nas mais amorosas e dedicadas emanações de amizade e sustentação de vossas forças. Deus pai-mãe em sua grandiosidade de amor por vós irradia-lhes o ser enviando-lhes todo o amparo de que necessitais. Correntes de pura energia sagrada circunda-vos guardando-lhes de qualquer aparente injustiça e sois amparados com a presteza e amor de que mereceis. Não vos deixeis abater nas horas de batalha, ficai como sempre estivestes, firmados e resolutos porque vossa recompensa é a certeza de vitória que já vens alcançando por vosso incansável labor. Shan ainda precisa muito de vossa força, de vosso amor, de vosso entusiasmo.

Ancorai, ancorai, ancorai com vossa luz o belo Orbe azul em que viveis e estais seguros de que estaremos sempre ao vosso lado para que juntos a serviço do bem e através da graça do Grande Espírito Deus-Deusa, possamos encaminhar esta linda esfera à dimensões muito mais elevadas e junto dela, vossa plena ascensão.

Avante amados guerreiros da luz, a vossa vitória está a alguns passos de vós.

Não esquecei-vos que vós sois aqueles por quem tem esperado.

Eu sou Alkana de Andrômeda e abraço-vos com toda a divina amorosidade.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Anita Castro
Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br
Prestigie: Visite o Blog da canalizadora
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII