LuzdeGaia  
 
  A LUZ E O AMOR SEMPRE PRESENTES.
Mensagem de Althaia Lani de Andrômeda
Canalizadora: Irina Rharian de Andrômeda (Anita Castro)
02 de março de 2018
 
luz de gaia
     
Meus amados, trago-lhes flores de luz para que juntos regozijemos por mais este lindo momento!

Vim apenas uma vez mais lhes deixar meu amor.

Queridos, viveis neste agora, um período de grandes transformações internas.

Muitos de vós tendes tomado posições e decisões que há algum tempo nem vos acreditaríeis capazes, outros sentem uma necessidade premente de reestabelecer valores adormecidos em vosso âmago, outros tomam novos e belos rumos onde permanecem construindo fontes de intensa radiância, outros perguntam a seu próprio EU SOU o que podem estabelecer para melhoria própria e de todos.

E tudo isto é plena luz e divina graça se expandindo à partir de vós. Não vos admireis com estas transições posto que, fazem parte de vossa majestosa jornada de ascensão.

É tempo de mudanças e todas são benéficas e mesmo aquelas que vosso planeta possa atravessar e que supostamente possam parecer bruscas, são também adequações da divina presença que em tudo manifesta amor.

Ampliai vossos olhares para mais além e percebais que aquilo que as vezes não alcançais compreensão é também plano ascensional para toda raça humana e para toda forma de vida em Shan.

Seguimos confiantes em vossa coragem e vossa mestria no amor pois, a cada gesto vosso, por pequenino que seja; reunis ainda maiores recursos para que vosso belo Orbe azul siga seu curso divino e tudo está no seu devido lugar como deve ser.

Observai que nós, seus irmãos estelares, juntos aos seres da mais pura luz, continuamos unidos a vós e a serviço do bem e da paz e nesta bela união de forças que vós congregais conosco seguimos burilando a jornada rumo a certeira vitória.

Permaneceis, apenas e tão somente confiantes em si mesmos, sigais esforçando-vos no amor e nas ações iluminadoras, auxiliai-vos diligentemente e com ternura uns aos outros, posto que quanto mais harmonizados estiverdes mais e mais recebereis o auxílio de que necessitais.

E confiai, confiai sempre, trabalhai sempre amorosamente, lembrai-vos de seguir vossas ações para que as emanações da Grande Deusa Universal sigam sendo expargidas sobre todos e no mais sigais em paz posto que em tudo sereis abençoados e fortalecidos.

EU SOU Althaia Lani de Andrômeda e é sempre honroso e terno trazer-lhes estímulos.

Estejais sob as benécies divinas amados e que vossa luz continue resplandecente.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Irina Rharian de Andrômeda ( Anita Castro)

Blog Luz de Andrômeda
http://irinarhariandeandromeda.blogspot.com.br

 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII