EMANANDO AMOR PARA O MUNDO
Mensagem de Hilarion canalizada por Janaína Alves
11 de julho de 2017
 
luz de gaia
  Que a luz que banha esse ambiente seja sentida e absorvida por todos vocês.

Sejam bem-vindos colegas trabalhadores da Luz!

Nestes momentos de turbulência e tensões, pedimos a todos que mantenham o foco no seu Eu Superior e que evitem ao máximo baixar sua frequência.

Quando estamos na vibração do senso comum, da 3ª dimensão acabamos ficando imersos nos problemas, nas questões ruins, nas desarmonias e com isso deixamos de ver o que há de bom e belo no nosso Planeta e dentro de nós, nosso potencial.

Sigam sempre conectados com essa intuição interior. Observem e sintam a natureza a sua volta. Seu ritmo, seus cheiros, suas belezas, sua perfeição. Voltem para a sua verdadeira natureza. A natureza da Luz e da consciência. Daquilo que tudo já sabe e entende. Dessa maneira vocês estarão sempre centrados no Eu Superior. Suas ações serão sempre as corretas para cada momento. A compreensão com os outros será maior. A paciência com vocês mesmos será maior. Não se cobrem tanto. Apenas observem. Sintam intensamente e sempre procurem conhecer-se mais e mais.

Abençoados são todos vocês que buscam o caminho da Luz e que podem espalhar o Amor que há dentro de vocês. O mundo necessita de mais Amor e compreensão. Comecem com vocês mesmos e as pessoas que convivem.

Estejam em Paz hoje e sempre.

Sou Hilarion a Serviço da Chama Verde.

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:

Janaína Alves - Grupo Nova Era - Agudo RS, 11 de julho de 2017.
http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/dois/amor_para_mundo.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII