LuzdeGaia  
 
  TENHA ALEGRIA... MESMO NA TRISTEZA
Mensagem do Arcanjo Gabrielle Canalizada por Lee Degani
21 de Fevereiro 2018
 
luz de gaia
     
Bem, eu sou Gabrielle e te saúdo meu querido com alegria, pois sou o Arcanjo que traz alegria! Eu sou de alegria! Todos somos de alegria! E como somos alegres você está cheio de alegria! E quão alegres somos que as flores, os peixes e as montanhas estão cheias de alegria.

Você fez uma pergunta e é nossa alegria responder, dos eventos na Flórida, do tiroteio, de como pode haver alegria quando isso ocorreu? Existem muitos níveis e isso você sabe. Como seres multidimensionais, você pode estar em vários lugares em momentos diferentes, então, no Eu que está triste e as lágrimas que caem, o lugar que não é de alegria, aquele amado, ainda é de alegria. Porque há uma alegria na limpeza. E aquelas lindas almas que decidiram deixar e dar um presente à humanidade, estão cheios de alegria, enquanto eles atravessam o outro lado, eles se lembram de sua missão e propósito e por que eles estavam na Terra. E parte dela incluiu sair em um determinado momento para trazer essa alegria.

Agora, isso é motivo de celebração em todos os reinos? Embora isso possa ser difícil para alguns ouvir, a resposta é sim, pois há funcionamentos internos do universo e níveis mais profundos que são difíceis de entender para o ser humano. Mas como você conhece amados, a vida é eterna. Que o Pai, divina parte de você é eterna e há alegria em ser assim. Então, se você está chorando, também estamos chorando. Se você está rindo, também estamos rindo.

Isso é motivo de celebração sobre Gaia quando você está naquela dimensão onde há o sofrimento e a tristeza e a dor esmagadora? A resposta é sim e não. Sim, porque isso vai ser parado e isso não será mais. Isso não é de Amor. Isso não deve ser aceito. Isso não é o que a Nova Terra é. Então, sim, há extrema tristeza e esmagadora, mas, ao mesmo tempo, há alegria de que isso não acontecerá mais, então não será mais. Você pode entender amados? Você pode olhar através dos olhos divinos?

O sonho da Mãe, pode ser um pesadelo, mas o seu trabalho como trabalhadores leves, como detentores de Luz, como detentores de Amor, como pilares, como portadores, você está ajudando a transformar esse pesadelo em um sonho glorioso, onde o pesadelo não existirá. Então, sim, um pesadelo era necessário, porque, apesar de sermos parceiros com você, não havia ações suficientes. Pois precisamos de cada um de vocês, queridos, para ser as mãos, para ser os olhos e para ser as palavras para nós. Isso é ser um parceiro. Assim, como você toma essa ação agora para evitar tais atrocidades, esta é a causa da celebração. E as lindas crianças jovens, essas inocentes, as cicatrizes e a dor, estão sendo banhadas e infundidas de Amor. E eles são mais resistentes do que você mesmo imagina, pois estes são os novos que vieram à terra.

E você está perguntando por que no dia do Amor, no Dia dos Namorados? Mais uma vez, cada resposta tem muitos níveis. Assim, no nível do físico, do querido que atirou, e nós o chamamos de nosso querido, pois ele é amado além da medida. Suas ações são aceitas? Não. Ele terá muito sofrimento, ele sofreu muito? Sim. Mas no nível de seu Eu divino e sagrado, há muita alegria de que este foi escolhido neste dia de Amor. Para a resposta e a única resposta que pode ser é o Amor. Então, esse amor que já estava fluindo em seus corações, para a sua essência, no ar, na água, na terra, esse Amor está criando um berço, uma almofada para o que deve ser agora como a cura. E a cura terá lugar, amados.

Olhe profundamente em seus corações e para aqueles de vocês que estão dizendo, por que os gritos de dor, nós o confortamos, nós o consolamos, nós o amamos além da medida. Estamos ao seu lado. E aqueles de vocês que estão com raiva, sim, fiquem bravos, gritem, mas não o retirem de outro. Olhe profundamente dentro de si mesmo e do que está embaixo. O que está dentro de você de que também está com raiva? O que há dentro de você que também queria tomar medidas para prejudicar outro? O que está dentro de você que diz: "Não sou digno, não sou amado" ... por você.

E aqueles de vocês que estão cheios de alegria, mesmo que isso esteja acontecendo e haja a dor, o sofrimento e a tristeza e o terror desses jovens filhos, fique na sua alegria, porque você está fazendo mais do que você pode imaginar irradiando essa alegria no mundo. Sua alegria traz consigo um tremendo apoio, cura, Amor. Então, quando os tempos estão para lutar e quando as lágrimas chegarem, chore. Mas quando você sente que a alegria tira qualquer culpa, cada uma tem sua própria jornada e cada uma é parte da equipe do enigma que trará todos os próximos passos.

Você é amado, você está perdoado. E você pode se perdoar, queridos? Você pode perdoar? Você pode chegar a um lugar de amor? Encontre-o no fundo do seu coração. Pois, como faz, o outro faz. Eu celebro com você, nossos mais precioso. E ria, ria! Coloque os braços para fora, pois você está vivo! Viva para aqueles que não estão mais na terra. Amor por eles. Seja alegre para eles e você estará trazendo o maior presente.

Eu infundo você com minhas bolhas douradas de alegria e quando cada um é estourado, uma fonte de Amor vem de você, de vocês, queridos e cria a piscina, a almofada, a água, o berço do amor para todos aqueles que estão sofrendo agora mesmo.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Lee Degani
http://counciloflove.com/2018/02/archangel-gabrielle-have-joyeven-within-the-sadness/

Tradução – Feliphe Gama
https://www.portalreinodaluz.com/2018/02/tenha-alegria-mesmo-na-tristeza-por-Arcanjo-Gabrielle-21-02-2018.html


 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII