LuzdeGaia  
 
  APRENDENDO SOBRE OS SERES DE AGARTHA
Por Steve Beckow
28 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  As fontes galácticas e mestres ascensionados que contactam Sheldan Nidle nos dizem que após a divulgação: “vocês vão aprender rapidamente sobre Agartha e porque você chegou na Terra pela primeira vez há cerca de 900 mil anos. Memórias esquecidas serão recuperadas e explicadas”.(1)

“Seu mundo é na realidade dois”, explicam as fontes de Sheldan.

“Um é a Terra interior, casa de seus primos de Agartha. Eles são os últimos remanescente dos colonos que semearam Gaia há cerca de 900 mil anos. Inicialmente eles ocuparam o continente que a maioria de vocês chama de Lemúria”.

“Posteriormente eles moveram uma parte de sua colônia para a Terra interior. É este grupo que se tornou o último vestígio do que era a Lemúria. Os atlantes atacaram e tomaram o reino da superfície. Isto acabou levando a um conflito constante, que teve seu ápice há cerca de 13 milênios”. (2)

SaLuSa nos dá mais detalhes:

“Você vai ouvir mais sobre as almas que residem na Terra Interior, que você conhece como os seres de Agartha. Antes do desaparecimento de Lemúria, eles deixaram suas terras e continuaram sua evolução ao se mudar para a Terra Interior. Eles estão em um estágio de um nível mais elevado de consciência e serão parte do contato aberto quando for seguro fazê-lo. Eles têm muito a oferecer a humanidade da superficie e ajudarão nos seus últimos preparativos para a ascensão”. (3)

Alguns moradores da superfície já visitaram Agartha. Um deles é o almirante Byrd, como Matthew Ward nos lembra:

“Existem civilizações que vivem na Terra oca que se reúnem com algumas pessoas da superfície, o diário do almirante Byrd descreve a recepção amigável do grupo e a beleza das pessoas e seu meio ambiente. A comunicação telepática entre algumas almas da superfície e estas civilizações tem acontecido “constantemente”. (4)

As civilizações mais antigas conheciam esses eventos, dizem as fontes de Sheldan.

“Mesmo os antigos chineses, mesopotâmios, índios e egípcios sabiam há quanto tempo isto tinha acontecido. Eles receberam a tarefa de cuidar de vocês e intervir apenas quando o Céu decidisse. Esta política levou a uma série de missões messiânicas e ao surgimento de numerosas religiões, que os Anunnaki e seus comparsas alteraram para o que achavam que era aceitável para os seus propósitos maldosos. As consequências de suas ações geraram o ódio e as divisões que continuam a flagelar a humanidade até os dias atuais”. (5)

Possivelmente as fontes de “Wanderer of the Skies” estavam descrevendo as descobertas recentes na Antártida neste comentário:

“Uma nova [descoberta] a ser revelada às massas sobre uma caverna subterrânea profunda encontrada é um vazamento de informações de uma das portas para um mundo que contém seres que você chama de Agartha. A qual estabelecerá o cenário necessário, para futuras revelações sobre esses seres e seu papel aqui”. (6)

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia
https://goldenageofgaia.com/2017/08/26/meet-the-agarthans-part-13/

Notas de rodapé

(1) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 7 de março de 2017
http://galacticchannelings.com/english/sheldan07-03-17.html

(2) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 6 de maio de 2014.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan06-05-14.html

(3) SaLuSa, Mike_Quinsey, 31 de dezembro de 2010
http://galacticchannelings.com/english/mike31-12-10.html

(4) Matthews, 22 de outubro de 2008
http://galacticchannelings.com/english/matthew22-10-08.html

(5) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 6 de maio de 2014.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan06-05-14.html

(6) Wanderer of the Skies, 25 de março de 2012
http://wandererodtheskies.blogspot.com/

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/08/28/conhecendo-os-seres-de-agartha-parte-13/#more-29735
 
=|__.__.=|./\.|=.__.__|=.
APRENDENDO SOBRE OS SERES DE AGARTHA – Parte 2/3
luz de gaia
As fontes de Wes Annac descrevem a civilização da Terra interior:

“De fato, existe uma “terra antiga”, como algumas almas [professores de Harvard] definiram, com cidades avançadas, cristalinas e belas paisagens, onde a comida e a vegetação que são diferentes de qualquer coisa que a humanidade da superfície já tenha visto”.

“Habitando dentro desta terra interior existe uma sociedade avançada de almas que inclui os lemurianos, que se refugiaram na terra interior antes da destruição da Atlântida e Lemúria, que eles previram”.

“Estes seres esperam que a humanidade “oficialmente” aprenda sobre sua existência e se conecte com eles, ao longo dos séculos eles tem falado com algumas pessoas na superfície, em alguns casos trabalhando com o EU superior deles para indicar como encontrar a terra interior e conversarem para que possam enviar mensagens importantes à humanidade, como a necessidade de cessar as explosões atômicas e qualquer outra forma de guerra”. (1)

SaLuSa através de Mike Quinsey nos diz que os seres de Agartha estão mais avançados do que nós.

“Você tem muito a aprender sobre a verdade das coisas fora da Terra, até mesmo no seu próprio planeta tem muitos segredos que você precisa aprender. Por exemplo, você precisa aprender que a Terra é oca com seres vivem dentro dela, e que depois da ascensão você vai encontrá-los”.

“Eles são de fato mais avançados do que você e ficarão felizes em compartilhar seus conhecimentos além de ajudá-lo a avançar mais rapidamente do que você faria de outra forma. Eles acompanharam o seu progresso por um longo tempo e estão familiarizados com suas necessidades. Eles serão de grande ajuda para auxiliar no avanço da humanidade e da Terra, fazendo com que qualquer sacrifício que você faça agora vai valer a pena, já que a paz virá em breve”. (2)

Muitas mentiras foram transmitidas sobre eles, revela Sheldan. Elas serão esclarecidas e dissipadas.

“Nossa contribuição para a mudança global [inclui] o reconhecimento formal da nossa família da Federação Galáctica e a sagrada província interior de Agartha. Na verdade, a Terra interior tem sido nosso santuário abençoado por milênios. Agora você precisa aprender e em breve verá essas terras gloriosas por si mesmo.

“Você também aprenderá sobre os habitantes conscientes destas terras que, disseram para vocês que eram instrumentos dos escuros ou que não existiam. Estas falsidades serão expostas juntamente com tantas outras ficções sobre a sua realidade. Vamos oferecer-lhe uma série de ensinamentos muito especiais sobre a natureza de suas crenças mais sagradas e pedimos apenas que você escute com ouvidos atentos e veja com os olhos abertos.

“Os fatos e as verdades que vamos colocar à sua frente podem ser chocantes para alguns de vocês, mas se você os analisar, eles falarão por si mesmos”. (3)

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia

https://goldenageofgaia.com/2017/08/27/meet-the-agarthans-part-23/

Notas de rodapé

(1) “Ensinamentos superiores: concentre-se em seu trabalho interno“, Wes Annac, 28 de julho de 2014
https://openheartedrebel.com/2014/07/28/oversoul-teachings-focus-on-your-inner-work/

(2) SaLuSa, Mike Quinsey, 8 de agosto de 2014
http://galacticchannelings.com/english/mike08-08-14.html

(3) Hierarquia espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 17 de setembro de 2013
http://galacticchannelings.com/english/sheldan17-09-13.html

Em outras ocasiões, as fontes de Sheldan disseram: “Sob seus pés está uma grande terra conhecida como Agartha. Foi nosso lar principal por séculos“. (17 de fevereiro de 2015)
http://galacticchannelings.com/english/sheldan17-02-15.html

E em 29 de outubro de 2013: “Há milênios usamos Agartha como base de operações divinas“.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan29-10-13.html

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/08/31/aprendendo-sobre-os-seres-de-agharta-parte-23/#more-29748
.=|__.__.=|./\.|=.__.__|=.

APRENDENDO SOBRE OS SERES DE AGARTHA – Parte 3/3

luz de gaia
Sheldon explica o que aconteceu na superfície da Terra para afundar Lemúria e Atlântida e forçar os sobreviventes a fugirem para Agartha:

“Gaia anteriormente era um lugar prístino com interrupção apenas ocasional. Isto acontecia em momentos que novos ecossistemas eram introduzidos e novas espécies assumiam um período de dominação. Esses períodos geralmente duravam várias centenas de milhões de anos. Você chegou quando estas mudanças tinham acontecido recentemente.

“A superfície tinha mais continentes e oceanos menores. Um equilíbrio geral estava acontecendo. Seus antepassados perceberam isto e inicialmente usaram seu estado de consciência etérica para se adaptarem a esse reino”.

“Mais tarde, eles exploraram a Terra interior e imediatamente entenderam que sua guarda se estendia para ambos os reinos. Por centenas de milhares de anos, os lemurianos conseguiram supervisionar Gaia e seus numerosos ecossistemas”.

“Ao fazer isto, os lemurianos acolheram novos colonos e começaram a forjar uma rede de terras realizando sua administração com amor, graça e sabedoria divina. Muitos contos foram registrados a cada nova geração, que por sua vez foram adicionados à história tornando-a cada vez maior”.

“Um longo relacionamento com Gaia preservou sua cadeia única de diversas formas de vida. Esta serenidade foi quebrada pelas ações súbitas de Atlântida. Estas ações afundaram Lemúria, cortaram a ligação de Agartha com a superfície de Gaia e fizeram de Atlântica a terra dominante sobre a superfície de Gaia ! Sua longa e escura Era havia começado !” (1)

Mas a Atlântida também afundou no mar. Agora os seres de Agartha estão trabalhando duro para nós podermos ascender sem experimentar a catástrofe que eles tiveram que passar.

“Os seres de Agartha têm trabalhado bastante na apresentação dos registros Akhásicos, já que mostrarão especificamente o papel que desempenharam ao ajudar vocês a subir, desde que eles deixaram Lemúria e foram para os subterrâneos na Terra oca”.

“Os lemurianos realmente ascenderam e se encontram em estados mais puros de consciência, existindo dentro de Agartha desde a queda de sua colônia para ajudá-lo a ascender neste tempo, ao invés de encontrar a desafortunada destruição que Atlântida e Lemúria tiveram”. (2)

As fontes de Sheldan nos dizem que os trabalhadores da luz inicialmente tiveram medo e desconfiança dos galácticos por sua preocupação com a cabala. Esta fase terminou para eles quando de uma base em Agartha, nossa família das estrelas começou a trabalhar com os seres de Agartha para ganhar a confiança das sociedades secretas da Terra.

“A primeira impressão sobre nós destes vários grupos de trabalhadores da luz, foi de desconfiança e uma sensação de susto geral. Estas primeiras impressões terminaram quando pedimos conselhos para os Mestres Ascensionados e os seres de Agartha”.

“Nosso próximo conjunto de interações teve um resultado completamente diferente de reações. Aqueles indivíduos que começaram a ter confiança em nós, forjaram as políticas corajosas das sociedades secretas. Lentamente, vários grupos de indivíduos dedicados começaram a confiar em nós”.

“Depois de uma década de trabalhos muito próximos deles, nosso conselho agora é homenageado e os grandes avanços realizados nos últimos anos são um resultado direto desta coalizão. Construímos, além disso, uma enorme base principal ao lado do Capitólio de Agarth e começamos a realizar sessões detalhadas de planejamento lá. O grande Conselho de Agartha e os Mestres Ascensionados participaram com muitos dos líderes destas sociedades secretas. “(3)

Em outra ocasião, ele explica com mais detalhes como os seres de Agartha usaram sua influência para conquistar aliados na superfície da Terra.

“O poder [da cabala] foi inicialmente algo que tivemos que superar secretamente para realizar os decretos sagrados do Céu. Foi uma tarefa muito difícil, pois não conseguimos usar uma série de estratégias que foram utilizadas em muitos cenários anteriores contra os escuros. Desta vez foi um situação onde a maioria de vocês não compreendia completamente por que estávamos aqui e por que chegamos em tão grandes números. Assim, precisávamos adotar uma série de processos através de nossas ligações para vencer a resistência em relação a nós dos trabalhadores da luz que há muito se opunham às táticas dos escuros”.

“Estas muitas organizações secretas eram vigiadas por seus Mestres Ascensionados que residiam principalmente no reino da Terra interior de Agartha. Os seres de Agartha usaram sua influência para nos permitir ganhar uma série de informações. Isto foi vital para nos colocar na posição em que estamos hoje. Agradecemos aos trabalhadores da luz que nos permitiram vir aqui e configurar programas que estão atualmente levando a sua grande vitória. Em breve, pretendemos nos apresentar a você e então explicar como você vai se tornar plenamente consciente”. (4)

Existem alguns seres de Agartha que nos falaram. Provavelmente existem muitos, mas aqui está um, Miklos de Catharia como um exemplo:

“Saudações, sou Mikos, residente da Terra Oca, na cidade de Catharia, abaixo do mar Egeu, ao largo do continente da Grécia”.

“Este é o ponto focal de nossa morada, e onde você pode me encontrar fisicamente, se você pudesse ir fisicamente até as profundezas do oceano e depois continuar a cerca de 1.287 km de profundidade. Aqui resido em paz, conforto, abundância e grande riqueza de saúde, corpo e espírito. Viver tão profundamente dentro da Terra, nos deu tudo o que jamais poderíamos sonhar em incluir a nossa imortalidade”. (5)

Residir na 5ª dimensão constitui “imortalidade” no sentido de que não precisamos mais renascer em um corpo físico. Dito isto, a alma é e sempre será imortal, não importa quantas vezes ela renasça em um corpo físico.

Sua mensagem para nós é a seguinte:

“Quando você estiver vivendo em um estado pacífico na superfície, também estará irradiando luz de dentro de suas células, esta luz abrangerá tudo ao seu redor e você iluminará a superfície para que todos possam testemunhar”. (6)

Então, após a divulgação devemos conhecer nossos vizinhos mais próximos, os seres de Agartha, com os quais compartilhamos o planeta. Algumas pessoas, como o almirante Byrd, já os visitaram e deixaram registros sobre a experiência. A Terra interna contém cidades de cristal e bases galácticas, com vegetação diferente de qualquer uma na superfície, além de muitas espécies de animais extintos.

Estas civilizações, vindas de Lemúria, Atlântida e anteriores, estão mais avançadas do que nós e têm muito em termos de tecnologia para compartilhar conosco.

As mentiras sobre eles serão dissipadas. O seu papel em ajudar a galáxia a subjugar a cabala escura será conhecido.

Os seres de Agartha têm trabalhado ininterruptamente conosco para podermos evitar as catástrofes que aconteceram com Lemuria e Atlântida, e ascendermos em massa restaurando a paz na superfície de Gaia.

@Steve Beckow

Origem: goldenageofgaia
https://goldenageofgaia.com/2017/08/27/meet-the-agarthans-part-33/

Notas de rodapé

(1) Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica, Sheldan Nidle, 27 de maio de 2014
http://galacticchannelings.com/english/sheldan27-05-14.html
(2) Sheldan Nidle, 27 de maio de 2014.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan27-05-14.html
(3) Sheldan Nidle, 26 de abril de 2016.
http://galacticchannelings.com/english/sheldan26-04-16.html
(4) Sheldan Nidle, 9 de fevereiro de 2016.
http://www.galacticchannelings.com/english/sheldan09-02-16.html
(5) Mikos of Catharia, “O segredo da imortalidade é simples”, Diane Robbins, 1 de abril de 2009
https://lightworkers.org/page/72595/the-secret-to-immortality-is-simple--mikos-in-the-hollow-earth
(6) Cit. Loc.

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível
https://portal2013br.wordpress.com/2017/09/02/aprendendo-sobre-os-seres-de-agharta-parte-33/#more-29768
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

@Steve Beckow
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII