LuzdeGaia  
 
  ABUNDÂNCIA DIVINA E PROSPERIDADE
Mensagem de um Irmão Pleiadiano
Canalização de Sandra M. Luz
30 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  A Abundância Divina não é entendida na 3D.

Só é entendida e reconhecida nas esferas superiores.

Dentro da frequência 3D a prosperidade é entendida pelos humanos somente como prosperidade financeira, pois é este o grande foco na 3D (a energia da sobrevivência).

Quando eles utilizam o termo prosperidade, logo vem à mente a energia da abundância financeira. Então, eles trazem as crenças transmitidas por outros humanos, entre elas: é preciso trabalhar muito, fazer muito esforço, ser muito competente, serão prósperos somente aqueles que possuem um grau de educação mais alto e, também, é observado que algumas pessoas conseguem facilmente estas energias.

Então o que acontece que para alguns esta energia vem facilmente e para outros não?

Ocorre que ela é uma energia e constantemente está em movimento.

As crenças bloqueiam o foco da energia da prosperidade. Elas não trazem as informações corretas e constantemente criam bloqueios e auto sabotagem através das informações erradas.

Se você direciona o seu foco intencionando uma energia mais poderosa, permitirá que este seu objetivo seja atingido mais rapidamente.

Ainda que o humano deseje a energia do dinheiro em abundância está colocando o foco na direção errada. Ele traz a informação que para isto precisa: trabalhar muito e que nunca terá o bastante.

Através das novas energias das frequências mais elevadas o ser toma conhecimento do verdadeiro propósito destas energias: Abundância Divina e Prosperidade.

Abundância Divina é uma Lei Divina onde o Criador, em toda a Sua perfeição, decretou que fosse estabelecido a harmonia onde tudo deveria estar em perfeito equilíbrio.

Então, dentro deste propósito, foram transmitidas energias aos seres humanos para que se estabelecesse este equilíbrio.

Através da energia da prosperidade o propósito divino daria ao ser o entendimento de que ele poderia ser próspero em todas as áreas de sua vida e, assim, desfrutar da Abundância Divina.

Entretanto, devido a frequência estabelecida na 3D e as influências ali manifestadas, o ser reconheceu apenas as informações recebidas através de energias manipuladoras e, com isso, trouxe um entendimento errado e acabou colocando seu foco também naquilo que o limitaria e não que o libertaria.

Por Decreto do Criador foi estabelecido que estas informações limitantes fossem desconstruídas para que Seus Filhos pudessem verdadeiramente desfrutar das bênçãos Divinas e fazerem seus processos de aprendizado com mais entendimento e sem sofrimento.

Então, a pedido do Criador, toda a Hierarquia Divina e também todas as Raças Estelares da luz, se uniram, para que o propósito do Criador fosse manifestado junto a Seus Filhos.

Foi estabelecido que estas novas informações seriam transmitidas através de irradiações de luz.

Estas novas informações ressoaram dentro do ser e foram reconhecidas como informações divinas.

E, então, foram sendo reconhecidas como sensações de bem-estar incentivando-o a buscar mais informações. Este processo passou a ser definido como o “despertar”, permitindo ao ser buscar sua verdade divina novamente.

A medida que o ser caminha em busca de sua verdade divina permite a desconstrução das informações limitantes e reconhece e se permite estabelecer a Abundância Divina em sua vida.

Sandra: Agradeci ao irmão pleiadiano pelos ensinamentos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Sandra M. Luz
http://nososarcturianos.blogspot.com.br
AGENDAMENTOS E INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTOS
<sandramluz2011@gmail.com>
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII