O CHAKRA DA COROA DA MÃE TERRA
Alexandrian Kosmos
07 de janeiro de 2017
 
luz de gaia
  Em 15 de janeiro de 2017, a Mãe Terra estará alinhando o seu Chakra da Coroa na Rede Universal de Estrelas Solares!

O alinhamento do Chakra da Coroa da Mãe Terra será o sexto de seus Sete Chakras a ser alinhado na Rede Universal no intuito de permitir sua plena participação na Quinta Dimensão do Universo. Embora as aparências externas na Terra ainda estejam apresentando uma "fachada" da Quarta Dimensão aos nossos sentidos, isso não acontecerá depois de 27 de março de 2017!

A Mãe Terra terá mais um Chakra para se alinhar na Rede Universal - seu Chakra do Coração em 8 de março de 2017- e finalmente completará toda a Transição da Quinta Dimensão em 27 de março de 2017.

Em 27 de março de 2017 a Mãe Terra começará a mudar o Polo Geomagnético, em alinhamento com a Estrela do Sol de Vega, para capacitar cada forma de Vida sobre ela para crescer e expandir para o seu potencial máximo com o Universo na Frequência Vibratória da Quinta Dimensão.

Muito parecido com um som, é muito mais fácil ouvir quando você está mais perto da fonte, o alinhamento da Mãe Terra com o Estrela do Sol de Vega estará realizando uma tarefa semelhante, alinhando-se com a proximidade de Vega a 25 anos-luz, em oposição à sua atual Estrela Polar Norte com uma distância de 433 anos-luz de distância da Mãe Terra. A proximidade de nosso Sistema Solar a Veja, como uma estação retransmissora da Frequência Vibratória da Quinta Dimensão do Universo, não só servirá para aumentar o próprio crescimento e expansão da Mãe Terra na Quinta Dimensão do Universo, mas também, a nossa própria!

Com a realização do nosso potencial de "Integração com o Universo" realizado em grande parte através do alinhamento da Mãe Terra do seu Chakra da Coroa na Rede Universal, toda forma de Vida na Terra restaurará a capacidade latente de sua alma para Ser, e se tornará um modelo exato da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo na Terra!

Sempre foi possível manifestar-se como Luz, Amor e Harmonia do Universo, mesmo dentro dos parâmetros das Terceira e Quarta Dimensões da Mãe Terra! Mas a maior parte da ênfase na consciência coletiva na evolução da Mãe Terra na Terceira e Quarta Dimensões estava na competição, na comparação, no julgamento e no medo - todos os traços da evolução coletiva do Homem da Iluminação em evolução para aprender Caminhos da Luz, do Amor e da Harmonia do Universo!

Não seria necessário dizer: que precisaria, deveria, ainda não ter significado no estágio atual da Mãe Terra em sua Transição de Quinta Dimensão - o alinhamento de seu Chakra da Coroa em 15 de janeiro de 2017, conforme acontece a “Integração do seu Sistema Solar” com o Universo; será desprovido de significado para uma Alma que sustente os padrões de competição, comparação, julgamento e medo! Isso também queridos, mudará depois de 27 de março de 2017, quando a Mãe Terra abandona sua "fachada" da Quarta Dimensão!

O alinhamento da Mãe Terra de seu Chakra da Coroa servirá como parte integrante do progresso de nossa própria Alma dentro da Quinta Dimensão do Universo - de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017!

As muitas Almas atualmente presentes na Terra estarão avançando em cinco grupos primários de 14 de janeiro a 13 de fevereiro de 2017! As almas dos Trabalhadores da Luz estão dentro de seus próprios estágios de preparação para ensinar, orientar, demonstrar e modelar cada aspecto da prosperidade na Quinta Dimensão do Universo para cada Homem em evolução da Alma da Luz.

O Homem das Almas da Luz estará em seus vários estágios de preparação para a CONCLUSÃO DA TRANSIÇÃO DA QUINTA DIMENSÃO DA MÃE TERRA em 27 de março de 2017!

Os estágios de preparo do Homem da Luz não serão determinados pela quantidade de dinheiro que alguém tem na mão, dos suprimentos vitais que alguém tem em preparação para o desastre, ou mesmo a quantidade de armas e munições que alguém tem para afastar uma invasão! A preparação de cada Alma após 27 de março de 2017 será determinada pelo alinhamento de seus Sete Chakras dentro do Campo de Vibração da Harmonia da Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Cada Alma do Trabalhador da Luz tem todos os Sete de seus Chakras alinhados em uníssono com a Quinta Dimensão da Mãe Terra! O Homem das Almas da Luz evolui, no entanto, estará em vários estágios de preparação dependendo do total de Chakras que ele ou ela terá alinhado para a Quinta Dimensão da Mãe Terra!

Estes grupos de Chakras compreenderão os últimos quatro grupos restantes que entram na Quinta Dimensão da Mãe Terra em 27 de março de 2017!

O primeiro grupo incluirá o Homem das Almas da Luz em evolução, que só terá alinhado seus Três Chakras Primários ( Raiz, Laríngeo e o Chakra Sacral) em preparação para a Quinta Dimensão da Mãe Terra.

O segundo grupo terá seus Três Chakras Primários com a adição de seu Chakra do Terceiro Olho alinhado;

Enquanto o terceiro grupo do Homem das Almas Luz terá seus Três Chakras Primários, Chakra do Terceiro Olho e seu Plexo Solar todos alinhados.

O mais raro entre os grupos na evolução amorosa das Almas da Luz, serão as Almas que agora estarão marchando em cadência com a Transição da Quinta Dimensão da Mãe Terra e alinhando seu próprio Chakra da Coroa com a Mãe Terra!

Porque a Mãe Terra ainda aparece aos nossos sentidos com uma fachada da Quarta Dimensão, a maioria das Almas do Homem de Luz em evolução continuará depois de 27 de março de 2017 como se estivessem ainda dentro das Terceira e Quarta Dimensões da Mãe Terra - buscando Felicidade Interna e Alegria de uma fonte externa, em vez de onde elas se originam - o seu Coração e Alma!

Ao continuar a buscar sua Felicidade e Alegria de uma fonte externa, queridos, muitos não só perderão o significado do alinhamento da Mãe Terra com seu Chakra da Coroa, como também perderão o segundo evento que ocorrerá entre 14 de janeiro e 13 de fevereiro de 2017 - nossos Caminhos Espirituais com as Diretrizes Divinas começando em 27 DE JANEIRO DE 2017, onde o MANTRA DA MÃE TERRA SERÁ:

TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, QUERIDOS!

Nossos Caminhos Espirituais com as Diretrizes Divinas funcionarão somente no processo de ajudar a ReCriação Da Mãe Terra para a Quinta Dimensão! Ninguém receberá as Diretrizes Divinas ouvindo uma fonte fora de si mesmo!

A única maneira de alguém ouvir as Diretrizes e cumprir o Mantra da Mãe Terra para a Quinta Dimensão, "TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, QUERIDOS" será através da direção interna que ele ou ela perceberá de seu Coração e Alma!

O alinhamento da Mãe Terra de seu Chakra da Coroa em 15 de janeiro de 2017 servirá como sinal da Mãe Terra na prontidão para iniciar seu processo de Integração com o Universo!

Quando ela alinhar seu Chakra do Coração em 8 de março de 2017, ela começará a expressar o desejo de sua Alma de Integrar-se com o Universo e iniciar o processo em 27 de março de 2017!

Muitas Almas sobre a Mãe Terra expressarão o desejo de se tornarem OS PIONEIROS da Quinta Dimensão, mas serão poucas escolhidas entre as muitas chamadas a participar, que serão verdadeiramente, e se tornarão os PIONEIROS DA QUINTA DIMENSÃO!

Nosso crescimento e expansão, como Almas de Trabalhadores da Luz, com a Luz, o Amor e a Harmonia do Universo, manifestaram-se em grande parte através de nossa assistência individual dada ao Homem das Almas da Luz na Terceira e Quarta Dimensões! Mas agora, ao entrar no trecho Final da Transição da Quinta Dimensão da Mãe Terra, É HORA de expandir nossa plena atenção para o conjunto do coletivo do Homem das Almas da Luz e do Novo Mantra da Mãe Terra :TRABALHEM JUNTOS, TRABALHEM JUNTOS, queridos, onde tudo funciona em Unidade com O DIVINO!
 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  Direitos Autorais:
Alexandrian Kosmos usa a Astrologia do Futuro, Metastrologia, para prever o Fluxo das Energias Universais para o Trabalhador da Luz, para a nossa entrada na 5 ª Dimensão e Comunidade Universal!

http://alexandriankosmos.blogspot.com.br/2017/01/mother-earths-crown-chakra.html


Tradução: Vilma Capuano - <vilmacapuano@yahoo.com.br>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII