CAMINHADA ESPIRITUAL
Mensagem de um Irmão das Plêiades
Canalizada por Núbia Borges
17 de Janeiro de 2017
 
luz de Gaia
  Assim como na terra há momentos energéticos difíceis, aqui também temos os momentos de conflito galáctico, temos muitos trabalhos a executar dentro de um processo ascendente evolutivo.

A Realidade 3D é muito inconstante e como seu processo se dá na evolução coletiva é preciso que se somem muitas mentes elevadas, ou seja, vibrando um novo padrão para que se mude algo de grandeza maior. Projetar a consciência além da realidade física é algo que precisa de muita disciplina e esforço, pois há muitos anos se deixou de estudar e aperfeiçoar os dons naturais do Espírito coisa que se fazia na civilização do Egito e se perdeu; Lá se adaptava o corpo ou vestimenta ao grau evolutivo do Espírito, agora o espírito se adaptar ao corpo a roupa se inverteram os papéis. Há um trabalho muito disciplinar na senda evolutiva, pois o planeta é muito denso e permeado por coisas e espíritos nocivos e sem consciência e isso é a maioria dos habitantes terrestres da terceira dimensão e do plano astral.

Todos os hábitos diários precisam de ajustes, pois todo o trabalho que se faz pode ser perdido ouvindo se apenas uma música; Seria bom se todos pudessem usufruir mais do contato com a natureza, natureza é natural é Essência, levar os seres humanos a essa simplicidade de viver e Ser é quase impossível, as massas já estão sob domínio, poucos conseguem vislumbrar outras realidades e mundos espirituais.

Desapegar das coisas mundanas faz um processo lento mais importante na senda, pois já não se é levado junto com as massas para as distrações do dia a dia novelas, músicas... etc. ; Quanto mais consciência na matéria mais se pode ajustar suas escalas evolutivas e padrões de níveis vibratórios.

Os nossos tempos são tão diferentes dos seus que não seria absurdo dizer que 1000 anos do seu é igual a um ano do nosso; essas proporções são medidas diferentes do que vocês pensam e quando retornarem para cá não acreditaram na medida de tempo que ficaram aí. É como se vocês viajasse no tempo para o passado e quando chegam ao futuro tudo parece discordante, é assim mesmo no primeiro momento.

Quero que saibam que temos muito apreço pelas suas coragens de estarem ai, arrumando o passado para que um novo futuro seja manifestado aqui quando retornarem.

Nós horamos cada um pelo trabalho que fazem e pela busca interna de saberem quem são.

 
-.....---==I.=|=|..|=|=.I==----.....-
  luz de Gaia
Direitos Autorais:

Núbia Borges

http://www.luzdegaia.net/outros/diversos/caminhada_espiritual.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Outras CanalizaçõesII - IIVoltar HomeII