A PRECE DO FILHO
Mestre Ophelius - Grupo de Progresso 11:11
Michigan, Estados Unidos
26 de Junho de 2013
 
  Mestre Ophelius: “Que a Paz me preencha. Cada célula em meu corpo conhece o seu amor, Pai. Fecho os meus olhos e vejo com o coração: Você está comigo. Neste momento não há nada e há tudo – minha mente está serena. Um sentimento de alegria absoluta me invade quando eu chego e me conecto com Você. Minha mente conhece somente o Seu amor incondicional por mim, e eu nada tenho além do amor e da devoção por Você, meu Pai Criador. Vamos nos fundir em um pensamento.

Preencha-me com a sua Luz e nos tornemos um. Todas as minhas inquietações e preocupações me abandonaram – Estou seguro, sou amado e valorizado como o seu único filho. Eu O amo, Pai e sei, com toda a certeza de que sou amado por Você.

“Nós somos Um, Pai, pois eu sou uma extensão do Seu amor neste mundo. Você me defende e me sustenta, enquanto eu experiencio a sua Criação. Juntos, nós funcionamos como uma família. Eu vejo isto tão claramente agora, Pai! Todos os seus bons propósitos... Através do Seu espírito insondável, você vive em mim e me permite descobrir, desde o início, a beleza de suas intenções. Você me permitiu a liberdade de escolher qualquer caminho que me leva ao Lar, a Você, onde eu serei recebido como um filho favorito – todos os medos me deixaram, pois não há nada que possa me separar dos seus cuidados.

“Minha fé e confiança em você, Pai, é repleta, e eu aceito a sua sábia orientação enquanto navego neste mundo. Você me mostra continuamente o caminho para o crescimento e a perfeição – que a minha alma possa se tornar significativa e sábia. Abra o meu coração, Pai, que eu possa me tornar como Você e expressar aos meus irmãos e irmãs este mesmo amor paternal que Você me dá. Ajude-me a perdoar e a compreender o lugar deles ao longo do caminho, que pode não ser onde eu estou. Lembre-me disto, Pai, e me ajude a ser um exemplo para todos, que eu seja o Seu filho e O represente neste mundo.

“Coloque uma sentinela sobre a minha boca. Que eu possa dar uma pausa e deixar que o seu espírito se expresse, antes que eu condene e julgue os outros. Ensine-me como ser o mestre de mim mesmo e ter o controle sobre as minhas emoções, pois há força no conforto do seu conselho. Quando eu falar, deixe-me expressar a partir do ponto mais alto do templo e que nenhuma injustiça me mova deste lugar. Se Você está comigo, quem poderá estar contra mim?

“Subo os degraus que me levam ao telhado da minha humanidade e me apresento diante de Você, Pai. Banho-me em Sua gloriosa Luz. É acolhedora e familiar. Seu Amor me preenche. Eleve-me e me traga ao centro de Sua Luz e me permita um momento de Unidade para que eu possa saborear a doçura do Lar. Anseio por este dia para estar “nos braços do seu abraço” e ouvir com todo o meu coração: “Você é o meu filho perfeito. Bem-Vindo ao Lar, meu amado.” Oh, Pai, meus olhos se enchem de lágrimas quando penso neste momento, pois este pensamento me transporta através dos abismos do medo e me assegura o meu lugar em Sua casa. Sinto a gravidade do seu amor me atraindo interiormente e quando eu liberar a minha resistência, irei me encaminhar livremente em Sua direção.

“EU SOU o Amor, EU SOU Luz, NÓS SOMOS UM.

Que a Paz esteja com vocês.

Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada.” – Mestre Ophelius.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  http://1111prompt.blogspot.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 

ITopo da PaginaI  -   IVoltar Menu Orações TextosI   -   IVoltar HomeI