LuzdeGaia  
 
OS ÚLTIMOS SUSPIROS DA CABALA ESCURA.
Mensagem de Vital Frosi
25 de Maio de 2018
  luz de gaia  
 
  Amados!

Quando falamos em Cabala Escura, é um termo usado para definir o grupo que controla toda a humanidade e seus recursos. Alguns chamam de Illuminati. Outros de Máfia Khazariana.

Na verdade, a Máfia Khazariana é o grupo atuante hoje dentro do Planeta Terra. São os descendentes legítimos dos Arcontes, dos Reptilianos, dos Drakonianos e toda essa hierarquia das Sombras.

A Máfia K. iniciou um projeto de domínio total da humanidade por volta do ano 400. A partir daí, foram aos poucos tomando conta de tudo. Todas as Guerras e todas as religiões passaram por dentro dela. A Ciência se desenvolveu dentro dos preceitos e dos interesses dela. Os governos mais importantes, nunca assumiram caso não estivessem mancomunados com a Máfia. Temos muitos exemplos um tanto recentes disso, como o assassinato do presidente americano John F. Kennedy.

Aqui mesmo no Brasil, temos o Tancredo Neves. Caso ele tivesse assumido, o Brasil certamente estaria em outro patamar hoje. Mas era preciso impedir, de acordo com a Máfia. Por isso, ele morreu por causa de uma diverticulite, como se não houvesse recursos médicos para um caso tão banal. Mas quem vai discutir o "veredicto" da Ciência médica?

Depois mais tarde, houve o tal sumiço do Ulisses Guimarães. Nunca mais encontraram vestígios do tal acidente.

Na verdade, muitos componentes da Máfia Khazariana são demônios encarnados. Alguns nem reencarnados são; antes, são clones legítimos. Há relatos de que, na hipótese de um deles da alta hierarquia, caso desencarne, é substituído automaticamente por um clone. E o povo nem percebe.

Hoje, todos os países estão contaminados por este mal. Mas segundo informações que nos são passadas pelos Guias Espirituais, o fim está próximo. A verdadeira Ciência maligna que os abastecia, já foi varrida do Astral. Por isso, vemos que alguns países já estão se libertando desta praga.

O Brasil não é diferente. Pelo contrário, por ser um país muito importante, foi contaminado também. Porém, a fase mais crítica iniciou na década de 1980. Cada vez mais se afunilou e culminou com a atual situação.

Há informações concretas do ALTO que mais de 90% de todos os componentes dos poderes constituídos aqui no Brasil, estão ocupados por representantes desta Máfia. Isso explica a não eleição das ditas pessoas do bem. O Mecanismo é um ferrolho controlado por ela.

Porém, tudo tem o seu tempo e propósito. É chegado o momento da varredura planetária e o mal será expurgado definitivamente da Terra. Então, aqueles que estão no comando sob orientação das Trevas, entram agora em desespero. Sabem que o tempo está escasso. Usam então de todas as artimanhas possíveis para manter as suas posições. Isso é um fato concreto; basta olhar atentamente para os fatos. Mas é preciso estar desperto, pois a Máfia comanda a Mídia. É a Mídia que forma as falsas opiniões e se encarrega de divulgar as mentiras. É ela que contribui com o controle da mente e da criação de uma Inteligência Artificial. A Mídia robotizou uma grande parcela da humanidade.

Vemos agora a greve dos motoristas. Na a verdade, é a greve de todos nós, os indignados com tantos desmandos e enganações. O povo do Bem não aceita mais tamanha desordem governamental. É inadmissível que um pais rico como o Brasil, que tem a mais alta carga tributária entre todas as Nações, a arrecadação mal consegue pagar o funcionalismo público.

É inadmissível que milhões de animais estejam morrendo de fome por falta de ração. É inadmissível que milhares de pessoas morram por falta de assistência.

Milhares de pessoas assassinadas, assaltadas, passando fome e as mais atrozes necessidades por causa de um governo corrupto e atrelado às forças malignas.

Não são os caminhoneiros os responsáveis pelo caos que está se instalando. São todos os poderes constituídos que só trabalham em benefício próprio. É sobre eles que cairá a espada da Justiça Divina. É sobre os governantes e sobre os que compactuam com eles que descerá o fogo higienizador.

Os tempos estão findando, mas ainda não será o fim. Haverá que se fazer a Justiça. Devemos ter compaixão por essas almas cinzentas, pois não se sabe quantos milhares ou milhões de anos deverão penar as suas culpas.

Todo mal praticado; toda a dor causada, deverão ser resgatados nas devidas proporções. É da Lei Maior. E desta, nenhum pseudo representante das Leis Humanas irá escapar.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Bom dia
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Vital Frosi
https://www.facebook.com/vital.frosi/posts/10204394312693881

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Notícias II - IIVoltar HomeII