LuzdeGaia  
 
IMPORTANTE COMUNICADO DO COBRA
COBRA – COmpression & BReAkthrough (Compressão e Ruptura).
13 de maio de 2018
  luz de gaia  
 
  Recentemente, alguns sites e indivíduos bem conhecidos dentro da comunidade desperta alegaram que de alguma forma o blog do COBRA, http://2012portal.blogspot.com/, fora sequestrado, que ele havia sido clonado, ou substituído por agentes das trevas. Esses relatos falsamente afirmam que o blog do COBRA está sendo escrito por Inteligência Artificial (IA), um reptiliano, cabala, agente illuminati, alguém ou algo. Nada disso poderia estar mais longe da verdade!

Estamos aqui, em Taipé, Taiwan com o COBRA.

Eu, Edward Morgan, seu humilde criado e um dos colaboradores do https://prepareforchange.net/, neste exato momento estou sentado numa sala, com o próprio COBRA e com um pequeno grupo dos mais dedicados e poderosos Guerreiros da Luz na face do nosso belo planeta. Estamos cantando poderosos mantras que estão fazendo alguns de nós chorarem. O Amor e a dedicação que a COBRA está mostrando a todos os presentes, todos os que fizeram o esforço de virem a Taipé, Taiwan, para sua conferência, são os mais humildes!

Sou uma testemunha física viva da Conferência de fim de semana 2018 de Taipé, do COBRA, que começou em 12 de Maio de 2018 e que ainda continua enquanto escrevo esse texto. Posso afirmar em sã consciência que o COBRA NÃO foi clonado, que ele ainda é o mesmo indivíduo dedicado, gentil, humilde e incansável, totalmente dedicado a total da Vitória da Luz! Eu, com muitos outros comprometidos Trabalhadores da luz que o conhece pessoalmente há muito tempo e que, atualmente, está presente em sua conferência, posso garantir isso.

Em breve, nos encontraremos com nossos Irmãos e Irmãs Cósmicos.

Para todos aqueles que decidiram participar deste drama dos ataques ao COBRA, tenho a dizer o seguinte: Há muito tempo, cada um de nós sabe que em algum momento da nossa jornada humana, iríamos encarar nossos irmãos e irmãs cósmicos. Agora, todos sabemos que é parte de nossa jornada individual, como almas, de naturalmente encontrar nossas famílias de almas que, também, residem além deste reino terrestre. Isso é o que o Primeiro Contato significa e o COBRA apenas está começando a liberar informações para de forma emocional e mentalmente preparar a população da superfície para essa experiência e os futuros encontros do Primeiro Contato.

O Primeiro Contato Positivo, sempre foi e será, até o momento do Evento, uma experiência positiva de “livre- arbítrio, pessoal e íntima”. A mensagem recentemente divulgada pelo COBRA em seu post intitulado "Protocolos de Entrada", em http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/cobra-protocolos-de-entrada-09052018.html, infelizmente, nos últimos dias, foi mal interpretada e maliciosamente distorcida por muitos. Esta mensagem serve como uma introdução a todas as almas avançadas que estão prontas e que tomaram a decisão consciente e a escolha de experimentar o Primeiro Contato. Este convite só foi estendido àqueles que não têm “compromissos familiares”. Isso não significa que você que é solteiro ou que os casais não possam ir, mas que, o convite, simplesmente, é mais dirigido para aqueles que não têm “compromissos familiares” que torne esta, uma oportunidade difícil para eles.

Estamos reunidos no Amor, na Conferência do COBRA de Taipé.

É fácil ligar o computador, ler um artigo, interpretá-lo incorretamente para, em seguida, “relatar” sobre ele, de um ponto de vista pessoal mal informado. Tal reportagem cria um efeito cascata e aciona todos aqueles trolls e agentes das trevas que trabalham há muito tempo para manchar a imagem impecável do COBRA (e outros Trabalhadores da Luz sérios). Para todos aqueles que estão espalhando acusações infundadas do trabalho do COBRA e, portanto, consciente ou inconscientemente, servindo como vasos das trevas, respeitosamente, peço que, antes de continuarem escrevendo mais absurdos, para entrarem em contato com algumas das centenas de pessoas, testemunhas de todo o mundo que, recentemente, participaram da Conferencia do COBRA em Taipé, que se reuniram em Amor, para refutar todas essas alegações infundadas e absurdas!

Muito Obrigado.

Vitória da luz!

Edward Morgan
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Autor: COBRA  
Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/prepare-for-change-edward-morgan.html


 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Notícias II - IIVoltar HomeII