LuzdeGaia  
 
  ENTREVISTA DO GABRIEL RL
AO PREPARE FOR CHANGE DE TAIWAN/CHINA
Respostas de Gabriel Raio Lunar
10 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  PREPARE FOR CHANGE - É o nome dado a uma categoria de páginas de Internet voltadas à divulgação de materiais relacionados à libertação do Planeta Terra, à evolução da Humanidade e, naturalmente, ao “evento” que, ao que tudo indica, está iminente (vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2011/10/o-evento-partes-de-1-5.html ). É uma página, (vide aqui a do Brasil: https://pt.prepareforchange.net/ ), que está espalhada pelo mundo com o objetivo de conectar as pessoas e convocá-las a integrarem-se aos demais Trabalhadores da Luz para a ação.

Gabriel RL foi procurado pelo PREPARE FOR CHANGE de Taiwan/China (link aqui: https://www.golden-ages.org/ ) que lhe apresentou três perguntas muito importantes, nesse tema. As respostas dadas - que são sempre estruturadas nas bases éticas, morais e espirituais, próprias do trabalho do Gabriel - estão esclarecedoras e são de interesse de todas as pessoas, sem distinção.

Assim, compartilhamos esse material em nossas páginas para que sirva de guia a todo Trabalhador da Luz em ação, pela Vitória da Luz!

Gratidão.

Solange Yabushita

                                                                      .=|__.__.=|..|=.__.__|=.



PREPARE FOR CHANGE DE TAIWAN/CHINA
ENTREVISTA GABRIEL RL - JAN/2018


PFC: O que os Trabalhadores da Luz de Taiwan e China podem fazer, particularmente, neste ano, para o Evento?

GRL: Vocês, dessa região, têm uma poderosa energia sendo transmutada nesse lugar. Especialmente em Taiwan, existem muitos seres fora da matéria que estão perdidos, em todos os sentidos. Uma quantidade, realmente, considerável. É importante focar um pouco mais as suas atenções em meditações para esses seres, visualizando-os sendo elevados às Esferas de Luz e Naves de Tratamento. Isso ajudará, pois uma “limpeza” no campo astral, onde essas almas perdidas estão, desencadeará uma descompressão e alívio nos campos astrais dessa região. Certamente que isso é importante, pois muitas dessas almas vagantes têm níveis obsessivos de pensamentos que induzem os encarnados, fazendo com que aqueles mentalmente mais frágeis entrem na mesma sintonia deles e não consigam pensar por si, obstruindo um avanço espiritual e atrasando certas coisas importantes. Com esse alívio astral, a situação suavizar-se-á, o que será de grande ajuda para o Evento.

PFC: O que o meu grupo pode fazer, além das meditações, dos encontros e das missões relacionadas à grade de Cintamanis, para acelerar o Evento?

GRL: O mais importante de tudo é a união, principalmente entre os que estão na linha de frente, chamados também de Guerreiros da Luz. Para que haja uma barreira intransponível pelas forças negativas e uma força positiva que venha a acelerar o Evento, essa união é necessária. As forças das trevas têm tentado colocar os Trabalhadores e Guerreiros da Luz uns contra os outros, e eles usam as menores brechas dadas. Então, se houver respeito entre todos os seriamente comprometidos em mudar o planeta, haverá uma drástica aceleração do processo. Mesmo que alguns Trabalhadores da Luz não concordem com alguns posicionamentos de outros, sem dúvida, deve haver respeito, e nunca o desmerecimento, pois cada um está dando o melhor de si e se esforçando, ao máximo, para ajudar. As forças das trevas sabem trabalhar cooperando uns com os outros, por isso eles conseguiram tanto tempo de dominação. Mesmo alguns deles não gostando muito uns dos outros, eles se respeitam entre si. Portanto: RESPEITO E UNIÃO! O Evento é um “*Momentum” e esse Momentum será gerado pela União.

PFC: Os símbolos são bons, mas têm propostas específicas. Eu espero que eles possam transformar o Command PB Stardust em um símbolo universal de diminuição da dor (analgésico). Um símbolo que possamos desenhar em qualquer parede, ou mesmo em nossos entes queridos.

GRL: Sim, certamente, que sim! Tenho canalizado esses símbolos desde junho do ano passado (2017) e fui instruído pelos mentores, a princípio, que seriam símbolos individuais, para cada alma específica, consagrando, em um símbolo, a sua energia de alma. Em seguida, viriam outros símbolos, para ajudar no tratamento de algumas questões físicas e emocionais, e vieram muitos outros. Como no caso do símbolo para doenças, dores crônicas, esse: https://www.geometricosdecura.com.br/?lightbox=dataItem-jc5f61x71, na mesma frequência do Command PB Stardust.

(Você pode encontrar mais sobre símbolos de cura aqui: https://www.geometricosdecura.com.br/ ).

Muito grato pela oportunidade! Deixo meu Amor e Bênçãos a todos da Equipe PFC Taiwan/China!

Gabriel RL

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Fonte: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/01/gabriel-rl-entrevista-do-gabriel-rl-ao.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Notícias II - IIVoltar HomeII