LuzdeGaia  
 
 
  A DIVULGAÇÃO, SE VOCÊ QUISER
Mensagem de Lisa Renee com Tomas Fernandez-Calvo
06 de novembro de 2018
 
LUZ DE GAIA
  Prezada Comunidade Ascendente,

Outubro foi um mês difícil para aqueles de nós que trabalhamos com as equipes interdimensionais do Guardião, ajudando a fornecer suporte para vários projetos de campo no espaço-tempo. Para clareza, houve uma janela de oportunidade, uma vez que está relacionada ao renascimento da Consciência do Logos Solar em nosso Universo local, a arquitetura da Consciência Crística Cósmica que agora está disponível para nós a partir dessa densidade. Assim, uma grande vitória foi alcançada em termos de acesso a múltiplas linhas do tempo e acesso de campo a áreas anteriormente em Quarentena que acomodaram colônias de trabalho e comércio de escravos que contêm “seres humanos no espaço”.

Nas últimas semanas, evidências, nomes e detalhes foram coletados de um centro central que possui uma infraestrutura importante no Sistema Solar que compõe o principal órgão organizador do comércio galáctico de escravos humanos, cooperativas com interesses humanos e não humanos planetoides em Ceres e múltiplas bases no Cinturão de Kuiper foram identificadas e estão sendo investigadas.

Confirma-se que os Conselhos Internacionais Livres Interdimensionais receberam esmagadora evidência e testemunho da organização secreta em massa por trás do comércio galáctico de escravos humanos sendo perpetuado pelos grupos separatistas alemães e grupos Negativos Alienígenas, aqueles que colaboraram com o comércio tecnológico para coletar humanos na Terra - de fora do MILAB e Secret Space Programs usando captura de alma, programação e tecnologia de limpeza da mente.

Assim, entramos em uma fase para uma nova oportunidade para um Evento de Divulgação Completa, a linha do tempo que é possível quando um número suficiente de humanos da Terra atinge uma massa crítica e está disposta a Despertar e ver a verdade por trás da natureza da realidade no planeta Terra.

Como é previsível, muitas tentativas desesperadas estão sendo feitas pelos Controladores, a fim de manter o controle sobre a narrativa 3D, para controlar a percepção através da manipulação tecnológica de ondas cerebrais e operações psicológicas.

PROPAGANDA É LANÇADA A FIM DE DISTRAIR AS MASSAS EM COMPORTAMENTOS EXTREMAMENTE POLARIZADORES, MANTENDO-OS FOCADOS EM INFORMAÇÕES INSIGNIFICANTES QUE OS MANTÊM DE MEDO, DIVIDIDOS E CONQUISTADOS.

Bem na hora de aproveitar a oportunidade desta importante janela de tempo, o documentário detalhando tópicos de divulgação, "Above Majestic", foi lançado ao público durante o período mais prolífico do ano para o ritual satânico e sacrifício humano, a semana que antecedeu para o Halloween. O ritual satânico é o método chave usado para manter a magia negra utilizada para controlar a percepção da narrativa dominante e do status quo, para alimentar os impostores famintos e os Controladores a mantê-los no topo da pirâmide de poder que continua a influenciar e definir a cultura dominante em aceitar a escravidão humana em massa. Liberar Above Majestic (Implicações do Programa Espacial Secreto) durante este tempo é o que leva a verdade da Revelação para o campo da consciência coletiva, planta uma semente importante de Despertar nas mentes de todos os habitantes da Terra.

Tomás compartilha seus pensamentos fundamentais sobre o processo de “Divulgação, Se você quiser, “ compartilhado abaixo. Esperamos que ele provoque uma reflexão mais profunda e pensar sobre a realidade prática de lidar com os tópicos difíceis que são inerentes à Divulgação, e isso pode ser útil para você.

DIVULGAÇÃO, SE VOCÊ QUISER

Neste momento, há muita conversa sobre quando a Divulgação vai acontecer e quando será que o debate sobre “Os alienígenas existem?” Será finalmente posto em repouso para que possamos seguir em frente.

O QUE SIGNIFICA "DIVULGAÇÃO"?

Divulgação significa divulgar a Agenda Alienígena Negativa. Tornar público o conhecimento de que as nossas vidas estão sendo controladas através de mentiras e que a estrutura da nossa sociedade é uma farsa. O principal grupo controlador está oculto e, portanto, aqueles que pretendem estar no poder não têm a palavra final sobre o que acontece em nosso mundo, mas estão implementando uma Agenda Oculta. Este grupo secreto de controladores não é apenas alienígena, mas eles são uma linhagem específica de alienígenas.

No entanto, devemos notar que, se é uma agenda “oculta”, por que tantos de nós estão conscientes disso? Nos últimos dois anos parece ter havido uma aceleração no crescimento daqueles de nós percebendo isso. A Divulgação já aconteceu e a maioria de nós não recebeu o memorando?

DE QUEM É ESSE TRABALHO?

Em sua opinião, quem deve ser a pessoa ou pessoas para apresentar e colocar tudo para fora? O primeiro pensamento seria que o governo é a entidade responsável, ou melhor, tem as credenciais certas para divulgar a agenda alienígena, mas quem seria seu porta-voz neste caso? Se um indivíduo, do alto escalão do governo, sair e divulgar isso em uma coletiva de imprensa, o que aconteceria então? E se essa pessoa fosse o porta-voz da Força Aérea ou o chefe da CIA? E se uma dúzia de OVNIs voassem sobre Washington DC para que todos pudessem ver e gravar? E se vários astronautas altamente respeitados, cientistas, médicos e outras figuras conhecidas apresentassem essa informação de maneira pública? Isso seria suficiente para a Divulgação para você? Neste ponto, para a maioria da população, não parece ser o caso, já que todas essas coisas já aconteceram e nada mudou muito.

O que aconteceria se o presidente Trump divulgasse o NAA?

Eu acho que nunca houve um presidente nos EUA que foi assediado pela mídia tão intensamente quanto Trump tem sido. O apelido “Notícias falsas” – Fake News - proliferou no discurso diário e agora está se tornando uma ferramenta eficaz para a censura. Tudo o que Trump diz é principalmente ridicularizado na mídia controlada. As verdades são distorcidas em mentiras e as mentiras são reverenciadas como verdades. Os supostos meios de comunicação (ou seja, a Fox News, CNN) só se envolvem em assuntos que aumentam os argumentos em debates, criando uma comunidade polarizada e nunca chegando à verdade. A mídia é de propriedade de um punhado de pessoas, que por trás das cortinas filtram o que é falado, por isso os repórteres aprendem muito rapidamente o que dizer se quiserem estar na frente das câmeras.

É minha firme convicção que se Trump sair hoje e declarar que os alienígenas estão governando o mundo, ele será confrontado com uma grande e rápida explosão de ridicularização, discussão indignada e, em seguida, rapidamente passará para assuntos inúteis, enquanto nos bastidores haverá uma escalada de censura e assédio. Também está claro que os presidentes - não importa quem: Clinton, Bush, Obama ou Trump - não têm a autorização necessária para visualizar todas as informações sobre alienígenas.

QUEM, ENTÃO, É NOSSA MAIOR AUTORIDADE?

Nossa autoridade é dada, não é necessariamente ganhar ou tomar. Um exército pode invadir um país, mas isso não significa que a população conquistada fará o que o novo líder exige. Nós damos nossa autoridade e consentimento. A parte difícil é que vivemos em uma teia de mentiras que torna muito difícil discernir mesmo quando estamos desistindo de nossa autoridade.

Estamos constantemente sendo enganados e muitas vezes entregamos nossa autoridade sem nem mesmo saber. Nós nem sabemos que fomos "conquistados", tornando-nos mais flexíveis.

Somos soberanos e livres, mas estamos em um planeta prisional. Parece um paradoxo. Se dermos nossa autoridade a Deus, como sabemos que estamos dando a Deus e não a um impostor como Thoth, Yahweh ou Vishnu? Para mim, se não houver Amor, não é meu Deus. Se houver raiva, não é meu Deus. Se há ódio ou crueldade, não é meu Deus.

Nós damos nossa autoridade através de ações. Permanecendo parado e observando neutro uma onda de raiva, eu me abstenho de dar minha autoridade à ela.

Ajudando alguém em necessidade, dou minha autoridade à caridade. Ter compaixão em vez de ódio é minha intenção, mas, embora às vezes seja mais fácil, pode ser muito difícil em algumas situações. No entanto, apenas ficar parado em vez de atacar é uma alternativa muito mais fácil e contribui muito.

EU ESCOLHO NÃO PARTICIPAR DO SISTEMA POLÍTICO, POR ISSO NÃO DOU MINHA AUTORIDADE PARA ISSO. Isso não significa que eu sou imune às suas imposições e travessuras, mas HÁ UMA PESSOA A MENOS EM SUAS FILEIRAS PROMOVENDO E CRIANDO ESPAÇO PARA RAIVA E DIVISÃO. Claro, se não fosse pela infiltração nefasta, poderia haver um esforço comunitário em que nossas escolhas pudessem ser produtivas para a paz e o crescimento verdadeiro.

No entanto, esse não é o caso da Terra no momento.

Dinheiro não é o meu Deus, também não dou minha autoridade ao dinheiro ou ao sistema financeiro. O sistema monetário é tão satânico e intrincado que é impossível, aqui e agora, ser completamente separado dele. Eu me contenho em seu encalço e isso não é tão difícil quanto parece. Somos ensinados desde o momento em que nascemos para perseguir dinheiro, que o dinheiro é o fim de tudo, mas no momento em que dizemos não para perseguir a vida rica, as bugigangas brilhantes, o glamour - descobrimos o que realmente faz feliz fora da roda de hamster. É aí e ali que uma miríade de possibilidades - e conhecimento - aparece para nós. Ao ver as armadilhas dos emprestadores de dinheiro e aprender a evitá-las, agindo com integridade em meio ao engano e à traição, liberta-nos de muitas das suas armadilhas. Temos a escolha sobre o que fazemos e com o que nos envolvemos. Somos responsáveis por nossas ações, mas não somos responsáveis pelas ações dos outros. A boa tomada de decisões é muito difícil quando não sabemos a verdade, então, até aprendermos toda a verdade, tudo o que podemos fazer é medir as ações em termos de amor, empatia e compaixão.

AS AÇÕES FALAM MAIS ALTO QUE PALAVRAS

Nós controlamos nossas ações, mas não devemos controlar as dos outros. Nós lideramos com nossas ações e esperamos que os outros tenham um exemplo para alcançar a paz interior e, portanto, todos nos aproximamos da verdade. A escuridão se dissolve na luz. Uma pessoa de cada vez, e quando cruzamos o limiar, nos unimos com paciência. Quando fiquei com raiva, saí de um buraco; quando fui gentil e ajudei alguém, plantei uma flor; quando fui enganado, deixei uma marca na estrada que é a minha vida. Quero olhar para trás e ver fileiras de flores na estrada da minha vida.

Um passo de cada vez torna possível uma tarefa assustadora. Queremos viver entre buracos ou campos floridos?

Isso tudo parece muito bom, mas como podemos conseguir isso se o NAA não quiser que acordemos e qualquer esforço para a ascensão seja recebido com uma oposição severa? É POR ISSO QUE DEVEMOS TER MUITO CUIDADO EM ONDE COLOCAMOS NOSSA ENERGIA. Tantas vezes, nossas boas intenções acabam em um lugar muito diferente do que pretendíamos, e ficamos exaustos em cima disso.


ONDE É PRODUTIVO INVESTIR MEU TEMPO E ENERGIA?

Para usar nossa energia com sabedoria, precisamos saber o que estamos realmente enfrentando e o estado da Guerra Espiritual que está ocorrendo. Em outras palavras, precisamos saber a verdade.

Como podemos saber a verdade quando tudo o que ouvimos são mentiras? “Ouvir o seu coração” pode ser eficaz para alguns, mas para outros como eu, tivemos nossa bússola interna confusa desde muito jovem e essa intuição interna é confusa e não confiável (felizmente pode ser consertada). A verdade está lá fora, como dizem, e está ao ar livre, cabe a nós reconhecê-lo.

Os fundadores dos Estados Unidos conheciam muito bem os perigos da mentira e da propaganda e sustentavam que a verdade sempre flutuaria para a superfície. Vendo o estado da mídia no mundo atual, vejo a verdade nesse conceito e, ao mesmo tempo, vejo que quanto mais “notícias falsas” estão sendo descartadas sobre a verdade, mais tempo levará para que ela se eleve.

Ainda assim, a resposta é simples: pare, fique quieto e observe. Somente quando fazemos isso podemos começar a ver as forças e influências que nos afetam. Tudo o que é direcionado a nós tem que ser exposto mesmo que esteja disfarçado.

Assim, para avaliar essas forças de forma verdadeira e precisa, precisamos encontrar um ponto de quietude e neutralidade de onde fazer as avaliações apropriadas. Na minha experiência, quanto mais fico parado e observo mais fundo, desço a toca do coelho. Eu não preciso convencer um juiz das minhas descobertas, nem preciso convencer minha mãe, irmão ou qualquer outra pessoa.

Eu preciso verificar por mim mesmo, ninguém mais. Depois de ver essas forças nefastas ocultas, saio do caminho de maneira simples e silenciosa. Essa ação sozinha requer pouca energia de mim e faz com que a energia dessas forças seja perdida. À medida que mais de nós começarmos a ver essas forças funcionando, mais dessa energia nefasta será perdida, assim como precisaremos apenas de um sorriso e de um par de sapatos de dança.

Os perigos de desobedecer as regras da sociedade

Enquanto eu me recuso a promover o controle satânico, eu ainda preciso me envolver com o sistema monetário neste planeta. Isto, obviamente, é um enigma e, embora estejamos tentando nos opor à subjugação, devemos estar cientes de nossas limitações e, mais importante, do que estamos enfrentando.

Por exemplo, dar voz de posição sobre as vacinas pode provocar uma onda de assédio e ataque psíquico.

A maior parte dos nossos impostos nos EUA vai para financiar as operações militares e secretas. Apesar de querermos defender o que é certo, não é do meu interesse, nesta fase, recusar-me a pagar os meus impostos - o que apenas daria àqueles que controlam munições para virem atrás de mim e me colocarem na cadeia. No entanto, se todos deixarem de pagar seus impostos, o governo e a NAA terão sérios problemas porque não poderão encarcerar todos. O mesmo seria para 50% da população.

Então, onde está esse número, quantos indivíduos têm que concordar, em pensamentos e ações, e que a narrativa é uma mentira para forçar um desmantelamento do sistema de controle?


CONSENSO

Consenso é uma palavra usada para creditar ou desacreditar qualquer informação, assim como o termo “Teoria da Conspiração”. Frases como: "Não há consenso na comunidade científica de que as vacinas levam ao autismo" ou "O consenso é de que não há vida em Marte" é comumente usado em círculos "educados".

Essas frases visam controlar a narrativa, apesar de evidências em contrário, para produzir uma ação ou não ação da população, a fim de permitir que os controladores continuem com a sua Agenda. Há seres humanos fazendo declarações que visam, e na maioria dos casos são bem sucedidos, em fechar a dissidência. É claro que aqueles seres humanos que ajudam a promover o NAA são grandemente recompensados (monetariamente), enquanto aqueles que insistem em discordar e questionar a narrativa são punidos, com alguns até terminando assassinados. No entanto, o verdadeiro consenso é uma coisa muito poderosa.


MASSA CRÍTICA

Massa crítica é a quantidade necessária de algo para iniciar ou manter um empreendimento. Nós vemos isso em todas as áreas no físico, com esforços humanos, e até mesmo em bactérias. É preciso apenas alcançar um número para obter uma reação em cadeia.

Participar de marchas e protestos pode ajudar a recrutar pessoas, no entanto, há um preço alto a pagar, às vezes muito alto. Devemos estar muito conscientes das nossas próprias limitações neste domínio. Embora provavelmente fossemos, especialmente as Sementes Estelares, muito mais poderosas e eficazes em outros mundos, a verdade é que estamos em um planeta fortemente controlado e isso nos limitou tremendamente.

Aqui, neste momento, temos uma quantidade limitada de tempo e energia e devemos usá-lo com sabedoria. Ficar preso por não pagar impostos ou por protestar contra uma ação política é uma maneira ineficaz de gastar nossa energia, especialmente quando sabemos que é um número (de massa crítica)que fará a diferença.

A questão comum de "por que Deus não coloca um fim rápido a tudo isso?" é subjetiva, porque desde que Deus nos deu livre-arbítrio, então se Deus impõe sua vontade, mesmo seletivamente, Ele está tomando e um livre-arbítrio condicional não é livre arbítrio.

Dito isto, há limites para o parquinho em que estamos e a escuridão não pode existir na luz. Nosso universo está girando e novas frequências estão sobre nós. Se não nos adaptarmos, seremos regenerados.

Para existir na nova “Luz do Sol”, devemos estar em harmonia com Ela. Aqui é onde e quando escolhemos o que queremos ser consubstancialmente.


DISCERNINDO A VERDADE

Para discernir a verdade, é imperativo deixar de lado o resultado. Se tivermos quaisquer preconceitos, poderemos ser facilmente levados a acreditar em uma mentira ou rejeitar a verdade. Podemos facilmente obter validação para qualquer conceito ou pensamento, porque há informações por aí apoiando e desacreditando qualquer argumento que você possa inventar.

AUMENTAR O NOSSO DISCERNIMENTO É FUNDAMENTAL, POR ISSO, ENCONTRAR O NOSSO “PONTO MORTO” E SER NEUTRO NO RESULTADO CONTINUA A SER EXTREMAMENTE IMPORTANTE.

Outra informação importante é que uma mentira não vai permanecer se não estiver enraizada em pelo menos uma verdade parcial, então não é tão simples como dizer que isso é mentira, ou que isso é verdade; também devemos encontrar as partes que são verdadeiras dentro da mentira.

EM UM PLANETA PRISIONAL, ENVOLVER-SE NO DISCURSO POLÍTICO, POR MAIS ERUDITO QUE POSSA PARECER, NADA MAIS É DO QUE ESTAR ENTRELAÇADO EM UMA SITUAÇÃO SEM VITÓRIA. ENTRAR EM UM DEBATE NOS COLOCA PARA A POLARIZAÇÃO, ONDE ESTAMOS ENREDADOS EM UMA BATALHA QUE TOMA NOSSA AUTORIDADE E NOS DEIXA NÃO MAIS DO QUE PEÕES DE UMA ORQUESTRAÇÃO MUITO MAIOR.

QUANDO COMEÇAMOS A VER AS FORÇAS EM AÇÃO, SÓ DE VÊ-LAS, NOS TORNAMOS UMA VARA NA LAMA NO JOGO DO CONTROLADOR, EM VEZ DE UM SEU PEÃO OBEDIENTE.


O QUE ESTÁ NOS IMPEDINDO?

Se todos queremos Amor, Paz e Felicidade, o que nos impede de ser uma raça humana?

A maioria de nós quer guerra, morte e destruição? Por que um pequeno grupo de nós está impondo um inferno (a maioria dos humanos na Terra vive em condições de escravo) na grande maioria da população amorosa e carinhosa?

Claramente, eles têm ajuda muito sofisticada, o que os torna nada mais do que alienados da raça humana. Este pequeno grupo de humanos implacáveis parece acreditar que o engano vale a recompensa, mas eles precisam perder um grande pedaço do quebra-cabeça que a maioria de nós, Semente Estelar, conhece.

A escuridão não é a força mais forte, já que a escuridão não pode existir na luz. Enquanto estamos na escuridão, ou na ignorância essas forças nefastas podem reinar, mas quando iluminamos a luz do conhecimento, todos os seus esforços deixam de existir. Como uma porta se abrindo lentamente para uma sala escura, um raio de luz se alarga lentamente para revelar o que está na sala e, à medida que mais e mais luz entra, ela salta das paredes e ilumina todas as áreas da sala.

Para evitar que mais pessoas acordem para a verdade, as forças das trevas ou os controladores farão tudo o que estiver ao seu alcance para impedir, muito bem conscientes de que quando atingirem uma massa crítica, estão condenados.

Controlar o discurso é fundamental e, portanto, eles controlam a mídia tanto quanto podem, transmitindo através da TV, rádio, telefone, e de outras formas, a narrativa para todos nós seguirmos.

FAZER CAIR NAS DIVERGÊNCIAS E CONFIGURAR A POLARIZAÇÃO PARA DISTRAIR, ENGAJAR E PRENDER AS PESSOAS TEM SIDO MUITO EFICAZ, E ESTÃO AUMENTANDO em todas as áreas possíveis conforme as dúvidas começam a surgir nas brechas de seu discurso dúbio. Isso nos leva da desinformação, que inadvertidamente propagamos, para controlar a mente, onde começamos a impor nossa própria servidão.

DESINFORMAÇÃO E CONTROLE DA MENTE

Quando pensamos em imagens de "Controle da Mente" vêm à mente um alienígena com um traje espacial coberto por um aquário e uma arma de raios laser atirando em um humano inocente que é eletricamente zapeado com olhos hipnóticos rodopiantes.

Esta caricatura não é de modo algum inócua. O que faz é levar o conceito a um extremo (ou percebido como extremo) onde rimos e descartamos isso como ficção, enquanto escondemos à vista a verdade do controle da mente.

Embora o tópico do controle da mente seja extremamente profundo e complexo, os aspectos importantes a serem entendidos são que A DESINFORMAÇÃO É A SEMENTE DO CONTROLE DA MENTE; que não é perfeita, por isso a afirmação "Se você estivesse sendo controlado pela mente, você não saberia" não é verdade; e como puxar um fio de um suéter, se puxarmos com cuidado e paciência, ele se soltará.

A chave para isso é a quietude e a observação. Quietude, porque não podemos observar verdadeiramente de forma neutra se estamos nos movendo e participando da ação. Observando não apenas a reação de outras pessoas aos eventos ao nosso redor, mas também como somos acionados por eles;

Quais são os nossos próprios impulsos e eles nos orientam a participar de atividades e ações que não são do nosso interesse?

É sempre melhor errar do lado da cautela e quietude do que sair e participar de uma ação ou causa que possa parecer uma causa nobre, mas na realidade é uma configuração.


A POLÍTICA É UMA DESSAS ARMADILHAS, por mais honestas e nobres que sejam nossas intenções, o sistema foi manipulado para TOMAR TODA ESSA ENERGIA E USÁ-LA PARA A NOSSA ESCRAVIDÃO.

Não participando, retira s sua energia desse sistema e lhe dá a liberdade de usá-la de maneiras mais produtivas.


COMO EVITO MANIPULAÇÕES E CONTROLE MENTAL?

Para evitar ser controlado mentalmente por alienígenas, ou por um familiar, é essencial conhecer nossos gatilhos e como controlá-los, em vez de fazer com que os outros nos controlem por meio deles. Uma grande ferramenta para o controle da mente, entre outras, é a manipulação da nossa compaixão. Quantas vezes somos culpados em fazer algo sob falsos pretextos.

Esta é uma das favoritas dessas forças e mostra como a desinformação nos controla. Quando percebemos que fomos manipulados, isso desencadeia a raiva e essa raiva nos deixa preparados para um controle e posse mais profundos.

Mas, não se trata de renunciar a nossa compaixão, mas sim de ver os ganchos como eles são lançados em nosso caminho, observando-os e nunca interagindo com eles - ver os esquemas se desenrolando quando não participo.

ISSO NOS LEVA AO PRÓXIMO NÍVEL, ONDE VEMOS AQUELES AO NOSSO REDOR SENDO CONTROLADOS DE UMA MANEIRA NÃO NATURAL, ONDE OS VEMOS DESENCADEADOS POR CERTAS FRASES, OU SENDO CONFRONTADOS COM CERTOS FATOS. É QUANDO COMEÇAMOS A ENTENDER ESSE CONTROLE MENTAL QUE AFETA QUANDO ABORDAMOS DETERMINADOS ASSUNTOS.

Assim como o gado é cercado em um campo com uma cerca eletrificada, eles só são atingidos quando se aventuram na cerca, caso contrário tudo pareceria natural. É imperativo reconhecer aqueles gatilhos de controle da mente, nos outros e em nós mesmos, a fim de desmantelá-los.


REAGIR COM RAIVA, OU COM AQUELA REAÇÃO AUTOMÁTICA DE “CHUTAR”, OU DE QUANDO "PERDEMOS", SÃO SINAIS DE QUE ESTAMOS SENDO CONTROLADOS ATRAVÉS DE NOSSAS EMOÇÕES. CLARAMENTE, SE ALGO EXTERNO ESTÁ NOS CONTROLANDO, ESTAMOS DANDO NOSSA AUTORIDADE - E ENERGIA - EMBORA, O QUE DEVE ESTAR NO TOPO DA NOSSA LISTA DE COISAS A SEREM EVITADAS.

Identificar as fontes do controle da mente pode ser um longo caminho para se desvincular delas. Programas de TV contendo mensagens subliminares proliferaram, programas de notícias carregam uma baixa frequência incitando a raiva, telefones estão como a principal ferramenta para o controle da mente. Embora hoje em dia seja muito difícil viver sem um telefone, podemos garantir que o utilizemos apenas para nos comunicarmos com amor e evitar, tanto quanto possível, as frequências (invisíveis)emitidas por esses dispositivos nefastos.


DIVULGAÇÃO: O QUE ISSO TUDO SE REFERE?

Parece que divaguei um pouco sobre o assunto em questão, mas para entender a complexidade do assunto, precisamos entender o que está em jogo. Não há "revelação/divulgação", se o presidente disser "Aliens chegaram a Roswell há 70 anos" e nós apenas passamos a cabeça sem emoção, e seguimos para a mais recente celebridade seminua do Instagram.

Devemos falar abertamente sobre a Divulgação e isso deve ajudar as pessoas a ver a realidade em suas vidas. Temos que ser conscientes, porém, sobre quando e onde tomar uma posição, pois a reação pode não valer a pena.

O cerne da questão, porém, é que devemos agir com soberania, não devemos ceder a manipulações e raiva, porque quando uma massa crítica de pessoas - e somente quando a massa crítica é atingida - é que os esquemas maliciosos vão desmoronar e a Divulgação será uma realidade.

Somente quando muitos de nós se desvinculam da narrativa 3D e entendem que os sistemas político e monetário não estão aí para nosso benefício, que a mídia não é livre ou independente, somente então estamos livres do controle da propaganda e do controle da mente, tornando seus esquemas ineficazes e iniciamos a reação em cadeia que desmantelará a fachada.

Estes são tempos incríveis de transformação e mudança que impactam tudo que já conhecemos. Por favor, pegue somente o que é útil para o seu crescimento espiritual e descarte todo o resto. Obrigado por sua coragem e bravura para ser um Buscador da Verdade.

Até o próximo, fique na luminosidade do caminho do seu coração Avatar Christos Sophia. Por favor, seja gentil consigo mesmo e com o outro. GSF!

Com um coração amoroso,

Lisa e Tomás
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Lisa Renee e Tomas Fernandez-Calvo
https://circleofthedolphins.wordpress.com/2018/11/06/lisa-renee-with-tomas-fernandez-calvo-time-shift-blog-disclosure-if-you-want-it/

Tradução: Vilma Capuano vilmacapuano740@gmail.com

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Notícias II - IIVoltar HomeII