COMPREENDENDO O SEU VERDADEIRO CAMINHO E PROPÓSITO - Parte 2 -
Mensagem de Lady Kwan Yin Canalizado através de Natalie Glasson
Publicada em 01 de outubro de 2009
 
As saudações da Deusa se estendem da minha alma agora e a consciência dos Mestres Ascensionados flui da minha mente para todo o seu ser. Por favor, aceitem o meu amor, enquanto eu o pulverizo abundantemente sobre o seu ser.

Além da minha comunicação anterior na semana passada, eu desejo trazer uma meditação que os ajudará a se conectar com o seu verdadeiro caminho e com o seu propósito divino na Terra. Isto é algo que vocês podem praticar em seu próprio tempo para ajudar na sua evolução espiritual e lhes permitir que adquiram uma compreensão maior de seu verdadeiro propósito. Na semana passada eu falei do seu propósito puro na Terra como um propósito de aceitar uma qualidade sagrada da alma do Criador e compreender verdadeiramente e se integrar com esta qualidade para ajudar em sua maior unidade com a alma do Criador. Muitas pessoas vêem o seu verdadeiro propósito de estar na Terra como um serviço que eles devem oferecer aos outros, uma ação ou um feito heróico, mas na verdade, os seus empreendimentos e a ajuda que vocês oferecem aos outros é simplesmente um aspecto da sua jornada de crescimento na Terra. Seu verdadeiro propósito enquanto na Terra é aceitar uma qualidade sagrada do Criador, integrar-se com ela, e incorporá-la, alcançando isto através de suas experiências na Terra. O seu verdadeiro propósito é a compreensão com que vocês saem da Terra, isto é mais valioso a sua alma, do que qualquer outra coisa, pois isto significa que vocês são capazes de expressar um novo aspecto da alma do Criador. Antes que entrassem na Terra, a sua alma decidiu sobre a qualidade que ela desejava aceitar da alma poderosa do Criador; pode ser uma qualidade do amor incondicional, da abundância, da verdade, ou criatividade, mas tudo em sua realidade terá um propósito de levá-los a compreender e a se alinharem a um nível mais profundo com esta qualidade. Algumas vezes vocês podem ver a qualidade que vocês precisam aceitar, nas lições recorrentes em sua realidade. Outras vezes vocês podem precisar se conectar e incorporar muitas qualidades que então os preparam para se integrarem com a qualidade que a sua alma acredita que os beneficiaria mais, quando considerassem a essência do seu ser. Pode parecer que a jornada da Terra é um processo desafiador ao aceitar e se integrar com uma qualidade da alma do Criador, mas vocês aprenderão muito da sua busca, ao se unirem com um aspecto da alma do Criador e descobrirão que embora a sua vida possa ter sido dedicada a acessar uma qualidade, todas as energias e qualidades do Criador estão integradas como uma, e assim vocês se permitirão a acessar novas energias com maior tranqüilidade. A sua jornada através da Terra lhes trará a mestria, a disciplina, o poder interior, a coragem, a compaixão, o amor incondicional e muito mais. Isto é tudo uma preparação, uma base ou instrução que lhes oferece as ferramentas para acessarem energias mais expansivas e mais vastas da alma do Criador.

Com isto em mente eu desejo agora guiá-los através de um processo de meditação que lhes permitirá aceitar a qualidade do Criador com que vocês estão trabalhando atualmente para aceitar em sua realidade e a qualidade com que é o seu objetivo fundamental integrar. É essencial compreender que embora vocês possam desejar verdadeiramente compreender esta informação, pode não ser a vontade do Criador vocês compreenderem isto atualmente. Se este for o caso, permitam-se então a praticar a meditação em uma data posterior, quando possam obter melhores resultados devido ao seu crescimento.

Meditação

Para alcançarem um estado profundo e tranqüilo, eu peço que vocês se concentrem em sua respiração e repitam em sua mente: "Om Peace", a cada respiração que exalarem e inalarem. Experienciem isto por tanto tempo quanto desejem, ou até que se sintam relaxados e em paz.

Digam em voz alta ou em sua mente: "Eu invoco agora a Lady Kwan Yin, amada Mãe Espiritual para todos e Chohan do Décimo-Primeiro Raio de Luz. Por favor, abençoe-me com a sua energia radiante e amorosa e me permita alcançar uma conexão mais profunda com a sua alma, sentindo a sua sagrada presença perto de mim. Eu peço que você canalize a sua luz em meu ser para elevar o meu quociente de luz e o meu quociente de amor, enquanto você supervisiona esta meditação e assegura a minha proteção em todos os momentos."

Reservem um momento para experienciar isto)

"Amada Lady Kwan Yin, por favor, alinhe-me com o seu ashram do décimo-primeiro raio e permita-me experienciar a luz rosa e laranja do décimo-primeiro raio fluindo gentilmente através e sobre o meu ser."

(Reservem um momento para experienciar isto)

Com a sua permissão eu peço que seja transportada seguramente e confiantemente ao ashram do décimo-primeiro raio e à Câmara do Propósito Divino. Por favor, supervisione este processo. Obrigada."

(Reservem um momento para experienciar isto)

Imaginem que enquanto a luz do raio de luz rosa e laranja se funde em seu ser, que a Câmara do Propósito Divino está se manifestando perto de vocês. Esta Câmara é da forma de um hexágono e emana a luz rosa e laranja na atmosfera da câmara e em seu ser. Vocês notarão que há uma cadeira de cristal em forma de hexágono, no centro da câmara. Eu peço que vocês se sentem nesta cadeira e sintam a energia do décimo-primeiro raio de luz penetrando e se fundindo com as suas energias. Reservem um momento para aceitar a paz, o amor e a simplicidade da câmara.

A cadeira de hexágono é um ponto de ativação. Ela os auxiliará na ativação de suas energias e também a ativar a sua compreensão das verdadeiras qualidades que a sua alma está trabalhando para aceitar.

"Eu peço que a cadeira de cristal em forma de hexágono e a energia do décimo-primeiro raio ativem as minhas energias, ampliando as vibrações positivas, dissolvendo as vibrações negativas e me permitindo acessar um novo nível de integração com as energias espirituais ao meu redor e dentro de mim. Lady Kwan Yin, por favor, supervisione este processo."

Imaginem que a cadeira de cristal em forma de hexágono em que vocês se sentam está emanando uma luz radiante e brilhante em todo o seu ser. Vocês podem sentir as suas energias mudando e a sua luz aumentando, de modo que vocês sejam um farol das suas energias sagradas e das energias do décimo-primeiro raio, integradas como uma.

"Eu invoco agora a Luz do Criador para que se movimente em meu ser e ative a minha alma, permitindo-me descobrir o verdadeiro propósito e a jornada na Terra."

Visualizem, sintam ou reconheçam a luz do Criador descendo na Câmara do Propósito Divino e através do centro do seu ser. Imaginem a luz ativando a sua energia e o seu chacra cardíaco que está alinhado com a sua alma. Enquanto a luz do Criador flui através do seu ser, ela cria uma rede de luz diante de vocês no chão. Este é o caminho projetado pela sua alma antes do seu nascimento. Permitam-se visualizar isto e peçam para compreender em que parte do caminho diante do seu ser agora, vocês existem atualmente.

Peçam para compreender a qualidade da luz da alma do Criador que vocês estão atualmente trabalhando para aceitar, ou que precisam aceitar para ajudar no seu crescimento.

Isto pode lhes vir como uma memória, um sentimento, uma palavra, um indício ou uma compreensão. Sejam pacientes e tenham fé em si mesmos. Se alcançarem uma qualidade, então peçam para que sejam alinhados com esta qualidade na alma do Criador, de modo que vocês possam experienciá-la com maior intensidade, fluindo sobre e em seu ser.

Enquanto o esplendor do caminho de luz ante vocês, ancora em seu ser, peçam para compreender a qualidade da luz da alma do Criador com que é o seu verdadeiro propósito de integrar enquanto na Terra.

Quando tiverem concluído esta prática, agradeçam à Câmara do Propósito Divino por lhes permitir existir dentro de suas energias sagradas. O caminho sagrado ante vocês se dissolverá e vocês podem se levantar de sua cadeira. Imaginem a energia que vocês aceitaram em seu ser e a enviem através do seu corpo e para a Terra ancorar, para o centro do seu ser e para auxiliá-los no retorno a sua realidade física. Reservem um tempo para experienciar o seu corpo físico e conscientizem-se dos seus arredores. Peçam-me para equilibrar e harmonizar as suas energias.

Vocês podem usar esta invocação em sua vida para ajudar na sua aceitação das duas qualidades que vocês compreenderam.

"Eu invoco agora as qualidades de....... e...... da alma do Criador, da vibração mais apropriada para mim, para que ancorem em minha alma, em meu corpo, em minha aura e em minha realidade. Eu sou....... e........ em manifestação."

Eu espero que vocês considerem a meditação que eu compartilhei com vocês hoje, útil para o seu crescimento espiritual e para a compreensão de seu verdadeiro caminho e propósito na Terra.

Muitas bênçãos de paz sejam compartilhadas com vocês agora,

Lady Kwan Yin, Chohan do Décimo-Primeiro Raio de Luz.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:
adminc@wisdomofthelight.com

Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|