VERDADES SAGRADAS por Mãe Maria
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
6 de Abril de 2012
 
O amor e a paz são compartilhados com vocês do interior do meu ser, de modo que muitas experiências e oportunidades maravilhosas estão ocorrendo neste momento e era o meu grande desejo trazer uma comunicação de Luz, amor e compreensão a vocês, para que possa ser útil em sua realidade.

O meu desejo neste momento na Terra, é que vocês reconheçam o seu chacra cardíaco como um ponto de poder do qual a transição, a manifestação e a capacitação possam ocorrer. A verdade está se revelando do seu coração em todos os momentos. Isto pode causar períodos de confusão, ou de grande clareza, mas quando vocês reconhecem o árduo trabalho do seu chacra cardíaco, enquanto ele traz e processa a verdade, vocês podem começar a se mover com a energia da verdade e não contra ela. Muitas vezes, quando estamos em um corpo humano, somos ensinados a nos mover contra a energia da verdade em nossos corações e seres, mas esta resistência da verdade na Terra está começando agora a se dissolver. Isto frequentemente ocorre que enquanto a verdade, também conhecida como sabedoria ou intuição, desenvolve-se a partir do coração, a mente está programada a ignorar ou se rebelar contra a verdade do coração.

Estamos vendo agora o chacra cardíaco de muitas pessoas se abrindo mais e mais com a energia da verdade que está constantemente emergindo. Devido à maior força da verdade, a partir do chacra cardíaco, estamos vendo o atrito entre a mente e o chacra cardíaco. Alguns podem achar os seus pensamentos confusos; em um momento um pensamento pode ser muito inspirador e então é obscurecido por um pensamento negativo ou confuso. Esta é a batalha da mente e do chacra cardíaco. Está se tornando cada vez mais importante se concentrar em seu chacra cardíaco. Seu chacra cardíaco é um ponto de poder do amor em seu ser, mas ele também precisa ser apoiado, enquanto vocês se concentram em envolver e enviar amor ao seu chacra cardíaco. Vocês podem invocar os seus guias angélicos, ou grandes grupos de anjos, pedindo-lhes para focarem e canalizarem a sua energia amorosa da vibração mais apropriada dentro e ao redor do seu chacra cardíaco. Com o sentimento e a compreensão de que o seu chacra cardíaco é constantemente apoiado e envolvido por amor, vocês irão perceber que o seu chacra cardíaco começa verdadeiramente a se manifestar como um ponto de poder do amor em seu ser. Vocês podem sentir que o seu chacra cardíaco está mais energizado e expansivo, mas a energia amorosa que envolve o seu chacra cardíaco permitirá que a verdade deste chacra se manifeste na companhia do amor. A resistência da mente que é natural em um ser humano começará a diminuir. A mente não mais usará de artifícios da confusão, esquecimento ou engano, mas irá relaxar para trabalhar ao lado do ponto do poder do chacra cardíaco. Será neste ponto que vemos que muitas pessoas se sentem como se elas tivessem um contrato de arrendamento ou tivessem dado um passo à frente em seu caminho espiritual, pois a mente e o chacra cardíaco se vincularão como um e a verdade irá fluir abundantemente, como se fosse sangue através do corpo. Há frequentemente uma necessidade de reajustar a conexão da mente e do chacra cardíaco, pois o chacra cardíaco está sempre em evolução e vínculos mais profundos são necessários para garantir um maior fluxo de energia e de compreensão. Vocês podem invocar os anjos do nono raio de luz, representado por uma cor Turquesa para se aproximar de vocês e envolverem o seu chacra cardíaco no amor, ao longo do dia. Peçam-lhes para enviar o seu amor no âmago do seu chacra cardíaco e também para envolverem as extremidades do seu chacra cardíaco. Os anjos do nono raio de luz irão sempre lhes aparecer com uma abundância de amor e de alegria que eles desejam compartilhar com vocês de qualquer modo que possam.

Por favor, percebam também que por causa da energia da verdade que se desdobra do seu chacra cardíaco, vocês podem precisar ser pacientes com vocês mesmos, permitindo um tempo para que o seu corpo e o seu ser processem a verdade, antes que possam compreendê-la ou até aceitá-la plenamente. Muitas vezes, a verdade mantida em nossas almas está ligada a vidas passadas, e assim pode haver resistência ou mesmo rebelião, quando a verdade ressurge em seu ser. Isto pode lhes permitir que fiquem doentes, mudem o seu humor, se sintam com uma vibração baixa, ou criem desequilíbrio ou confusão. É como se o corpo, mente ou a sua energia estivessem se rebelando contra a energia da verdade que está se manifestando, como um modo de proteção, por causa da dor ou do desconforto do passado. É também verdade que muitas vezes a dor já se dissolveu, mas o padrão energético está ainda gravado em sua memória, ou em sua memória energética e assim ocorre uma reação. Estamos vendo a verdade emergindo abundantemente, mas também estamos vendo pessoas sofrendo, como se a verdade fosse um peso ou um fardo em suas energias. Isto pode ser alterado com o poder do amor. Se o amor envolver o chacra cardíaco, então isto permitirá que a verdade se manifeste, protegida pelo amor.

Significa também que um maior volume de amor irá existir em todo o seu ser, apagando as memórias energéticas da dor, ligadas à verdade que se revela. Com o amor trabalhando ativamente em sua energia e em sua compreensão dos padrões energéticos da dor, frequentemente ligados à verdade, então vocês serão capazes de proteger a sua saúde e bem estar, permitindo uma maior conexão e união entre o seu chacra cardíaco e todo o seu ser.

Permitam-se ser um maior apoio ao seu chacra cardíaco e perceberão como o seu chacra cardíaco se desenvolve em um ponto de poder em seu ser. Estamos vendo neste momento na Terra que o primeiro raio de Luz e o sexto raio de Luz se tornaram extremamente importantes: é como se as suas energias tivessem se expandido para abranger toda a Terra. O primeiro raio de luz mantém a energia da vontade do Criador, o poder, a coragem e a capacitação encapsulados em uma cor vermelha, em alguns níveis do Universo do Criador. O sexto raio de Luz mantém a vibração e a consciência da pura devoção encapsuladas em uma cor índigo, em alguns níveis do Universo do Criador. Os mestres destes raios, especialmente o Mestre El Morya, o Manu Allah Gobi e o Mestre Lanto, estão enviando uma tremenda energia e consciência à Terra e à humanidade neste momento. Eles estão trabalhando na limpeza das energias da humanidade com foco no poder, na capacitação, na coragem, na paixão e na devoção. Todas as qualidades mantêm uma tremenda força de energia e devem agora ser usadas e reconhecidas de uma maneira amorosa e inofensiva. Muitas vezes, a humanidade pode usar o seu poder para prejudicar os outros ou a si mesmos; eles podem ter medo ou serem muito corajosos, não ouvindo a orientação do seu chacra cardíaco e de sua alma.

A devoção é uma qualidade positiva e necessária ao percorrer um caminho espiritual, mas muitas vezes a resistência pode se manifestar como preguiça ou um sentimento de letargia, ou a devoção pode ser tão intensa que todas as vias ficam fechadas e ocorre o isolamento, mentalmente, no chacra cardíaco e também na realidade física. Os Mestres reconhecem que estas qualidades são necessárias para ajudar e auxiliar o processo da ascensão; há uma necessidade de que elas estejam presentes em cada pessoa, mas em harmonia e equilíbrio. O primeiro e o sexto raio de luz desejam trabalhar com aqueles que sentem que estão preparados para trazer o equilíbrio às qualidades do poder, da coragem, da capacitação e da devoção que eles mantêm, compreendendo estas energias mais profundamente e permitindo que elas sejam uma influência positiva em sua realidade.

Pode haver muitos problemas com estas quatro qualidades e os mestres do primeiro e do sexto raios de luz desejam dissolver os problemas e, portanto, trazer mais cura e limpeza ao seu ser. Eles desejam auxiliar a intensificar estas qualidades de forma positiva e equilibrada em seu ser e realidade, de modo que elas possam ser úteis enquanto vocês crescem, transformam-se e evoluem espiritualmente. Muitos têm velhos padrões energéticos de extrema devoção que podem ser prejudiciais ao seu ser, outros precisam trazer a disciplina e a devoção que eles manifestaram ao longo de várias vidas para apoiar e encorajar o seu caminho espiritual na Terra. É óbvio que o trabalho de cada pessoa com o primeiro e o sexto raios de luz será diferente e completamente pessoal, mas eu desejo que vocês invoquem o primeiro e sexto raios de luz como uma energia para envolvê-los primeiro, movendo-se através do seu campo áurico e então entrando em seu chacra cardíaco e em todo o seu ser. Permitam-se estar na luz e na consciência ativa do primeiro e sexto raios de luz, pedindo que as suas qualidades do poder, coragem, capacitação e devoção, sejam equilibradas e harmonizadas em seu ser. Fiquem em silêncio e simplesmente observem; vocês podem sentir como se nada estivesse ocorrendo, mas os Mestres irão trabalhar sempre com a sua alma e em vocês, energeticamente primeiro. Tenham um tempo e estejam atentos destas duas energias se integrando em seu ser ao longo do dia.
Vocês podem instruir o primeiro e o sexto raios de luz a trabalharem energeticamente com a Terra e a consciência geral da humanidade para trazer as qualidades do poder, coragem, capacitação e devoção ao equilíbrio. Vocês podem compreender que países diferentes irão precisar que ocorra um equilíbrio nestas qualidades com algumas qualidades intensificadas e outras diminuindo em sua influência, dependendo das situações nos países.
É minha convicção de que trabalhando com o primeiro e o sexto raios de luz, vocês poderão alcançar uma maior paz interior, mas também podem permitir uma maior paz mundial.
Eu irei deixá-los para que explorem estas ferramentas.
Com amor e afeição
Mãe Maria
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|