A TRANSIÇÃO DA MÃE TERRA pela Mãe Terra
Canalizada através de Natalie Glasson
29 de Abril de 2012
 
Eu envio o meu amor como uma doce fragrância perfumada em uma brisa quente para lhes abraçar com carinho. Permitam-se aceitar o meu amor, enquanto ele flui com tal felicidade e alegria do meu ser para se conectar com a sua energia. A expressão do amor do coração, alma e de todo o ser do Criador é uma das bênçãos mais belas e sagradas que nos é dada. Alegremo-nos com a expressão do amor incondicional que emana dos nossos corpos a cada novo amanhecer. Sou a consciência da Mãe Terra, as minhas bênçãos e sonhos mais intensos para a sua ascensão estão com vocês agora.

Amados, vocês são tão queridos para mim e eu mantenho cada passo que vocês dão sobre o meu corpo como sagrado, uma experiência verdadeiramente sagrada para o meu coração e a minha alma. Sua luz flui sobre mim e eu me sinto humilde pela experiência. Vocês ancoram energias muito divinas em meu corpo e em meus níveis energéticos, que me permitem abrir o meu coração em agradecimento divino. Nós somos um. Eu reconheço sempre isto e sou grata pela minha existência central neste processo de ascensão. Houve aqueles que foram reivindicados como sagrados, que viveram sobre o meu corpo, mas eu reconheço toda e cada alma como aspectos sagrados do Criador.

O meu propósito é o de me conectar com vocês desta maneira para torná-los conscientes de nossa conexão, unidos neste processo de ascensão magnífico que está ocorrendo. Estamos experienciando a mesma coisa ao mesmo tempo; nossos corpos, nossos corpos mentais e emocionais estão ascendendo simultaneamente. Desejo que vocês estejam conscientes de que neste momento eu estou experienciando muito em meu corpo emocional, uma limpeza profunda em meu corpo emocional, mais extrema do que eu experienciara anteriormente. Estou liberando as dores do meu corpo físico e também as dores da humanidade. Estive na existência enquanto muitas almas que vivem em corpos físicos criaram inúmeros pensamentos que criam energia. Parte desta energia tem sido mantida em meu corpo emocional. É neste momento que a irritação em meu corpo emocional está aumentando, a fim de se manifestar e ser liberada. Além disto, mantido em meu corpo emocional está um sentimento que eu sei que vocês irão reconhecer: é um sentimento de separação com o Criador, uma desconexão e um tipo de solidão. É muito natural experienciar estes tipos de emoções quando existem a um nível físico. Quero que entendam estas emoções como ilusões da vibração física.

Muitos mestres ascensionados, Arcanjos e Anjos estão me apoiando neste momento e nutrindo o meu corpo emocional com amor e com uma poderosa vibração de luz, que estão suavizando imensamente o meu corpo energético. Sou capaz de respirar a energia da força vital do Criador em meu corpo emocional, trazendo o equilíbrio e a perfeição mais uma vez.

Alguns de vocês podem ter sido solicitados a trabalhar com um símbolo energético de meu ventre, reconhecendo-o como um centro ou núcleo de energia e de vibração. Vocês podem constatar que também desejam auxiliar neste processo. A razão para trabalhar com o símbolo energético do ventre do meu ser e até o da Deusa é porque a energia da Criação deve fluir com maior poder e abundância em meu corpo emocional. Isto dissolverá o ponto culminante da nossa dor do passado como indivíduos e como um coletivo, ancorando a energia da Criação que mantém um poder tremendo. A energia da Criação ajuda na manifestação, na evolução das vibrações e da compreensão, bem como na ascensão. A energia da Criação deve fluir em meu corpo emocional onde ela se formará, até que haja volume mais apropriado para fortalecer o meu corpo e todos aqueles que existem sobre o meu corpo. Meu corpo emocional será capaz de abastecer as vibrações de amor que estão ancoradas em meu corpo físico por vocês, pela Humanidade, os Mestres Ascensionados, Arcanjos, Anjos, Seres da Deusa, pela Natureza e muito mais. Quando a vibração apropriada do amor for ancorada, então o meu corpo emocional permitirá que a energia da Criação se manifeste como se acendesse uma chama, mas será uma ativação maior do amor.

Desejo também torná-los conscientes de que o seu próprio corpo emocional está também experienciando uma limpeza. A energia da Criação está sendo ativada do interior do seu ser para fluir com intenção em seu corpo emocional, esperando o momento em que vocês transformarem o seu corpo físico para manter uma vibração de amor maior e mais completa. A energia da Criação pode fluir através do seu chacra do plexo solar enquanto ele resplandece intensamente, mas vocês também podem experienciar que o seu corpo emocional está entrando em alinhamento com a sua alma e com o Criador, causando algum desconforto emocional, desequilíbrio ou tumulto.

Nós somos iguais e estamos experienciando a mesma coisa: é um símbolo maravilhoso de como a humanidade está me vendo, ao meu corpo e a Criação como um aspecto do Criador e, por isto, estou muito feliz.
O processo do qual eu falo é um processo gradual que irá permitir muita evolução e compreensão em minha energia e consciência. Como eu sou capaz de me comunicar com vocês facilmente desta maneira, desejo convidá-los para trabalharem comigo para apoiar a minha energia, como eu irei apoiar a sua energia e assim poderemos crescer juntos.
Há uma necessidade para que aceitem a minha energia, pois há novas vibrações que são necessárias para serem ancoradas em sua própria rede de energia e em seus sistemas.
Em primeiro lugar, por favor, imaginem a minha deliciosa energia como uma luz verde, dourada e rosa, fluindo através da parte superior de sua cabeça em seu ser.
Como se a energia criasse um “Y” invertido, permitam que a energia envolva também toda a parte inferior do seu tronco, incluindo o seu chacra do plexo solar.

Permitam que a energia se infiltre gradualmente na parte inferior do seu tronco, de fora para dentro, preenchendo todo o seu ser com a nova vibração que eu preciso compartilhar com vocês.
Sejam mulheres ou homens em seu corpo físico, imaginem que a área do seu ventre, a parte inferior do seu tronco, está brilhando e pulsando com a energia ativa e as novas vibrações de amor, da Criação e do Criador, fundidas com a minha vibração compassiva.

Imaginem, sintam ou reconheçam que o meu corpo e o meu corpo emocional estão suspensos dentro da parte inferior do seu tronco. Alegremo-nos na representação de nossa unidade. A energia dentro de vocês gira e se integra ao meu corpo, a Terra. Permitam que todos os bloqueios se afastem do meu ser e do meu corpo emocional. O mesmo ocorrerá dentro do seu corpo emocional.

Enquanto o meu corpo se dissolve dentro do seu ser, devido as nossas energias que se integram continuamente, peçam-me para acender a energia da Criação dentro do meu ser, enquanto esta associada à energia que vocês reuniram na parte inferior do seu tronco se manifesta em seu chacra do Plexo Solar. Permitam a energia associada do seu Chacra do Plexo Solar em todo o seu ser, mas o mais importante, em seu corpo emocional.
Permitam que o seu corpo emocional absorva a energia sagrada da Criação e retorne ao equilíbrio e ao alinhamento perfeito com a sua alma e o Criador. Enquanto vocês conseguem isto, então o mesmo ocorre em meu ser e em meu corpo emocional.
Inspirem profundamente em seu corpo emocional a partir do seu Chacra do Plexo Solar para permitir que ocorra este processo.

Tornamo-nos um e apoiamos a nossa ascensão, unidos. A irritação em meu corpo emocional está se suavizando e o amor está emergindo. Este processo pode ser realizado a qualquer momento e quantas vezes desejarem: é sempre uma honra unir-me com as suas energias. Haverá muito trabalho para realizarmos juntos no futuro, que ajudará e será os pontos fundamentais da transição na ascensão da Terra e de sua humanidade.

Eu agradeço imensamente todos os carinhosos pensamentos e a energia que a mim são enviadas. Cada um é mantido nos recessos do meu coração e serão liberados com o tempo, como uma chuva de bênçãos, irrompendo-se do meu chacra cardíaco para envolver todo o meu corpo e banhar o seu ser.

Com amor e grande gratidão,

Mãe Terra.
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|