OS MOVIMENTOS DO TEMPO – Mestre Djwhal Khul
Mensagem canalizada por Natalie Glasson
17 de Maio de 2012
 
Com o brilho do amor eu me aproximo de sua energia para ser útil. Eu sou o Mestre Djwhal Khul e é com a mais profunda honra que eu compartilho a minha sabedoria com vocês. Eu, Mestre Djwhal Khul, trago uma grande fonte de energia à Terra e ao seu ser, enquanto avanço para compartilhar a minha sabedoria. O meu desejo é que a minha fonte de luz lhes ofereça a força que precisam para continuarem ao longo do seu caminho espiritual. Inspirem a energia da força em seu ser, uma força que apóia as suas energias essenciais internas.

Há alguns cuja dedicação ao seu caminho espiritual está diminuindo neste momento, pois a pressão e o processo de transformação estão se tornando um fardo pesado. Desejo que cada um de vocês compreenda que nós, os Mestres Ascensionados, e a sua alma, não mantemos quaisquer expectativas de vocês ou de sua realidade na Terra. Não há pressão para que vocês percorram o seu caminho espiritual na Terra. Nosso maior desejo não é que realizem a sua ascensão, mas que sigam os sentimentos de alegria e de inspiração que existem em seu ser. Em vez de colocarem stress em si mesmos para alcançarem a sua ascensão, sigam a sua orientação interior, os sentimentos e desejos de sua alma e a sua intuição. Isto os levará ainda mais adiante em seu caminho do que quaisquer exigências ou objetivos que projetem para si mesmos.

Desejamos que saibam que não mantemos expectativas para a sua atual realidade, física e espiritual e desejamos que dissolvam também todas as expectativas que têm para o seu desenvolvimento e crescimento espiritual neste momento. A expectativa somente criará limitações e irá bloquear a sua expressão expansiva de si mesmo. Permitam-se desprender de todas as expectativas que possam ter em relação a si mesmos para 12/12/2012 e 21/12/12. Permitam que todas as expectativas desapareçam e que existam como amor e no amor.

À medida que nos aproximamos ainda mais da ascensão, há um ar de pânico que está surgindo nas mentes e emoções de muitos quanto a se eles estarão preparados, se eles fizeram o suficiente, por que eles não podem superar pequenos desafios e como eles podem existir como amor. Sempre vocês poderão ter estas questões e há sempre um período de crescimento que precisa ser tratado e que existe diante de vocês enquanto estão ascendendo, porque a ascensão é contínua e poderia se dizer, eterna. É importante que percebam que quanto mais pressão se colocam e quanto mais exigências fazem a si mesmos, mais estarão limitando o seu crescimento. Não estou dizendo que não devam ter quaisquer aspirações ou sonhos; estes existirão sempre em seu coração, mas se permitam uma certa liberdade de expectativa.

Ao existirem como a sua energia amorosa e se concentrarem em sua intuição, haverá uma maior liberação para si mesmos, permitindo assim uma maior expansão e ascensão. Na verdade, neste momento eu estou lhes pedindo que estejam em harmonia com as suas próprias energias, estejam em paz, estejam em harmonia com a sua orientação interior e, portanto, vocês se permitirão estar em harmonia com a energia do Criador dentro de vocês e ao redor do seu ser.

Reservem algum tempo para descansar para que estejam em harmonia e se integrem as suas próprias energias. Com esta compreensão vocês permitirão que muitas mudanças e integrações ocorram natural e facilmente com pouco foco.

A ação de estar em harmonia com as suas próprias energias é a ação da auto-observação, do autoconhecimento, da paz interior e de um sentimento de estar confortável em sua própria energia. É semelhante a se aproximar de muitas situações em sua realidade a partir de um estado meditativo. Lembrem-se de que o corpo não tem que estar em meditação para a mente adotar um estado meditativo de consciência. Deve-se observar, adotar a paz, sabendo que tudo que está no presente é a perfeição do Criador. Para compreenderem que vocês são o amor e que estão completa e absolutamente envolvidos no amor, há apenas uma necessidade de permitir que ele entre mais plenamente em seu ser para a sua experiência mais completa. Compreendo que o que estou sugerindo possa parecer ainda mais desafiador do que os seus atuais objetivos em sua realidade e práticas espirituais.

Basta pedir que estejam alinhados com a energia do Criador, que estejam em harmonia ou unidos com as suas próprias energias e a do Criador e então, simplesmente, fiquem em paz, experienciando, observando e absorvendo.

Acredito que o pânico em relação à evolução espiritual de muitas pessoas na Terra é devido ao movimento do tempo. O tempo parecer estar se acelerando de forma tão drástica que pode parecer como se estivessem perdendo o controle com o tempo e que agora vocês têm menos tempo do que antes para realizarem o que sentem ser necessário em sua realidade. É verdade que o tempo acelerou e todas as experiências, situações e acontecimentos estão se movimentando em um ritmo mais rápido. É a sua compreensão do tempo que permite que ele se acelere ou se torne lento e, na verdade, é a sua compreensão de si mesmo que cria a experiência de um ritmo mais rápido. O tempo foi criado pela humanidade a fim de compreender a sua realidade, distinguir entre o que eles experienciaram, estão experienciando atualmente e estão esperando experienciar. Na criação do tempo pela humanidade havia uma compreensão de existir no presente, mas também a mente estava limitada em sua aceitação da realidade que era experienciada na Terra. O tempo foi criado como uma idéia para documentar e explorar tudo que estava sendo experienciado em uma realidade física, mas na verdade ele viaja como uma onda sobre a experiência da realidade na Terra. O tempo parece muito integrado com a sua realidade e, entretanto, é uma falsa percepção de que simplesmente não é mais do que uma idéia. O tempo parece correr ao lado de vocês, mas não é influenciado por ninguém, e, no entanto, é uma idéia que vocês absorveram de que estão influenciando o tempo em todas as fases de sua realidade. A vibração em que existem é semelhante a um ritmo que bate suave e lentamente quando não estão conscientes de si mesmos como um ser espiritual de luz e um aspecto do Criador, mas quando estão conscientes, este ritmo bate com a velocidade acelerada e um som pronunciado. Não é o tempo que está acelerando e causando um pânico que não há tempo suficiente para alcançar a sua ascensão, ou que estão correndo contra o tempo. O tempo estará sempre aí, contanto que o aceitem como uma idéia, mas a sua vibração está se acelerando a cada passo que dão ao longo do seu caminho espiritual e assim a aceleração da sua vibração os acelera para frente.

Estamos observando os movimentos de sua ascensão em muitos aspectos e a aceleração de sua vibração, ao invés do movimento do tempo.

Desejo compartilhar com vocês uma ferramenta que os ajudará a estar em harmonia com a sua energia, permanecendo em seu presente e até mesmo os ajudará a perceber que vocês estão desacelerando o tempo, ainda que a vibração da sua energia continue a se acelerar, bem como todas as vibrações na Terra. Durante todo o dia, se vocês se concentrarem em seu alinhamento com o Criador, reservando um tempo para compreender a sua experiência da energia do Criador, isto permitirá que vocês existam em seu presente. Quando falo de existir em seu presente, não estou necessariamente falando de estar alerta e presente em sua realidade física, mas estar presente em suas energias e em seu ser interior. Estar consciente de como vocês se sentem energeticamente ao longo de diferentes momentos em sua realidade, enquanto se unem à energia do Criador. É apreciar um momento de conexão, de unidade, de estar em harmonia com o Criador, que lhes permitirá existir no centro do seu crescimento espiritual, compreendendo as mudanças que estão ocorrendo. Ao reconhecerem o seu alinhamento com a energia do Criador, vocês estão se permitindo perceber as mudanças, as transformações e o crescimento que estão realizando. Quando reconhecem cada um com paz, reconhecem também o quanto estão realmente realizando e assim a perspectiva da aceleração do tempo se dissolve.

Com esta ferramenta vocês estão também se permitindo estar em harmonia, seguir a sua intuição e compreender que podem ter o seu tempo. Não estamos colocando nenhuma pressão sobre vocês e poderão assim apreciar o seu crescimento a uma velocidade que lhes seja apropriada.

Por favor, saibam que os movimentos do tempo, são os movimentos de sua vibração; apenas porque a sua vibração acelera não significa que haja menos tempo para vocês experienciarem o seu desenvolvimento espiritual. Tudo está perfeito neste exato momento. Quanto mais conscientes vocês se tornam de si mesmos e de sua realidade, podem perceber que é como se tudo desacelerasse drasticamente. Isto é simplesmente porque vocês estão processando mais sentimentos, entendimentos, experiências e situações. Quanto mais conscientes se tornam de si mesmos e de sua realidade, mais fácil será para vocês navegarem através do tempo e perceberão que são capazes de permanecer em seu presente com maior facilidade, ao invés de perderem o controle com a aceleração de sua vibração.

Permitam-se o tempo para estarem em harmonia e experienciarem a energia do Criador, sabendo que esta energia é a mesma que vocês mantêm e em que existem em seu ser.
Saibam que as energias estão mais divinas e sagradas neste momento e ao estarem em harmonia com o seu ser, vocês irão adquirir uma verdadeira experiência.
Deixem a sua vibração se elevar e se ancorar em sua realidade, concentrando-se em seu alinhamento e na experiência da energia do Criador. Peçam para experienciar um maior alinhamento e unidade com o Criador, permitindo-se então serem banhados nestas energias.

Com amor

Mestre Djwhal Khul
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|