O PROCESSO DE SUA TRANSFORMAÇÃO
Mensagem dos Arcturianos através de Natalie Glasson
10 de março de 2017
 
luz de gaia
 
  Nós, os Arcturianos, saudamo-los com amor e alegria. Hoje queremos discutir o processo de sua transformação, destacando áreas para você contemplar e focar. Muitos de vocês compreendem o seu processo de transformação enquanto estão em existência sobre a Terra para a Luz que é a sua verdade. Nós, os Arcturianos, desejamos guiá-lo através deste processo para que você possa ajudar a si mesmo mais plenamente, recorrendo à ajuda necessária para que cada transformação que você experimenta seja fácil, tranquila e agradável.

Quando você começa a se concentrar em observar todo o seu ser todos os dias, mesmo que apenas por alguns minutos, você se permite conectar-se à energia, sentimentos, sensações, cores e sons de todo o seu ser, tornando-se presente consigo mesmo. A princípio, você pode não entender ou mesmo ser capaz de explicar a energia de todo o seu ser. Em vez disso, você pode ser distraído por emoções, pensamentos ou áreas do seu corpo. Reconheça qualquer coisa que se eleve em sua consciência e então continue com seu foco e intenção de observar todo o seu ser. Não há necessidade de se concentrar em experimentar o amor ou se conectar com o Criador, simplesmente observe a sua energia naquele momento. Há muita luz fluindo em seu ser? Você se sente pesado e sonolento? Você sente que está sem terra ou resiste a algo? Seja o que for que você observe, reconheça primeiro e depois deixe-o ir, se a mesma observação continua retornando para você, então permita-se concentrar-se na energia, pois pode exigir a sua atenção. Uma vez que você sente que se familiarizou com sua energia, então você pode querer usar esta afirmação:

“Juntamente com meus guias, anjos, equipe de cura e de transformação, convido as energias e frequências de luz mais apropriadas a penetrar suavemente em todo o meu ser, ancorando tudo o que eu preciso para sustentar minha constante transformação, cura e ascensão. Eu permito que toda a resistência se dissolva enquanto recebo a luz necessária para me apoiar agora. Obrigado.”

Tome alguns momentos para imaginar-se a receber a luz necessária e assistência do Universo do Criador. Este processo simples não só irá permitir que você libere bloqueios e resistência à sua ascensão, muitas vezes sem perceber, você também vai se familiarizar com a presença de sua energia. Isso significa que você estará ciente quando estiver se movendo através de um processo de transformação e quando você está experimentando um período de descanso onde todo o seu ser está recalibrando, e a luz está se estabelecendo dentro de seu ser. Quanto mais você conseguir essa prática, mais você vai entender a si mesmo e o processo de ascensão que você está se movendo. Reconhecer se um resfriado é simplesmente um resfriado ou se está ajudando a liberar velhas energias. Se uma dor em seu corpo é devido a algo que você fez fisicamente ou uma resistência dentro de seu ser que requer sua atenção intuitiva. Você pode perceber que se sente cansado por causa dos grandes volumes de luz que estão ancorando em seu ser, reconhecendo que você precisa descansar. Você pode se sentir com baixo humor porque um aspecto da vida passada de si mesmo está voltando a fundir-se com sua alma e requer liberar todos os fardos antes que ele possa se render completamente à luz de sua alma. Quando você está em sintonia com todo o seu ser, você é mais capaz de ajudar a si mesmo em mover-se através de seu processo de ascensão com facilidade e felicidade. Assim, você se torna intuitivo às suas necessidades espirituais, físicas, emocionais, mentais e de ascensão.

O processo de transformação espiritual dentro de um corpo físico encoraja você a confiar em seus sentidos intuitivos. Ao desenvolver os seus sentidos intuitivos para ajudar a sua própria ascensão, você se torna alerta e consciente das transformações e transições positivas em maior luz que ocorre dentro dos outros e todo o Universo do Criador. Assim, você se torna uma poderosa fonte de luz auxiliando, apoiando e encorajando a ascensão de todo o Universo do Criador.

Um processo de sua transformação que ocorre frequentemente é que novos aspectos de sua alma descarregam e fundem em seu ser para fundir com o aspecto de sua alma já presente dentro de seu corpo físico. Isto significa que a presença e a influência de sua alma se torna mais forte dentro de seu ser, novas ferramentas, novas paixões, habilidades, e habilidades que se desenvolvem, e desejos se materializam levando você a novos caminhos em sua realidade, e nova sabedoria ou compreensão amanhecendo oferecendo uma compreensão mais clara de si mesmo e do Criador. Para algumas pessoas, novos aspectos de sua alma podem ser “baixados” a cada poucas semanas ou meses, para outros, pode ser a cada poucos anos, dependendo da missão da alma e do foco ou aceitação da personalidade.

Quando um novo aspecto de sua alma é ancorado, isso muitas vezes cria uma mudança em seu ser ou realidade que incentiva você a deixar ir um aspecto de si mesmo que você está familiarizado, como uma perspectiva, hábito ou compreensão. Frequentemente para que o novo aspecto de sua alma entre numa transição deve ocorrer onde você deixa de lado uma percepção de sua identidade que já não lhe serve. Este pode ser um processo desafiador, especialmente se o corpo físico, personalidade ou mente está resistindo, dispostos a mudar ou deixar ir. Às vezes somos convidados a deixar de lado percepções, ideias e aspectos de nós mesmos que parecem tão familiares, que parecem descrever quem somos e são uma parte muito amada de nossa existência. Isso pode até se manifestar em sua realidade física, como um amigo amado ir embora, ter que deixar uma casa, trabalho ou área que você tenha desfrutado imensamente, perder um objeto precioso ou mesmo uma parte de seu corpo. Muitas vezes, essas transições são tão sutis que muitas pessoas não as percebem e simplesmente as percebem como uma parte natural da vida. No entanto, uma percepção, ideia e compreensão de si mesmo é perdida, liberada e deixa mais espaço para o novo aspecto de sua alma que trará maior realização e novas perspectivas. Um período de luto pode até acontecer, o que permitirá uma profunda limpeza a ser experimentada, uma purgação do velho para permitir uma nova percepção, ideia e compreensão do Eu ao amanhecer, que é quando você se conecta e aceita o novo aspecto da sua alma. Com a conexão do novo aspecto de sua alma que estava esperando para fazer o download você vai experimentar um processo de cicatrização e renovação que lhe permite sentir como se você estivesse voando alto. Toda esta experiência é um processo de transformação, tornando-se mais da luz, amor e sabedoria do Criador sobre a Terra.

Se você está sendo convidado em sua vida a deixar ir algo ou alguém, perceba que não só uma nova energia está entrando em sua vida, um novo aspecto e nível de sua alma está aterrando e despertando dentro de você, pronto para compartilhar todas as suas ideias, o amor e habilidades com você.

Nestes tempos com seus sentidos intuitivos, você será capaz de compreender que você precisa de apoio e assistência.

“Juntamente com meus guias, anjos, equipe de cura e de transformação, convido as energias e frequências de luz mais apropriadas a penetrar suavemente em todo o meu ser, ancorando tudo o que eu preciso para me ajudar a soltar, soltar tudo o que já não é necessário, para que eu possa aceitar um novo aspecto da minha alma para mesclar com o meu ser físico, tornando-se plenamente presente comigo agora. Estou pronto para transformar com facilidade e felicidade. Convido meu grupo de alma a me apoiar agora. Obrigado.”

É importante lembrar que seu processo de ascensão pode ser encontrado nas ações sutis e reações de todo o seu ser, desde seus pensamentos até suas emoções. Mesmo experiências dentro de sua realidade física ou dentro de seu ser, que não se sentem remotamente ligadas à sua ascensão, como a preocupação, a exclusão, o medo ou a ansiedade, são chaves que o encorajam a continuar adiante, transformando e mudando para a luz do Criador, para sua ascensão.

Tome nota de tudo o que você é; O Criador está falando com você, através de você, guiando você a reconhecer e lembrar-se mais uma vez com a luz, a verdade e o amor do Criador, e Tudo o Que É.

Nós, os Arcturianos, estamos apoiando a transformação de todos na Terra. Estamos auxiliando você na compreensão, experimentando, movendo e aceitando cada processo de sua transformação. Estamos compartilhando habilidades, sabedoria e ferramentas para encorajar, entusiasmar e apoiar todos. Por favor, chame-nos para assistência, e iremos compartilhar nossa energia, sabedoria e compreensão de transformação, além de oferecer insights sobre sua própria transformação.

“Arcturianos, eu chamo a sua energia amorosa, de suporte para me envolver completamente. Ajude-me a obter uma nova compreensão e sabedoria em relação à transformação e ao meu próprio processo de transformação agora. Envolva-me com a sua luz, amor, cura e consciência inspiradora enquanto eu inspiro e aceito tudo o que vocês desejam compartilhar comigo. Obrigado.”

Na transformação amorosa,

Os Arcturianos
 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I