- SER ÚTIL -
Parte 2 pelos Mestres Ascensionados
Mensagem canalizada através de Natalie Glasson
13 de Março de 2011
 

Amadas almas da Terra, nós enviamos o nosso amor incondicional e as nossas bênçãos a vocês agora, enquanto nos apresentamos com devoção para ajudá-los a serem úteis em sua realidade atual. Ser útil é servir aos outros e ao Criador enquanto vocês estão em sua atual posição da existência na Terra. Vocês têm um tremendo poder e um dia vocês compreenderão que a sua luz, as suas intenções e energias amorosas podem facilmente criar transformações, resolver problemas e trazer ao equilíbrio as energias ou situações. À medida que avançamos para compartilhar a nossa sabedoria com vocês, é o momento para que acreditem em si mesmos, e como vocês podem realmente beneficiar a Terra e a sua humanidade. Há um propósito e uma razão poderosa para vocês estarem aqui na Terra agora: irradiar e ancorar a luz do Criador. A Terra vibra em uma velocidade mais lenta, ela precisa de uma pessoa de vibração semelhante, alguém com um corpo físico, para filtrar ou ancorar as energias na atmosfera da Terra. É também importante compreender que a luz em seu ser físico é a luz transformadora do Criador, que quando irradiada pode alterar a vibração da atmosfera a nossa volta, permitindo que se manifeste assim  uma vibração mais elevada da luz e do amor do Criador.

Vocês são essencialmente a âncora ou o ponto de criação na Terra. Nós, os Mestres Ascensionados e o Criador os apoiaremos sempre, os amaremos e os guiaremos, mas a criação da realidade que vocês experienciam, se desenvolve a partir do seu ser, mente e sistemas de energia. Vocês são os pincéis que concebem e expressam a sua realidade como desejam que ela seja. Suas energias estão ligadas a toda a humanidade. Juntos, como um grupo, vocês pintam a realidade que desejam experienciar como uma civilização na Terra. As criações de gerações anteriores também afetam a sua criação e podem ou liberar ou limitar a realidade que vocês e a humanidade criam.

Quando ocorrem situações negativas na Terra, elas são geralmente uma criação da energia negativa passada que não foi tratada ou liberada apropriadamente. Se vocês imaginam que tenham experienciado uma situação negativa em sua realidade o que causa o medo ou sentimentos de tristeza e de escuridão, se vocês não tratarem, liberarem e limparem estas energias, elas poderão causar doenças ou dor em seu corpo físico, ou criar um padrão recorrente. Isto é o mesmo para a Terra: os pensamentos inconscientes e a negatividade da humanidade, se eles não forem tratados ou limpos pela humanidade, podem criar uma situação negativa na Terra. Devemos sempre nos lembrar que as situações podem parecer negativas à mente humana, mas toda a circunstância mantém um resultado positivo e ter um verdadeiro propósito de aprendizagem e de crescimento para todos os envolvidos. Isto pode ser difícil de aceitar, mas quando vocês se permitirem ver além das limitações da Terra, saberão que tudo é uma lição de amor, uma lição para dissolver todas as energias, experiências e situações que causam a falta de amor e para ampliar a pureza do amor na Terra. Muitas lições estão presentes na Terra com um simples propósito de encorajar a humanidade a ser mais amorosa, compassiva e doadora de sua luz interior sagrada. A maior parte das lições ajuda a humanidade a abrir mais plenamente o seu coração para revelar interiormente a presença amorosa do Criador.

Enquanto vocês observam a sua própria realidade e as circunstâncias que ocorrem na Terra, saberão em seu coração que isto é verdade. Se cada lição fosse abordada com esta compreensão, então vocês perceberiam que muitas lições de vida se tornariam mais fáceis porque vocês teriam as ferramentas para passarem por elas com força e muita cura poderia ocorrer dentro do seu ser, em sua realidade e na Terra.

Todas as dificuldades em sua vida, pequenas ou grandes, os estão encorajando a abrir o seu coração para revelar interiormente o amor do Criador.

A vida pode ser vista como alegre e tremendamente rejuvenescedora quando mantida esta perspectiva, mas ao aceitar esta verdade, vocês estão sendo úteis à Humanidade e ao Criador, porque a cada experiência em sua realidade, vocês estão despertando mais amor dentro do seu ser, unindo-o a sua realidade para criar a si mesmo e a realidade como um espaço sagrado na Terra. Enquanto este espaço sagrado circula na Terra, vocês estão naturalmente ativando e inspirando outros a manifestar as suas realidades como um espaço sagrado de amor e de paz. Vocês podem imaginar como a Terra seria afetada se todos derramassem amor dos seus corações constantemente, enquanto eles se moviam através de sua vida.

Nós também começamos a perceber que por causa da busca de cada pessoa pelo amor e a busca comum da humanidade pela aceitação e compreensão do amor do Criador, muitos fazem sacrifícios para ajudar e apoiar o desenvolvimento dos outros. Através dos seus sacrifícios eles guiam outros a descobrir um sentimento mais profundo do amor dentro deles, mas a pessoa ou pessoas que fazem o sacrifício também descobrem o amor apenas de uma forma ou caminho diferente. É importante compreender que a humanidade está essencialmente trabalhando em conjunto para trazer uma maior descoberta do amor na Terra. Por esta razão, vocês devem honrar e reverenciar cada pessoa na Terra, porque eles estão ou os ensinando a revelar o amor do Criador dentro de vocês, ou os estão inspirando a fazer isto, mesmo que a experiência que manifesta este processo pareça positiva, neutra ou negativa.

Desejamos compartilhar com vocês uma técnica ou método em que vocês podem se concentrar a fim de serem mais úteis à Terra. Este método pode ser usado durante as catástrofes ou turbulências na Terra, ou para ajudar na cura e em uma solução de amor em sua própria realidade e circunstâncias. Esta é uma prática simples, mas ela provoca uma grande expressão de amor e de compaixão, porque é desenvolvida a partir do instinto natural da humanidade. Este processo de cura e de apoio é para que imaginem que estão abraçando toda a humanidade, as circunstâncias, a sua própria realidade ou uma única pessoa em seus braços. É como se vocês estivessem existindo como o seu ser espiritual/anímico e estivessem abraçando todos com amor, com os seus braços espirituais ou etéricos envolvendo as pessoas ou a situação, envolvendo-os na abundância mais pura do amor.

Permitam-se se sentar tranquilamente em meditação.

Invoquem os seus guias e os seres angélicos para que os envolvam com o seu amor e apoio.

Peçam para ativar de dentro do seu coração e alma, o seu verdadeiro ser amoroso, saudável e compassivo.

Permitam que esta energia ou fonte de luz de dentro de vocês se manifeste mais plenamente, assumindo a forma do seu corpo.

Reconheçam-se como o seu verdadeiro ser sentado em radiante meditação.

Pensem por um momento na situação, pessoas ou pessoa que desejam apoiar com amor, luz e cura.

Sejam gratos pelas lições que vocês estão aprendendo através desta experiência agora como um radiante ser útil e por causa da  circunstância em sua realidade física.

Então imaginem um grande fluxo de luz surgindo de dentro do seu ser. Imaginem os seus braços se estendendo e envolvendo as pessoas, o país, a circunstância ou a pessoa em seus braços de luz.

Vocês podem ver a sua luz e a energia amorosa se fundindo na área que está precisando de cura, apoio ou elevação. Vocês podem sentir a transformação ocorrendo e uma solução se desenvolvendo. Vocês estão adicionando uma conexão para aqueles em seu abraço com o Criador.

Sintam a compaixão, o amor e a luz se estendendo do seu chacra cardíaco e saibam em seu coração que vocês são amor e que amam a todos. Vocês podem expressar palavras de apoio àqueles dentro dos seus braços. Imaginem a luz e o amor então fluindo para a Terra, para onde estão  as pessoas, a pessoa, a situação. Isto ajuda a ancorar a cura na vibração física.

Imaginem então que vocês soltam os seus braços e fiquem por um momento como o seu ser verdadeiro.

Quando desejarem completar este processo, simplesmente permitam que a sua própria luz flua na Terra, para que lhes permita se beneficiarem da energia que vocês criaram também.

Esta é uma prática maravilhosa e poderosa, porque a reação natural da humanidade é abraçar ou envolver uma pessoa que está sofrendo ou na dor. O abraço permite uma troca de energia e oferece apoio. Vocês podem conseguir o mesmo a um nível espiritual, o que é poderoso, pois ele dissolve todas as impurezas e a vibração negativa para ancorar maiores volumes de luz.

Esperamos que vocês pratiquem isto em seu próprio tempo pois isto os auxiliará, à Humanidade e à Terra, tremendamente.

Lembre-se de perceber que cada situação na Terra ou dentro de sua realidade tem se manifestado para dissolver a falta de amor e para despertar a presença do amor.

Seus queridos amigos e família,

Os Mestres Ascensionados.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|