SER ÚTIL - Parte I
Pelos Mestres Ascensionados
Canalizado através de Natalie Glasson
7 de Março de 2011
 

Almas amadas e estimadas da Terra, nós os honramos agora, nós honramos tudo o que vocês são e tudo o que é o Criador dentro de vocês. Curvamo-nos diante de vocês, por sua devoção, sua dedicação e pelas trevas que estão passando para se tornarem luz novamente. Compreendemos que a caminhada que estão fazendo agora através das lições da Terra, sejam talvez árduas e dolorosas, talvez haja momentos em que se sintam muito sozinhos ou incapazes de continuar, mas, por favor, saibam que nós os amamos muito. Nós, os Mestres Ascensionados, sabemos a cada passo do caminho para casa o que vocês estão fazendo e amamos completamente cada passo que dão. Nós os conhecemos como nossos amigos e nunca os abandonaremos ou a qualquer outro na Terra. Estamos aqui para embalá-los quando estiverem deprimidos e nos rejubilarmos quando a boa sorte se manifestar.

Nós os honramos verdadeiramente pela vida que vocês estão experienciando na Terra e desejamos simplesmente que saibam que estamos aqui por vocês e qualquer que seja a sua experiência, nós os amamos e os apoiamos absolutamente. Lembrem-se de que vocês podem sempre encontrar a Luz do Criador dentro de vocês, mas se isto não for ainda possível, então poderão encontrar o amor do Criador dentro de nós e compartilharemos a nossa luz com vocês, como se estivéssemos lhes oferecendo uma vela de esperança, até que aprendam a acender ou fortalecer a sua própria vela e a chama da luz.

Invoquem-nos e faremos um círculo de luz ao redor de vocês. Cada um de nós acenderá uma vela de amor e de esperança em nossa própria energia e a irradiaremos como apoio para vocês.  Não há nenhuma necessidade para que se sintam sozinhos, pois estamos sempre aqui como seus amigos e como a sua família. Confiem em nós; iremos guiá-los eternamente; nós fortaleceremos a sua alma, de modo que possam experienciar a verdadeira liberação e a liberdade na Terra, manifestando-se como a magnificência e a vibração amorosa do Criador.

Em um mundo que está mudando, vocês e aqueles a sua volta estão mudando também. Novas energias estão surgindo enquanto as velhas energias estão se desintegrando. Isto pode levar à confusão, a um sentimento de insegurança, medo e solidão. Muitas pessoas na Terra se questionam se elas estão sozinhas em sua perspectiva da Terra e a sua devoção ao Criador: nós ouvimos os seus pensamentos. Pode parecer em sua realidade como se vocês fossem os únicos que estivessem segurando uma tocha de luz, mas, por favor, acreditem em nós quando dizemos que há muitos de vocês por toda a Terra. Até aqueles que acreditam estar focados nos aspectos físicos da Terra, podem estar segurando a sua tocha de luz, mas simplesmente a escondendo até que se sintam com coragem suficiente para deixá-la brilhar sem medo. Enquanto a mudança ocorre, vocês verão o fio de luz que se assemelha a sua tocha de luz, fluindo através de sua realidade e das realidades dos outros. A mudança pode criar confusão, mas o processo de confusão traz o equilíbrio; ela lhes permite descobrir a sua força interior e um espaço de paz dentro do seu ser. Um período de confusão é necessário para encorajar a humanidade a se concentrar no equilíbrio da energia e na paz do Criador que existe interiormente, como um santuário ou um retiro.

A mudança é a energia da transformação; ela somente traz compreensão positiva de si mesmo, da realidade ou do Criador. Ver a mudança como uma experiência negativa ou um resultado negativo, é se concentrar nas ilusões e perder a verdade que está sendo revelada.

Quando a mudança está ocorrendo dentro e ao redor de vocês, é importante compreender onde vocês devem colocar o seu foco. Nós, os Mestres Ascensionados, estamos aqui para ajudá-los de qualquer forma que pudermos, para oferecermos a nossa luz e a nossa orientação, para intervirmos quando necessário, amá-los incondicionalmente ou para simplesmente acompanhá-los enquanto percorrem a jornada da vida. Isto é algo que desejamos conscientizá-los; vocês não têm que passar sozinhos pelas suas experiências espirituais e físicas: estamos aqui com vocês. Em momentos de mudança e de confusão, é importante se apegar simplesmente a um sentimento de amor e de equilíbrio dentro de vocês. Podemos ajudá-los a conseguir isto, se vocês nos pedirem. Peçam simplesmente durante a meditação e nós avançaremos para trabalhar com as suas energias. Vocês podem nos invocar como a Comunidade dos Mestres Ascensionados ou a Grande Fraternidade Branca e a Irmandade dos Mestres Ascensionados. Se vocês simplesmente desejarem que estejamos com vocês, ou que transfiramos as nossas energias, nós o faremos.

Há uma necessidade de que encontrem uma prática que os faça felizes, que os ajude a se sentirem alinhados com o Criador e que lhes traga a paz. Esta prática pode ser tão simples como uma afirmação, um mantra, uma visualização, uma respiração, uma cor da luz, ou uma memória (concentrem-se somente no sentimento e não nas circunstâncias.). Se vocês puderem experimentar e descobrir uma pequena prática que possa ser realizada em qualquer lugar, então vocês manterão uma tremenda ferramenta de re-conexão,  permanecendo equilibrados, mesmo quando a confusão e a mudança estão próximas. Algumas vezes são as nossas mentes que podem estar confusas e assim é sempre uma idéia benéfica ter uma prática que vocês possam executar para trazer novamente a sua mente a um estado de clareza e de compreensão. Nós não desejamos compartilhar com vocês técnicas, pois desejamos que as descubram sozinhos; quando descobrirem a prática, ela será mais pessoal e significativa para vocês, portanto, mais poderosa. Vocês podem pedir a sua alma ou a sua intuição para guiá-los, ou simplesmente diverti-los, experimentando idéias diferentes. Lembrem-se de que vocês são seres amorosos e criativos.

Nós também desejamos lembrá-los que quando vocês se concentram no Criador e nas qualidades do Criador, isto lhes trará ao alinhamento e ao equilíbrio, o que essencialmente significa que isto lhes permite manter a verdade e a própria cura. Vocês podem simplesmente declarar o seu amor ao Criador ou o seu amor por si mesmo como o Criador. Declarar o seu amor é um símbolo de entrega ao Criador, pedindo que a vontade divina e o amor do Criador os envolvam. Declarem o seu amor por si mesmo, pois o Criador energizará o seu próprio poder interior, a sabedoria e a verdade, permitindo que estes se revelem com facilidade a partir do seu ser para apoiá-los e guiá-los.

Saibam simplesmente que vocês não estão sozinhos e que têm os Mestres Ascensionados como seus amigos e família, desenvolvendo uma pequena e breve prática para se reequilibrarem e se realinharem com o Criador e declararem o seu amor pelo Criador. Isto os ajudará a permanecerem equilibrados, em um estado de amor e de paz, enquanto a mudança e a confusão ocorrem ao redor e dentro de vocês. Queríamos que compreendessem isto, pois percebemos que estes simples focos ao longo do seu dia, fariam uma tremenda mudança em sua vibração, ajudando-os a permanecer em harmonia com o Criador e a sua alma. Eles também combateriam qualquer solidão, insegurança ou medo que possam estar experienciando.

Nós desejamos que se lembrem que quando vocês nos invocam para apoiá-los, é importante invocar seres de luz afins e da mesma vibração na Terra para entrarem em sua realidade. Muitas vezes os seres humanos existem na Terra com um sentimento de solidão, mas eles se esquecem de pedir aqueles de vibração semelhante na Terra para se conectarem com o seu ser e realidade. Geralmente é o caso que uma pessoa afim esteja próxima, mas porque nenhum de vocês pediu para fazer amigos com alguém de vibração semelhante, vocês nunca encontram. Quando pedimos, é importante lembrar que a vontade do Criador determinará as conexões que vocês fazem, mas vocês poderiam ter uma rede de seres de luz na Terra com quem compartilhar experiências, se simplesmente vocês pedissem. Quando convidamos seres de luz da forma humana em nossa realidade através de nossas preces ou pensamentos, isto pode muitas vezes dar a nossa alma uma oportunidade de criar novas lições e experiências de crescimento para ajudar o nosso desenvolvimento, bem como nos permitir reunir nova sabedoria. É importante estar atento e consciente quando pedirem novas pessoas com quem se conectar. Vocês devem considerar o que estão realmente pedindo, pois quando vocês dizem que desejam se conectar com pessoas afins, estas pessoas serão um reflexo para a sua própria mente. Alternativamente, vocês podem pedir alguém de uma vibração elevada de luz com interesses espirituais semelhantes aos seus. O que estamos enfatizando aqui, é que há uma necessidade de ser preciso no que vocês pedem, ou simplesmente dar o seu pedido de se conectar com pessoas, mantendo e reconhecendo a luz do Criador, até que a vontade do Criador atraia quem quer que a vontade do Criador guie. Vocês devem decidir o método que lhes seja mais apropriado. Nós os alertamos sobre estes métodos, porque o nível de compreensão reconhecido dentro de vocês pode determinar o melhor meio para vocês manifestarem, seguindo a sua intuição.

Em muitos aspectos, isto poderia ser visto como a sua missão de pedir as pessoas mais apropriadas, de mente afim e vibração semelhante, para que entrem em sua realidade para ajudar e desenvolver o seu crescimento espiritual, porque quando vocês fazem novas conexões na Terra, estão difundindo mais luz. A cada vez que duas pessoas seguram uma tocha de luz, se conectam ainda que elas somente falem por alguns minutos, a sua luz é reforçada e o ambiente ao redor delas se beneficia da luz também.

Esta é a primeira parte de nossa comunicação abordando ser útil. Nós viremos novamente na próxima semana para trazer mais insights em ser úteis, enquanto existem na Terra. Nós acreditamos que lhes oferecemos muito em que pensar durante a próxima semana. Por favor, saibam que nós estaremos sempre com vocês, a cada momento do seu dia. Por favor, aceitem também que vocês são dignos e merecedores disto.

Seus queridos amigos e família,

Os Mestres Ascensionados.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|