VOCÊ ESTÁ DISPOSTO A SE TORNAR AMOR?
Mensagem de Lady Pallas Athena
Canalizado através de Natalie Glasson
8 de Fevereiro de 2015
 
 
  Com um suspiro de amor exalado da minha alma, que se expande por toda a eternidade eu o banho na presença de meu amor. Serenidade, verdade e unidade são as qualidades que eu expresso e demonstro a você neste momento, para que você possa se ver, se sentir e reconhecer-se mais plena e conscientemente. Seu reconhecimento de si mesmo como a essência do Criador expressa neste momento de forma única e maravilhosa, é a razão para a sua presença na Terra. É para que você veja, sinta e reconheça os aspectos de si mesmo dentro nos outros e em seu ambiente. Se você não identifica ou se sente feliz com estas reflexões, então há uma necessidade de você mergulhar mais profundamente em seu ser. Peça a si mesmo como um ser sábio e expansivo, para iluminar e deixar de lado todas as barreiras que o estão levando a ver-se, sentir-se e reconhecer-se de uma forma que não ressoa com a verdade, com o amor e a paz que você conhece. Seu ambiente o incentiva a reconhecer-se e explorar-se mais plenamente. Se você não gosta do que vê e experiencia, reconheça que é necessário dissolver energicamente ligações com o que você está criando e experimentando atualmente, a fim de começar a apagar a mesma energia do seu interior, pois é de onde a energia se origina.

Você pode querer usar esta afirmação para apoiá-lo:

"Pallas Athena, Meus Guias, Anjos, Alma, Grupo de Almas e o Criador, exorto o seu apoio, amor e vibrações poderosas de cura. Por favor, enviem intensamente a sua energia a todas as áreas do meu ser e realidade. Estou pronto para a transformação. Com a sua ajuda e apoio, bem como com a assistência do Arcanjo Miguel, peço-lhes que me ajudem na dissolução de todas as ligações, cordões, laços e vínculos com as experiências, reações e ações das pessoas em minha realidade que não ressoam com a verdade pura e amorosa que estou consciente que existe dentro do meu ser. Conheço-me como um farol de amor; por isso, é o meu direito divino experienciar o amor. Eu opto por permitir-me a experiência do amor divino em todas as áreas da minha realidade e do meu ser. Arcanjo Miguel, por favor, dissolva e cure as necessárias ligações, cordões, laços e vínculos, para que o meu amor possa florescer e ser refletido em todas as experiências e em todas as almas, em minha realidade. Obrigado. '

Depois de ter dissolvido energeticamente as ligações com as suas experiências e as vibrações ou expressões que outros lhe dirigem e que não ressoam com a sua verdade interior energicamente dissolvido, este é um símbolo de estar disposto e capaz de deixar de lado as mesmas energias dentro de você. Para que você experiencie qualquer forma de energia, emoções, ação ou reação dentro de seu ambiente e realidade, mantenha primeiro um espaço de descanso dentro de você. Consciente ou inconscientemente, você deu espaço para muita energia e emoções dentro do seu ser, muitas energias são mantidas por você, muitas vezes, devido à falta de entendimento no momento da experiência. A falta de entendimento ou uma crença em uma ilusão podem fazer com que energias e reações se elevem de dentro de você, elas são criados a partir de sua alma pura, basicamente, pela ignorância da personalidade: isso não é culpa sua, simplesmente, parte do processo. Agora você está pronto, disposto e capaz de aceitar e entrar em ressonância com a sua consciência divina dentro de você; não é simplesmente uma necessidade de afastar-se de energias criadas pela falta de consciência. Você é um ser criativo da luz; você pode criar qualquer coisa que você deseje, sejam experiências e crenças positivas ou experiências e crenças negativas. Qualquer culpa que você possa sentir é simplesmente uma reação que se origina da falta de consciência.

Há práticas de cura que podem ser realizadas para dissolver as energias, emoções e criações estorvadoras, que impedem que você esteja escolhendo dar espaço em seu ser, no entanto, a maior prática é a capacidade de amar a si mesmo incondicionalmente, e praticar a arte do desapego, simultaneamente, pois isto irá permitir que o seu amor se expanda, para a sua maior potência, força e verdade. O processo de desligamento das energias mantidas dentro de seu ser é uma experiência de liberação. Você permite que essas mesmas energias que você experiencia, que sejam liberadas de si mesmo, para que não mantenham mais nenhum espaço dentro do seu ser.Libera-se e se desliga, permitindo que as energias sejam dissolvidas interiormente, portanto, já não sendo mais ativadas. A fim de amar a si mesmo, há uma necessidade de estar disposto a abrir mão de limites e dos laços aos quais você está acostumado, como as próprias perspectivas e crenças. Seu amor por si mesmo irá permitir que você se desligue, libere e apague facilmente e sem esforço, as energias que não ressoam com o seu verdadeiro eu, com a vantagem adicional de preencher o espaço vazio com amor.

Você pode querer usar esta afirmação para apoiá-lo:

"Pallas Athena, Meus Guias, Anjos, Alma, Grupo de Almas e o Criador, invoco o seu apoio, amor e vibrações poderosas de cura. Por favor, enviem a sua energia a todas as áreas do meu ser e realidade. Estou pronto para a transformação. Com a sua ajuda e apoio, bem como com a assistência do Arcanjo Fé, o aspecto gêmeo do Arcanjo Miguel, eu agora dissolvo todas as ligações, laços e vínculos com as energias, emoções, vibrações e perspectivas mantidos por mim, dentro do meu ser, que não ressoam com a verdade pura e amorosa que estou consciente, que existe dentro do meu ser. Eu crio este processo de transformação e cura através da minha capacidade de compartilhar, expressar e fornecer o amor incondicional de minha alma a todos os aspectos do meu ser. Eu inflamo o amor da minha alma, eu me amo incondicionalmente, eu escolho me manter em meu amor puro e manter consciente e inconscientemente o amor dentro do meu ser. Eu permito que o meu amor-próprio como uma alquimia sagrada de cura, cure o meu ser, auxiliando todos os aspectos do meu ser a ressoarem e a se alinharem com a essência do Criador, que é a minha verdade. Eu sou o amor; Eu escolho me curar, proporcionando amor a mim mesmo, a partir de minha alma. Obrigado. '

A cada emoção, energia, perspectiva ou ilusão que você experiencia interiormente, que você sabe que não ressoa em harmonia com a sua verdade, permita-se embarcar nas duas práticas de invocação que eu compartilhei com você.A cada ação, reações e experiências co-criadas por você e por aqueles em sua realidade exterior, permita-se também embarcar nas duas práticas de invocação que eu compartilhei com você.

Com a sua consciência, desapego e amor, você irá se permitir reconhecer que a fonte de amor em seu ser se enche continuamente e é imensamente abundante. Você irá perceber que a sua fonte de amor está transbordando. Quando você se permite se destacar das energias dentro e fora do seu ser, através do amor próprio, você dá espaço, dissolve as barreiras e traz o seu foco para o seu amor, que é o fluxo do Criador e que gosta de fluir abundantemente. Você se percebe trazendo, expressando, oferecendo e compartilhando o amor em todas as situações e experiências dentro e fora do seu ser, ao invés de retê-lo. O amor do Criador é um fluxo de qualidades felizes, alegres, de perdão, de aceitação e satisfação, que passam através de você como um rio de luz. O amor do Criador se expressará através de você natural e facilmente, no entanto, se você se permitir reconhecer a luz do amor que flui de você a cada respiração, você estará consciente da presença do amor tecendo e saturando o seu ser e realidade. O foco da expressão do amor é tão simples como uma exalação. À medida que o amor se desenvolve, você irá se perceber, as emoções, perspectivas e existência, bem como a sua realidade, as reações e ações dos outros que ressoam com a essência do seu ser.O Amor.

Com o seu foco no amor, você sentirá, perceberá e reconhecerá o amor em todas as pessoas a sua volta. Tudo e todos estão se tornando um reflexo de você. Este foi sempre o caso, agora é muito mais nítido, porque você pode ver, sentir e reconhecer a todos, incluindo a si mesmo, saudando-os com amor, devido a você saudando o amor do Criador. O Amor esteve sempre presente em sua realidade interior e exterior. Você apenas nunca se permitiu senti-lo, vê-lo e reconhecê-lo plenamente.

Se quando você estiver focado no amor, situações surgirem que você sabe que não estão alinhadas com a sua essência, seja dentro ou fora de si mesmo, não se permita acreditar em seu fracasso. Em vez disto, permita-se, com a sua consciência, reconhecer que pode ainda haver energias que você está retendo em seu ser.

Estas estão se tornando conscientes a você por elas e se manifestando dentro ou fora de você. Portanto, é uma bênção maravilhosa ajudá-lo a compreender que há uma necessidade de se separar desta energia, exterior e interiormente, sabendo que isto, automaticamente,permitirá que o fluxo do amor através de você, aumente dramaticamente. Experiências percebidas como problemas ou que criam o medo ou qualquer forma de emoção, ou o processo de pensamento que não estejam alinhados com a sua alma, sejam pequenos ou grandes, são oportunidades para intensificar o fluxo do amor através do seu ser. O amor tem um hábito de criar a cura, a tranquilidade e a perfeição. Quando você se permite reconhecer a sua realidade desta maneira, tudo se torna fácil, a vida se torna um jogo de diversão, de satisfação e êxtase.

A questão é: Você está preparado para receber e expressar maiores volumes de amor? Está disposto a se tornar amor?

Com graça e apoio amoroso,

Lady Pallas Athena
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I