O ROMPIMENTO DOS CONTRATOS DE PAZ
Mensagem do Mestre Kuthumi canalizada por Natalie Glasson
16 de Julho de 2013
 
 
  É com amor e a vibração da paz que venho saudá-los nesta nova e radiante era na Terra.

Chegará um momento em que vocês olharão para trás nesta fase da transição, concordando que foi o início da era mais magnífica da transformação e experiência amorosa do Criador na Terra. O amor é o farol divino que está brilhando dentro de vocês agora com mais poder ainda. Este poder está fluindo por causa de sua maior confiança na manifestação e experiência do amor que flui do Criador.

A maior parte de vocês está agora tendo a coragem de afirmar que o amor é a sua única crença. O amor que vocês mantêm, expressam e têm coragem, está embutido em suas energias na Terra para a verdadeira manifestação de transformação.

“Eu acredito no amor e eu sou o amor”

Tais informações estão agora se tornando um aspecto da consciência geral da humanidade. Uma vez que uma energia ou crença se torne integrada à consciência geral da humanidade, ela se manifesta a uma grande velocidade, alcançando plena incorporação dentro de muitas experiências, realidades e pessoas diferentes na Terra. A presença do amor está agora começando a deter o poder sobre a Terra, sendo usado como uma grande fonte e estímulo da vida e da criação.

Com a presença do amor, muitas compreensões, perspectivas, contratos físicos e divinos diferentes, que podem ter sido feitos no passado, estão sendo apagados.

Todo o mundo e a realidade que vocês conhecem dentro e fora do seu ser, estão se movendo através de um poderoso processo de transição. Não se preocupem se determinados aspectos de sua realidade, o que vocês estão sendo solicitados a manifestar, ou guiados a fazer, não façam mais sentido a vocês. Não se preocupem se a sua compreensão das situações ao seu redor esteja incompleta.

Aspectos de sua realidade estão se fundindo, como se as linhas de separação e de compreensão estivessem se tornando indistintas, como eu disse que tudo está em transição. Enquanto vocês estão se concentrando com maior intensidade em seguir ou em estar conscientes da orientação divina dentro de vocês, a sua realidade começa a fazer uma transformação poderosa, quando muitas das suas antigas manifestações e hábitos de projeção são dissolvidos e um fluxo maior e liberdade da luz da alma do Criador emergem.

Quando vocês estão no fluxo divino do Criador, por algum tempo as coisas podem ser difíceis de compreender e talvez até pareçam impossíveis ou inimagináveis, mas isto é parte do processo de transição.

Vocês estão sendo solicitados quando entram e existem dentro do fluxo divino do Criador para manter a fé, enquanto se desapegam de sua compreensão e enquanto novas vibrações mais elevadas de luz e de consciência mudam em seu ser. Vocês podem manter a sua fé, confiança e crença quando as coisas que estão lhes sendo apresentadas podem parecer inimagináveis ou quando não entendem verdadeiramente as transições e manifestações que estão ocorrendo dentro do seu ser?

Com a presença do amor então vem uma paz interior que mantém um tremendo poder, agindo como um escudo e uma espada para exercer como um guerreiro de luz da paz na Terra. Com a presença do amor, a paz assumirá uma nova manifestação e interpretação na Terra.

Muitos irão perceber que os tratados e acordos de paz, criados a partir da mente, sejam entre figuras de autoridade, entre companhias, países, pessoas, famílias, amigos, entes queridos e até vocês mesmos e nas vidas passadas, não mais detêm o poder de importância como antes.

À medida que avançamos da mente para o coração, unindo tanto a mente quanto o coração na felicidade divina e na sabedoria da alma, criações passadas e até atuais da mente não mais irão deter o poder ou a influência, tornando-se até mesmo nulas ou apagadas. Todas as criações, acordos e projeções da mente serão dissolvidos, perdendo o seu poder, a fim de trazer uma verdadeira ideia e experiência de paz.

A questão é:

Vocês e a humanidade estão preparados para deixar ir as criações anteriores e mesmo as presentes, da mente?

Estão preparados para se afastar da segurança que determinados contratos criados pela mente possam trazer a sua própria realidade e à existência da humanidade?

Estão preparados para confiar em sua própria vibração constante da paz, vivendo a partir deste espaço eternamente, enquanto vocês confiam na ideia de que outros farão o mesmo?

Isto irá levar tempo mas, eventualmente, vocês verão a queda de todas as formas de contratos, até contratos criados para trazer a paz e o amor, até contratos feitos com a sua alma, com os planos internos, com os guias e o Criador, até que não haja mais contratos na existência, dentro de todo o universo do Criador.

Isto iria significar que as leis cármicas e a padronização seriam completamente apagadas. Isto iria também simbolizar que vocês e a humanidade teriam aceitado o seu próprio poder interior, a verdade, a paz, o amor e a unidade divina com o Criador, existindo humilde e amorosamente em tudo o que é o Criador.

Digo isto não para criar medo ou para lhes pedir que ajam, mas para torná-los conscientes de que até as criações da mente, que parecem apropriadas e necessárias, podem entrar em colapso. Isto é apenas para permitir e abrir caminho para uma verdadeira manifestação de paz que, em muitos sentidos, não precisa de palavras ou explicações, mas que simplesmente se manifesta e é experienciada, criando um vínculo unificado que está além de sua imaginação, mas que é mais forte do que qualquer contrato da mente.

Ao invés de contratos, vínculos serão formados, que são uma expressão e manifestação da unidade e união divina de todas as almas e do Criador. A reforma da vibração do Criador dentro de todos nós e entre cada alma se manifestará, criando uma consciência de unidade, de confiança, de amor e de verdade. Portanto, contratos não serão necessários de qualquer forma e a cura ocorrerá em todos e entre todos.

De muitas maneiras, os contratos poderiam ser vistos como frágeis; eles têm a oportunidade de serem rompidos. Laços divinos são criados a partir do espaço mais puro do amor e da familiaridade do Criador, que não podem ser rompidos ou usados erroneamente, porque é a síntese de tudo o que vocês são e de tudo o que é o Criador.

Não é para criar laços, mas reformar aquilo que esteve separado: a separação do Criador.

É muito semelhante ao processo de ligação e desligamento. Quando vocês estão ligados a uma pessoa, energia ou resultado, vocês não estão experienciando um fluxo divino, mas estão agarrando, dificultando e segurando o fluxo. Quando vocês dissolvem todas as ligações, mas substituem por uma conexão de amor incondicional, tudo começa a se mover no fluxo divino do Criador: na verdade o Criador é experienciado.

É aconselhável observar os contratos, acordos e até laços que vocês criaram a partir da mente em seu passado, presente e talvez, até para o seu futuro.

Estes estão alinhados com as vibrações de amor e de paz que vocês conhecem e compreendem como poderosas e verdadeiras em seu ser?

Concordaram com algo porque parecia como se não houvesse opções?

Nestes momentos vocês estavam se permitindo ver a magnificência e as oportunidades do Criador?

Não estou lhes pedindo que empreendam ações físicas, mas mais ações energéticas. Desejo aconselhá-los a pedir que todos os contratos e acordos feitos por vocês e até pela sua alma, possam ser trazidos à mais elevada vibração da paz e do amor, para que operem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

“Amado Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista e Lady Nada, eu invoco a sua presença e apoio, para que estejam comigo e para que me envolvam completamente.

Invoco a vontade divina do Criador para que faça presença e supervisione este processo.

Somente aquilo que esteja na ordem divina seja capaz de se manifestar plenamente.

Invoco a luz, o amor, a orientação e a consciência da minha alma para que fluam em todo o meu ser e realidade.

Peço uma maior consciência e compreensão para a elucidação dos contratos, acordos e laços que eu fiz na Terra, nesta existência e nas existências passadas, bem como nos planos internos.

Mestre Kuthumi, Lady Portia, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Lady Nada, minha alma e o Criador, por favor, enviem as suas vibrações de cura para todo o meu ser, enquanto peço que todos os contratos e acordos feitos por mim e até pela minha alma sejam trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e as vibrações do Criador na Terra.

Permitam-me também compreender a orientação do Criador, dissolvendo as limitações de minha mente, para que eu possa ver um plano maior do divino Criador para o meu ser e realidade, bem como a manifestação da paz e do amor como um processo de ascensão.

Permitam que a paz e o amor se ativem do interior do meu ser com maior intensidade.
Permitam que a paz e o amor reinem sobre a Terra.

E assim é.

Obrigado.”

Estejam nas energias de cura e transformação durante o tempo que quiserem.

Esta invocação não significa que os contratos ou acordos sejam ou devam ser rompidos, mas que eles serão trazidos à vibração mais elevada da paz e do amor para operarem em unidade e união com esta nova era e com as vibrações do Criador na Terra.

Na paz e no amor

Mestre Kuthumi
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I