Responsabilidade - Seu Portal para a Ascensão - Saint Germain - Natalie Glasson 27.07.18
   
 
  RESPONSABILIDADE:
SEU PORTAL PARA A ASCENSÃO
Mensagem do Mestre Saint Germain através de Natalie Glasson
27 de Julho 2018)
 
luz de gaia
 
  Os que estão prontos podem intensificar e incorporar a nova onda de energia que simboliza incorporar a responsabilidade pelo processo de ascensão. Para alguns, os pensamentos de assumir a responsabilidade pela própria evolução espiritual pode ser um processo desanimador que causa maiores insegurança e confusão. Isso se deve à falta de confiança em si mesmos e na presença do Criador interna e externamente.

Assumir a responsabilidade não quer dizer que vocês tenham que orientar o seu caminho espiritual ou alcançar a ascensão por conta própria. Esses conceitos surgiram da crença na separação com o Criador originadas do ego. Assumir a responsabilidade pela ascensão é abrir-se e render-se ao Universo do Criador e permitir-se ser orientado, confiando que tudo estará bem e será gratificante. Abrir-se ao Universo do Criador faz com que vocês sejam guiados da mais bela forma para experimentar um magnífico aprendizado, crescimento e compreensão espiritual da Alma. Quando não se responsabilizam pelo seu crescimento espiritual e evolução, vocês são desprovidos de direção e conexão consigo mesmos, e da compreensão de suas necessidades, culpam os outros e esperam que eles façam por vocês o seu trabalho espiritual de crescimento e evolução. Outras pessoas estão sempre presentes em sua realidade para ajudar, inspirar, direcionar e refletir a verdade do Criador para vocês. No entanto, para crescer espiritualmente de modo acelerado, é necessário estar centrado em seu núcleo, rendendo-se à orientação do Criador e da intenção de cocriar em harmonia com o Criador: isso é assumir a responsabilidade pelo próprio crescimento.

A pergunta que promove a aceitação de si mesmos

A pergunta que vocês podem se fazer é: “Como posso criar satisfação e crescimento espiritual com o Criador e com os que me cercam? “ Essa pergunta permite que vocês percebam que são os criadores principais e os que manifestam a sua realidade e existência física na Terra. Contudo, não podem fazem isso sozinhos, portanto, a cocriação é sempre essencial. É também essencial reconhecer todas as criações, em primeiro lugar, como energia interna, que assume formas de maneiras maravilhosas, e muitas vezes inexplicáveis, em sua realidade. Quando vocês reconhecem a si mesmos, às suas criações, àqueles ao seu redor e ao Criador, como energia, vocês percebem sua realidade de modo diferente e que toda a energia nasce do Criador, ao mesmo tempo que deseja experimentar a conexão a fim de transformar e criar nova energia.

Quando se renderem ao Criador e desejarem receber orientação, ajuda e apoio do Criador, enquanto percebem que o seu propósito é receber a orientação e agir de acordo com ela, de modos que os inspirem e satisfaçam, vocês estão se aproximando para receber as ondas da nova energia, que estão sendo ancoradas na Terra, para auxiliar a ascensão, e estão assumindo a responsabilidade de sua evolução espiritual.

Acessar seu propósito na ascensão

Quando pedem orientação em relação ao propósito, jornada e experiência de sua ascensão, vocês percebem que momentos de despertar e percepções de si mesmos e em si mesmos oferecem-lhes a escolha de mergulhar na luz para permitir que experiências milagrosas ocorram ou permaneçam nos limites dos preconceitos. Quando escolhem aceitar a luz interna e externamente, vocês criam uma ponte entre sua realidade física e o seu ser espiritual: isso dá início a um processo de transição. Cada momento de sua existência como um ser humano, vocês são um Criador espiritual conectado a um ser de luz e consciência habitando um corpo físico. Mas, muitas vezes o corpo físico assume o foco principal até que uma ponte entre a energia física e a espiritual de seu ser seja reformada e continue sendo reforçada. A consciência desperta e a compreensão inspirada de si mesmos se infiltram em sua mente e em sua consciência como uma integração gradativa. Vocês observarão que o despertar se repete de várias formas, tornando-se mais avançado durante toda a sua vida.

Mergulhar na luz e se concentrar em criar uma ponte de luz entre o seu eu físico e o eu espiritual acontece quando vocês se rendem ao Criador, abrindo-se para receber a vastidão do Criador. Quando vocês optam por render-se e fazer downloads ou reconhecer a luz do Criador em seu ser, principalmente em momentos de confusão, problema ou caos, vocês estão assumindo a responsabilidade pelo seu crescimento espiritual, ao cocriar e alcançar o seu propósito, permitindo-se progredir em seu caminho espiritual com facilidade e perfeição.

Uma experiência e lembrete de seu propósito ascensional

Permitam-se sentar tranquilamente satisfeitos em experimentar sua realidade material sólida, usufruir da experiência do seu corpo e do seu ambiente, honrando a energia na forma física.

Quando estiverem prontos, imaginem um farol de luz violeta manifestando-se no seu chacra do terceiro olho, captando sua imaginação. Explorem a energia violeta tanto quanto desejar.

Imaginem, percebam ou reconheçam que vocês mergulham de cabeça na luz cintilante violeta, fascinados com a liberdade que lhes foi dada enquanto se banham na luz violeta. Seu corpo parece sem peso, suas emoções aperfeiçoadas pela luz e sua mente clara. Vocês podem flutuar sem esforço seguindo sua intuição e seu senso interno de direção através da luz.

A luz turquesa se infiltra em sua ampla piscina de luz, aproveitem a luz e observem como a luz vermelha, azul e verde se integram. Imaginem, percebam e reconheçam que vocês se envolvem em cada manifestação de cor, há muito para explorar e descobrir. Vocês se descobrem mergulhando em cada cor, vitalidade, energia e expansão, que são experimentadas. Deixem seus sentidos se abrirem para a luz.

A luz branca e pacífica acessa sua consciência com força e santidade. Vocês flutuam para cima e se banham na pureza da luz branca.

Com a sua permissão, um raio dourado penetra em seu eixo central, descendo para a base do seu ser.

Vocês são um com tudo o que é o Criador, esse é o seu destino, a sua verdade e a sua existência eterna. É o que vocês buscam a cada momento e agora estão experimentando isso de modo consciente. Sua missão é perceber que vocês buscam a unicidade com o Criador em sua realidade diária e compreendem que cada experiência na Terra lhes oferece a oportunidade de experimentar a unicidade.

Sintam-se voltando ao seu corpo físico, tudo o que vocês vivenciaram flutua em seu corpo, criando uma energia em forma de rosa no centro do seu coração. Vocês atingiram o seu maior desejo em todo o mundo e universo. Vocês incorporam isso eternamente e pode acessá-lo sempre.

Ao compartilhar esta experiência de meditação com vocês, eu, Saint Germain, quis oferecer-lhes a ideia de que a ascensão está sempre fluindo, é contínua, se repete em avanços extraordinários, está sempre evoluindo e inspirando. Uma sensação de estar sendo orientado por uma força motriz que está além de sua compreensão se combina a uma sábia certeza emergente em seu ser. De muitas maneiras, não há paradas nem tempo para se afastar do seu caminho, todavia, uma sensação de viajar para lugar algum rapidamente ocorrerá simultaneamente. Na verdade, vocês estão a todo momento do seu caminho dourado, atingindo uma conexão maior e uma ponte entre suas energias físicas e espirituais com uma compreensão do seu propósito em seu processo ascensional.

Lembrem-se de que sua realidade física é extremamente importante em seu processo de ascensão, visto que é a sua tela para expressão, experiência e criação. É uma série de numerosas expedições de exploração interna e externamente, acompanhadas de incorporações da consciência e compreensão que descrevem seu processo de ascensão e o seu propósito. Quando criarem a intenção de assumir a responsabilidade pelo seu desenvolvimento espiritual, vocês permitirão que o mundo do Criador se revele para vocês, experimentando com a perfeição divina e determinando o tempo da magia, do regozijo, do amor e da verdade do Criador em seu ser. Compreender o seu propósito é fácil, é simplesmente expressar o Criador sob formas belas, gratificantes e criativas de apoiar-se e aos demais.

Eu sou uma luz orientando-os constantemente.

Saint Germain

 
 
-.....---==II==----.....-
 
  Direitos Autorais:
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

https://adavai.wordpress.com/2018/08/07/mensagem-de-saint-germain-27-07-18/
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I