REFLEXÕES SOBRE A SUA REALIDADE ATUAL pela Mãe Maria e Mestre El Morya
Canalizada através de Natalie Glasson
22 de maio de 2011
 
Ondas suaves e amorosas de luz fluem dos nossos corações para vocês agora, enquanto avançamos para conectar a nossa luz com a sua luz, permitindo que o nosso senso de unidade com vocês cresça e se intensifique. Como sempre, nós apenas desejamos apoiá-los em sua maravilhosa jornada na Terra; desejamos encorajá-los a preencher o seu coração com amor, para vermos a beleza que os envolve e as grandes possibilidades que se encontram diante de vocês.

Viemos como representantes das energias masculinas e femininas do Criador, resplandecendo estas qualidades em seu ser, ativando as energias masculinas e femininas apropriadamente para ajudar em sua união com o Criador. Nesta comunicação nós não desejamos lhes oferecer quaisquer insights ou revelações, mas lembrá-los dos maravilhosos potenciais que existem dentro da sua realidade, com o propósito de intensificar as suas atuais experiências na Terra. Nós, Mãe Maria e o Mestre El Morya, compartilharemos com vocês os nossos pensamentos e também afirmaremos como estes pensamentos podem ser transformados em afirmações para ajudar em sua própria realização e compreensão de sua realidade.

Mãe Maria: Você tem a capacidade de se amar incondicionalmente.

(Eu me amo incondicionalmente).

Esta é uma dádiva maravilhosa, pois ela significa que vocês podem se curar com facilidade, que podem se apoiar em qualquer situação e que podem se sentir seguros, protegidos e confiantes, em todos os momentos do seu dia. O poder de reconhecer o amor que vocês mantêm e se honrarem com o seu amor, os encorajam a aceitarem o seu próprio poder, compreenderem a sua própria força e se guiarem com segurança e facilidade.

Mestre El Morya: Vocês têm a capacidade de compreender a energia do amor.

(Eu compreendo a energia do amor.)

Quando em um corpo físico, pode ser muito difícil compreender a energia do amor, pois ela se manifesta como uma vibração e um sentimento que não pode verdadeiramente ser analisado ou descrito. É mais importante reconhecer os potenciais e a existência do amor. O amor é uma essência poderosa que se manifesta a partir do Criador. O amor pode ser encontrado em cada pessoa na Terra. O amor pode ser compartilhado, expresso e aceito. O amor está sempre presente a cada momento e experiência em sua vida. O amor não existe somente em seu ambiente, mas, o mais importante, existe dentro do seu ser. O amor é uma energia que compõe todo o seu ser. É uma energia de orientação e de cura que pode preenchê-los com alegria e contentamento. Se permanecerem conectados com o amor, reconhecendo o amor em seu ser, na realidade e nos outros, então começarão a compreender o amor do Criador, o seu poder e a importância em sua realidade. Em sua atual realidade, o amor é a energia transformadora que pode ser usada em todas as situações e circunstâncias na Terra; com esta compreensão vocês podem criar uma realidade de amor para si mesmos.

Mãe Maria: Vocês têm agora a capacidade de acelerar a sua ascensão espiritual.

(Eu estou agora acelerando a minha ascensão espiritual)

Com a consciência da humanidade se desenvolvendo e despertando, junto com as intensas vibrações da luz que estão sendo ancoradas na Terra pelos guias de luz e pela humanidade, lhes está sendo dada agora uma poderosa situação e alicerce para permitir que o seu despertar espiritual avance com facilidade. Tudo o que vocês percebem agora tem um impacto maior em sua realidade, em seus sentimentos e pensamentos. A vibração na Terra e dentro do seu ser é muito mais rápida do que no passado que se presta ao crescimento e ao despertar acelerado. É uma grande bênção ter energias sustentadoras a seu redor e ancoradas na Terra, incentivando todas as ilusões a serem dissolvidas e para que a verdade seja iluminada. Vocês têm também um tremendo apoio dos seus guias. Quando pedem aos seus guias que acelerem o seu despertar espiritual, eles irão de acordo com a vontade do Criador. Estão lhes sendo oferecidos todos os recursos que precisam para se alinharem a um nível mais profundo com o Criador. As energias da luz ao seu redor são abundantes; é importante reconhecer que a sua alma, os seus guias e o Criador desejam que despertem mais para a luz do Criador e os estão envolvendo nas vibrações sustentadoras da luz. Isto significa que o seu crescimento espiritual avança em um ritmo mais rápido, permitindo-lhes ver o crescimento que vocês estão atingindo e o caminho que está se revelando diante de vocês. Pequenos ajustes aos seus pensamentos ou realizações dentro do seu ser, criarão agora grandes mudanças em sua realidade. Isto significa que vocês mantêm também mais responsabilidade em sua atual realidade.

Mestre El Morya: Vocês têm a capacidade de criar uma realidade de beleza.

(Eu crio para mim uma realidade de beleza.)

O maior desejo do Criador é que vocês sejam felizes e alegres, pois isto significa e permite que a essência do amor do Criador dentro de vocês, floresça e flua. Não há agora necessidade para que experienciem a negatividade ou ocorrências dolorosas, a menos que desejem, ou que seja necessário para a sua aprendizagem espiritual. Sua realidade pode ser um espaço de beleza e de alegria para que vocês possam nela existir. Vocês têm a capacidade de manter um ânimo e um processo de pensamento positivo em todos os momentos, criando um brilho natural de felicidade e de realização. Com o poder dos seus pensamentos, vocês têm a habilidade de apreciar e reconhecer a presença do Criador em sua realidade e todas as bênçãos que lhes foram dadas. Quando vocês reconhecem a beleza do Criador ao redor e dentro de vocês, então começam naturalmente a criar ou a manifestar uma abundância de beleza, porque vocês compreendem que são dignos e que a beleza se irradia de sua alma. Vocês mantêm a habilidade de acessarem completamente as bênçãos do Criador; isto unido às formas de pensamento positivo e sabendo o que vocês desejam experienciar em sua realidade os ajudará a criar uma realidade de beleza. Talvez a compreensão mais importante é que vocês podem agora criar uma realidade de beleza, isto é possível e alcançável. Uma realidade de beleza pode parecer como se ela se concentrasse em uma realidade materialista, mas é um foco sobre o amor e todas as suas manifestações.



Mãe Maria: Vocês têm a habilidade de se lembrar quem verdadeiramente são.

(Eu me lembro quem sou verdadeiramente.)

Vocês são um aspecto da alma do Criador; isto significa que vocês mantêm um aspecto das qualidades sagradas, da sabedoria, do amor, da consciência e da paz do Criador dentro do seu ser. Vocês não são simplesmente um ser humano, mas muito mais do que podem atualmente imaginar. Vocês vieram à Terra porque é uma parte natural de sua jornada, como uma alma ou aspecto do Criador. A Terra está lhes permitindo compreender e descobrir as suas próprias energias, compreender a alma do Criador e se lembrarem mais uma vez do seu alinhamento com o Criador. Vocês são um farol de amor e de luz com os recursos do Criador para ajudá-los e assisti-los em sua realidade. Tudo é mutável, nova compreensão e sabedoria fluirão sempre em seu ser. Vocês estão mudando e se transformando em todos os momentos. Com a compreensão de que vocês são mais do que o seu corpo físico e a sua personalidade, vocês são capazes de lidar com a sua realidade com maior facilidade, trabalhando energeticamente para trazer o que é necessário.

Mãe Maria e Mestre El Morya:

Vocês têm a capacidade de atrair a sabedoria quando estão confusos ou inseguros.

(Eu agora atraio a sabedoria para dissipar toda a confusão e a insegurança).

Vocês têm a capacidade de permanecerem equilibrados em todos os momentos, conectados à luz do Criador.

(Eu permaneço equilibrado em todos os momentos, conectado à luz do Criador.)

Vocês têm a capacidade de existir sem limitações, mas com liberdade.

(Eu estou livre das limitações; eu experiencio a liberdade.)

Vocês têm a habilidade de abrir verdadeiramente o seu coração para o amor e serem abraçados no amor do Criador.

(Eu abro completamente o meu coração ao amor e ao abraço amoroso do Criador.)

Vocês têm a capacidade de se curarem física, mental, emocional e espiritualmente.

(Eu estou agora curado, física, mental, emocional e espiritualmente.)

Vocês têm a capacidade de aceitar as bênçãos do Criador em todas as formas.

(Eu aceito as bênçãos do Criador em todas as formas.)

Vocês têm a capacidade de atrair tudo o que desejam e precisam para a sua realidade.

(Eu atraio tudo o que desejo e preciso para a minha realidade.)

Vocês têm a capacidade de descobrir as suas surpreendentes habilidades e talentos espirituais e físicos com facilidade.

(Eu reconheço e compreendo agora as minhas surpreendentes habilidades e talentos espirituais e físicos.)

Vocês têm a capacidade de se tornarem unos com o Criador, de dialogarem e se banharem na luz do Criador.

(Eu sou agora uno com o Criador. Eu dialogo e me banho na luz do Criador.)

Através de nossa comunicação hoje, não somente queríamos lhes oferecer afirmações valiosas que vocês poderiam usar em sua vida diária, mas também desejávamos que se lembrassem de como é maravilhosa a sua atual realidade. Vocês são abençoados completamente com tanta abundância, tantas oportunidades, possibilidades e boas coisas. Vocês já são tudo do que falamos hoje. Se puderem se lembrar disto sempre, então poderão transformar a sua realidade ainda mais. Compreendemos que muitas pessoas se tornam tão presas em sua realidade física e nas situações negativas que estão ocorrendo, que elas se esquecem de reconhecer, apreciar e agradecer as bênçãos maravilhosas que elas naturalmente recebem diariamente. Vocês são abundantes em muitas maneiras a mais do que afirmamos hoje. Permitam-se escrever e documentar as bênçãos que estão com vocês agora, as energias e experiências maravilhosas e abundantes que fluem em sua realidade. É importante que tenham a mentalidade que vocês são também tudo o que desejam ser agora. As pessoas frequentemente têm sonhos ou objetivos e elas percebem que o tempo ajudará na realização. O tempo é uma ilusão, e foi somente criado para trazer a estrutura a sua realidade física. Não é o tempo que permite que os seus sonhos se manifestem, mas a compreensão gradual de que vocês já são tudo o que sonham. Esta compreensão vem gradualmente porque vocês a permitem ou a desejam, mas esta não tem que ser um processo gradual e que pode se manifestar instantaneamente; há simplesmente uma necessidade de dissolver o hábito e criar um novo padrão de gerar, manifestar e despertar as energias dentro de vocês.

Pedimos-lhes que não se permitam sentir negatividade sobre a sua realidade, seja qual for a circunstância, porque queremos que vejam as muitas bênçãos que já estão com vocês. Com esta alteração no modo com que percebem a sua realidade, vocês alterarão todas as situações negativas, enquanto atraem o amor do Criador mais intensamente para a sua realidade e o seu ser. Pedimos que adotem uma existência e percepção de que vivem em uma realidade que é abundantemente abençoada. Aceitem sinceramente que vocês são abençoados pelo Criador e são merecedores destas bênçãos. Saibam que vocês podem invocar as bênçãos para que fluam sobre e através do seu ser. Sua realidade é bela como é agora; tirem o seu foco da negatividade, a sua perda, o que vocês não têm, e honrem a abundância que está dentro e ao redor de vocês. Permitam que este estado de existência se torne um padrão que irá encorajar uma riqueza de abundância em todas as formas para que flua em sua realidade com facilidade e perfeição.

É importante que a humanidade comece a perceber e a aceitar como eles são abençoados, como eles são abundantes e amados, porque isto romperá um padrão negativo que está gravado na consciência de muitos na Terra. Muitas pessoas se apegam ainda à crença de que elas não são dignas das bênçãos, da energia e do amor do Criador. Algumas acreditam que é imoral ser abundante em todos os sentidos, quando se dedicam ao Criador. Outras acreditam que às situações e experiências negativas deveriam ser dados mais foco e atenção do que às experiências positivas. Padrões de resistência à abundância do Criador, ou ignorar as bênçãos do Criador, devem agora ser dissolvidas; é a presença do amor que está encorajando esta alteração. O amor encoraja a apreciação e a aceitação. Permitam-se começar a acreditar no amor do Criador, sendo gratos e honrando a sua atual realidade pela bênção abundante que é.

Permitam-se ver a sua realidade e o seu ser na luz da verdade.

Com bênçãos abundantes,

Mãe Maria e Mestre El Morya
-.-.-.....---ooo000ooo--.......-.-.-
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com
 
Gostou! Indique para seus Amigos.

|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|