REDE DE CONSCIÊNCIA DE 2012
Mensagem do Arcanjo Miguel canalizada através de Natalie Glasson
22 de Abril de 2012
 
Com amor angélico, venho me conectar com as suas energias, unindo o aspecto do Criador dentro de nós como uma fonte de luz. Eu sou o Arcanjo Miguel, e venho até vocês com uma mensagem sagrada sobre a união entre a sua terra e os Arcanjos neste momento especial de transformação na Terra. Desejo que saibam que o Reino Angélico está apoiando francamente a ascensão da Terra e da humanidade e que estamos preparados para sermos verdadeiramente úteis a vocês, concedendo a nossa energia para criar uma tremenda mudança na Terra. A energia dos Anjos e dos Arcanjos é profundamente apropriada para apoiar a Terra, pois a vibração necessária na Terra e em cada ser é um amor abnegado, o que pode ajudar na ativação. A fim de que ocorra a Ascensão da Terra, é necessário um maior volume de amor na Terra, mas este amor deve fluir dos corações e almas da humanidade. Agora é o momento para que vocês assumam a responsabilidade de sua própria ascensão, a da Terra e da sua civilização. Na verdade, a energia e expressão do amor é a única maneira de ativar e alcançar a ascensão; isto é por que, nós os Anjos, conhecidos por nossa vibração amorosa estamos avançando para melhor servirmos.

Desejamos compartilhar com vocês algumas informações importantes sobre o tempo que virá na Terra. Muitos de vocês já visitaram e visitarão o que conhecem como locais sagrados na Terra, locais de energia sagrada, pontos de poder ou vórtices de energia. Há uma necessidade de que muitos de vocês ancorem as suas energias de elevada vibração nestas áreas, pois vocês mudarão a vibração dos locais sagrados da velha energia para as novas energias da ascensão.

Muitos dos locais sagrados estavam alinhados para ajudar a ascensão no passado, mas quando cada pessoa ou grupo os visitam, há uma alteração na vibração e no alinhamento dos locais, de modo que os alinhamentos e as vibrações de energia, atualmente necessários, possam se manifestar. Na verdade, eu estou dizendo que os seus locais sagrados estão mudando da velha para a nova energia. Isto não significa que vocês perderão o seu patrimônio, a sabedoria do passado ou o propósito dos lugares sagrados. Vocês sempre compreenderão e recordarão este conhecimento dentro do seu ser, mas os locais sagrados mudarão para manter um alinhamento e um propósito que seja apropriado para esta era atual. Locais sagrados serão ativados, mas eles podem não ser ativados em seu propósito original, mas sim para darem à humanidade o que é necessário. É um grande momento de transições, quando os portais de energia e até os chacras se transformam para alcançar um novo propósito para a Terra. Os locais sagrados permanecerão sempre sagrados, mas podem começar a oferecer um serviço diferente à humanidade. A Terra está liberando também o passado, mas a humanidade está também se lembrando das energias sagradas e das habilidades do seu passado, permitindo que as energias sagradas passadas sejam ancoradas na Terra, de maneiras novas e apropriadas para os seus tempos. O propósito de todos os pontos de energia na Terra irá alterar enquanto o seu alinhamento com o Criador muda. Por favor, não mantenham qualquer medo por causa da minha mensagem. A Terra está simplesmente se transformando e realinhando da mesma maneira que vocês estão neste momento. Muitas pessoas quando visitarem lugares sagrados ou energéticos na Terra em 2013, perceberão a diferença na energia e no propósito destes locais. Cada um será único, mas um poder maior e brilho serão expressos. Alguns serão reformados em seu propósito original, mas com alinhamentos energéticos e vibracionais diferentes.

Outra informação importante que desejo compartilhar com vocês é o fato de que um Arcanjo foi atribuído e alinhado com cada um dos seus locais sagrados ou energéticos na Terra. Cada local estará alinhado com um Arcanjo diferente, de modo que as diversas qualidades dos Arcanjos possam ser ancoradas na Terra. Uma qualidade será expressa nos locais sagrados e energéticos do Arcanjo, permitindo que a energia flua com abundância na Terra e ao redor destes locais especiais. Um Arcanjo diferente foi também atribuído a cada um dos chacras da Terra para garantir que uma riqueza de qualidades mais apropriadas seja expressa do Arcanjo na Terra. Isto significa que as qualidades sagradas dos Arcanjos estão se fundindo e se integrando com a Terra, mas o mais importante, é que devemos nos lembrar de que estas qualidades são da alma poderosa do Criador. Os Arcanjos estão trabalhando para permitir que os locais energéticos e chacras incorporem verdadeiramente a qualidade deles. Isto significará que muita negatividade do passado e do presente seja dissolvida, permitindo que ocorram uma profunda cura, limpeza e energização.

Nas áreas onde há inúmeros locais em uma área, um Arcanjo irá supervisionar toda a área. Se estiverem visitando um local sagrado ou energético, vocês poderão desejar se conectar para descobrir o Arcanjo que está supervisionando esta área, de modo que possam também incorporar a qualidade e ajudar o Arcanjo, permitindo que a qualidade seja ancorada através do seu ser, enquanto lá estiverem presentes.

É uma conquista maravilhosa, pois quando viajarem para longe do ponto de ancoragem com a qualidade, vocês a estarão irradiando em toda a terra. Com muitas pessoas viajando por todo o mundo, ou mesmo em seus locais energéticos, nós vemos que as qualidades dos Arcanjos estarão começando a se fundir e assim a qualidade de um Arcanjo será levada para outro ponto energético e assim mais integração da luz do Criador irá ocorrer. Vocês podem também achar que estão inspirados a se conectarem com um ponto na Terra, seja fisicamente ou em meditação, pois uma conexão com um determinado Arcanjo é necessária. Através deste processo de compreender que os Arcanjos estão trabalhando com pontos sagrados de energia na Terra, nós também permitiremos que novos Arcanjos sejam descobertos, que ajudarão a liderar o caminho neste momento de transições. Por favor, estejam abertos e receptivos se perceberem que um Arcanjo com quem se conectam não lhes seja familiar: acolham este Arcanjo, a sua missão e devoção à Terra.

Por volta da época de 12/12/12, por um período, os Arcanjos se alinharão com maior intensidade com os pontos sagrados da Terra e irão ancorar um novo nível de consciência para que seja aceita na Terra pela humanidade. Os pontos sagrados e energéticos e os chacras da Terra irão transbordar com esta nova consciência que está sendo canalizada do Criador através dos Arcanjos e na Terra. Isto criará uma rede de Luz e de consciência de fluxo contínuo, ligando todos os locais sagrados em uma vasta rede de energia. A nova consciência ancorada pelos Arcanjos continuará a fluir, criando uma elevação na vibração da Terra e a humanidade será capaz de abrir o seu coração, especialmente, bem como as suas mentes para receber esta consciência. Se estiverem próximos a um ponto energético ou da rede que está sendo construída, vocês serão capazes de sentir a intensidade da consciência sendo ancorada, ou poderão simplesmente se conectar através da meditação. A consciência pode ser extremamente intensa quando a aceitarem plenamente em seus seres, células, corpo e corpo espiritual. Isto pode criar uma imensa sensação de profunda meditação dentro do seu ser, pois a consciência da nova sabedoria, da luz, dos códigos e vibrações cria a transformação. Alguns poderão se sentir como se precisassem de um descanso, que a sua mente não está funcionando como antes, ou um sentimento de uma aceleração da vibração se apossando de todo o seu ser. Esta experiência passará e vocês retornarão ao seu estado normal, mas poderão sentir uma profunda transformação em seu ser. Enquanto a nova consciência flui, muitas pessoas ao se conectarem com a consciência poderiam experienciar grandes visões, orientação inspiradora e iluminação. A riqueza de conhecimento, de sabedoria e de compreensão que será integrada na rede de consciência será imensurável.

Este processo de uma rede de consciência fluindo por muitos dias em toda a Terra, será sentido por todos. Haverá uma necessidade de que muitos ajam como âncoras para manter a rede na Terra. Outros serão orientados a agirem como uma fonte de purificação da luz para garantir que a rede não seja prejudicada ou destruída de qualquer forma. Muitas pessoas serão guiadas em conjunto para alcançar este objetivo de apoiar a grande rede de consciência que se desdobrará, criando muita transformação na Terra e nas almas de muitos.

Será importante neste momento se permitirem ser receptivos com a ancoragem da consciência, pois muitos serão capazes de compreender a sabedoria e a inspiração que eles estiveram esperando receber. Por favor, mantenham as minhas palavras em sua mente. Muitas ocasiões tais como a que eu falei hoje, irão ocorrer regularmente no futuro.

Lembrem-se de que agora é o momento para a preparação, limpando e capacitando as energias positivas em seu ser, de modo que elas possam ser ampliadas pela energia do Criador. Vocês serão então capazes de aceitar a nova consciência da rede de consciência, criada pelos Arcanjos na Terra.

Com amor,

Arcanjo Miguel
 
----.....---==II==----.....----
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html 

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com  - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
Gostou! Indique para seus Amigos!
|Topo da Página| |Voltar Menu Sabedoria da Luz| |Voltar Home|