PIONEIROS DA ERA DO AMOR
Mensagem do Mestre Lanto canalizada por Natalie Glasson
30 de Setembro de 2013
 
 
  Queridas e gentis almas de luz.

Eu os saúdo com honra e verdade.

Eu Sou o Mestre Lanto, um mestre ascensionado e Chohan do sexto raio da luz, substituindo o Mestre Jesus na supervisão desta sagrada expressão do Criador. Venho até vocês com o propósito de incentivá-los a intensificar e descobrir a luz do seu ser, ao mesmo tempo em que intensificam a sua devoção interior.

O 2º Raio, Dourado. REPRESENTA A PROSPERIDADE DIVINA, a SABEDORIA, O EQUILIBRIO, ILUMINAÇÃO, COMPREENÇÃO, CONSCIÊNCIA CRISTICA, VIZÃO DA TOTALIDADE.

Informação geral: Vários foram os Mestres deste Raio: primeiro tivemos o Mestre HUTHUMI, foi são Francisco Assis, Pitágoras, e Gaspar, um dos Reis Magos; em outras encarnações. Passando em seguida para o Mestre Lanto quando teve de ascensionar como instrutor do mundo e, finalmente com Mestre Confúcio, que antecedeu à Lady Sôo Chee e é sua alma gêmea que esta relaciona com o ensino e com os doutrinadores; a ele pertencem as pessoas de coração compreensivo e com discernimento.

O 6° Raio Rubi dourado – REPRESENTA A PAZ, SERENIDADE, DEVOÇÃO, CURA, SAGRADO MISTÉRIOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESPRENDIMENTO, CULTO DEVOCIONAL, A IMAGEM DIVINA ENCARNADA, O HOMEM-CRISTO TRABALHANDO ATRAVÉS DA PERSONALIDADE ESPIRITO SANTO, GLORIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E EXALTAÇÃO.

Informação Geral – O Mestre Ascensionado Jesus foi seu Diretor até pouco tempo, quando ascendeu a Instrutor do Mundo (juntamente com Mestre Kuthumi). Atualmente é a Mestra Nada a Diretora do 6º Raio, atualmente se encontra também o Mestre João que foi o discípulo de JESUS.

O Templo da Consagração do serviço Cristico é o nosso próprio Templo Interno prestando serviço ao Cristo Planetário em ação: a Velha Era está entrando em ação na Nova Era. Sua característica é Amor. Frequentemente pertencem a este Raio só Sacerdotes, e pessoas dotadas de muita religiosidade, que se dedicam a servir a humanidade, muitas vezes sem obter o reconhecimento pelos serviços prestados.

Fonte: http://jardineirosdouniverso.webnode.com.br/os-mestres-da-grande-fraternidade-branca/ )

Vocês estão se movendo do medo para o amor, das trevas para a luz, da dualidade para a unidade.

Este é um surpreendente processo de transformação que está ocorrendo em seu ser e se projetando em sua realidade. Estas transformações exigem que vocês sejam gentis, amorosos e pacientes com vocês mesmos. Vocês verão aspectos de si mesmos emergindo de dentro do seu ser e dos outros.

Poderão não gostar daquilo que reconhecem ao emergirem, mas há uma necessidade de não levarem para o lado pessoal este tremendo processo de liberação que está ocorrendo. Não se permitam se tornar ligados ao que emerge do seu interior, seja de uma vibração negativa ou positiva.

A maior ferramenta que pode ser usada neste momento da ascensão é a observação.

Quando as energias, ou mesmo a sua perspectiva, mudam da escuridão para a luz, ou do negativo para o positivo em seu ser, isto significa uma grande limpeza e um profundo despertar do Criador dentro de vocês. Aquilo que emerge, podem ser os hábitos do seu passado, ou a dor de vidas passadas.

É importante valorizar cada compreensão de si mesmos, as ações e percepções como uma mudança poderosa e valiosa para a Era do Amor. Estamos todos existindo agora na Era do Amor, até mesmo os mestres ascensionados nos planos internos. Isto simboliza que há agora a oportunidade de experienciar o amor completo e absoluto em sua realidade e como a sua realidade. Esta é uma dádiva suprema e grandiosa a ser dada e aceita do Criador e da Mãe Terra.

Foi-lhes concedida tal experiência, porque vocês fizeram um contrato de serem pioneiros do amor na Terra. Há sempre almas que são necessárias para abrir o caminho em novas eras, para demonstrar aos outros como podem ser utilizadas as ferramentas, os dons e as possibilidades da nova era.

Há também uma necessidade de que os pioneiros limpem toda a energia indesejada do passado, de modo que falsas crenças e vibrações de eras anteriores não contaminem a nova era. Vocês são agora um pioneiro para a Era do Amor. Vocês consentiram em estar aqui neste momento com a sua consciência e habilidades espirituais divinas para mover a consciência da humanidade e da Terra para a vibração central da Era do Amor.

Compreendemos que a Era do Amor pode ser uma nova experiência, um tempo para existir no amor do Criador sem medo, julgamento, sofrimento ou dor, porque é uma nova experiência, portanto, desconhecida. A incerteza e energias desconhecidas podem causar sofrimento e confusão.

É por isto que vocês foram selecionados como um pioneiro da Era do Amor para moverem-se, a sua realidade, perspectiva e tudo o que vocês se reconhecem como estando na essência do amor para experienciarem a abundância do amor do Criador, demonstrando assim aos outros o propósito desta era e as alegrias que podem ser experienciadas.

É importante lembrar que o amor é a energia mais familiar para a sua alma. O medo pode parecer familiar e seguro, mas é uma falsa criação que não tem fundamentos. A observação lhes permite perceber as energias que são verdadeiramente familiares a vocês e aquelas que são falsas e não apoiadoras.

Se vocês se permitirem observar todas as experiências, sem se permitirem se ligar à luz ou ao medo, serão então capazes de fazer as suas escolhas e agirem, a partir de um espaço de equilíbrio e de um terreno neutro, o que preencherá o seu ser com contentamento e um aspecto de conclusão.

À medida que passam do medo para o amor, o equilíbrio é sempre necessário.

O equilíbrio continuará a ser importante, uma vez que vocês acessaram a Era do Amor.

Há um grande potencial na Era do Amor: é como um tesouro à espera de ser aberto. Vocês já exploraram uma era extensivamente, reunindo todos os tesouros valiosos e lições de crescimento. Agora há uma necessidade de descobrir o tesouro e as lições valiosas da Era do Amor.

Neste momento, vocês ainda estão em transição, ajustando-se à frequência energética e às mudanças vibracionais, enquanto supervisionam também as transições em seu corpo e em seu ser. Chegará um momento em que estarão então preparados para experienciar a abundância da Era do Amor.

Vocês reconhecerão este momento, poderão se sentir fortes e seguros em suas energias, tranquilos em sua mente, o amor constantemente em seus corações e a verdade do Criador emanando do seu ser para a sua aura. Neste momento, vocês perceberão isto como se fosse uma cápsula explodindo amor, que realmente explodirá em sua vida.

O amor do Criador irá banhá-los completamente; por causa da sua preparação, vocês serão capazes de reconhecer esta verdadeira integração com a essência da Era do Amor. Pode parecer como se estivessem sendo abençoados com um imenso amor em abundância, em todas as áreas de sua realidade e do seu ser.

A Era do Amor é apenas o início, como um alicerce do Criador que irá lhes abrir extensivamente para a experiência do Criador. A Era do Amor é um marcador poderoso, no fato de que ela anuncia um momento de experiência da verdade do Criador. Vocês sempre estiveram experienciando o Criador, mas agora serão capazes de experienciar a verdade do Criador.

É importante compreender que tudo, seja negativo ou positivo, mantém a vibração do Criador, mas isto não significa necessariamente que seja a verdade do Criador.

Neste momento, uma vez que vocês se ajustem e se fundam com a era, terão a oportunidade de experienciar a verdade do Criador. A Era do Amor agirá como uma base poderosa enquanto vocês exploram novas eras.

Vocês também não terão que esperar tanto tempo para que novas eras se iniciem. Tais eras, como a Era da Paz, a Era Platina Dourada, a Era do Poder da Alma, a Era da Verdade Divina, a Era do Amor Único, irão entrar em sua consciência como níveis de experiência e de integração da verdade do Criador.

A cada dia, permitam-se buscar uma bela e amorosa experiência do Criador. Busquem um momento em que estão sendo envolvidos no amor do Criador, observando a beleza do Criador, reconhecendo a verdade do Criador.

Procurem este momento de experiência sozinhos, com os entes queridos, na natureza, com os animais ou com estranhos, mas primeiro, deixem-se observar e liberar todas as expectativas que possam manter quando contemplam uma experiência do Criador em sua vida cotidiana.

Através da observação de si mesmo e das mudanças que estão realizando, vocês não mais acreditam que as energias do medo e da negatividade estejam com vocês, mas que elas são simplesmente um fluxo excessivo de uma época passada.

Com as ligações liberadas, vocês então descobrirão que há poderosas energias em seu ser, tais como a sua luz e a sua dedicação. Posso compartilhar com vocês, na verdade, que a sua dedicação ao Criador é forte, porque vocês estão na Terra experienciando e buscando tudo o que é o Criador, em nome do Criador.

Sua dedicação não precisa ser construída nesta vida, porque ela emerge deste momento de libertação do ventre do Criador.

Ela apenas precisa ser reconhecida nesta vida e reforçada. Sua dedicação não significa que vocês irão se esconder dos outros, contemplando o Criador em todos os momentos, mas significa que vocês despertarão um alinhamento constante e seguro e uma sintonização com o Criador, que é inabalável e poderosa.

Sua luz é semelhante à aura de todas as qualidades divinas e sagradas e à consciência que existe em seu ser. Sua luz também surgiu quando vocês emergiram do ventre do Criador; sua luz é um representante e uma associação do seu poder e das verdades sagradas mantidas em seu ser. Sua luz é o seu escudo, sua nutrição e também age como um representante seu e da sua alma.

Se a sua luz representa o seu poder e a sua verdade, enquanto a sua dedicação representa a sua conexão sagrada com o Criador, vocês podem estar conscientes de que têm duas poderosas ferramentas para apoiá-los neste momento do despertar na Era do Amor.

Agora é o momento para acessar a sua luz e dedicação e dirigi-la para a essência do amor. Sua luz irá sempre iluminar o seu caminho, enquanto a sua devoção os confirmará e os guiará na direção correta. Vocês nunca estão sozinhos ou desamparados. Vocês estão equipados nesta jornada com tudo o que precisam, para serem um pioneiro e descobrirem a era do amor e incentivarem outros.

Desejo compartilhar uma prática para apoiá-los na conexão e para que percebam a sua luz e devoção.

Permitam-se atingir um estado meditativo.

“Eu invoco o Mestre Lanto para que esteja presente comigo, apoiando o meu maior despertar da minha luz e da minha devoção em meu ser.

Por favor, Mestre Lanto, coloque as suas mãos energéticas na base da minha coluna vertebral e na parte de trás do meu chacra cardíaco, preenchendo toda a minha coluna de chacras com a sua consciência e vibração energética.

Sei que você mantém frequências elevadas e puras de luz e de devoção.

Aceito aquilo que você compartilha comigo e experiencio uma profunda integração com a sua energia.

Eu Sou Devoção e Eu Sou Luz.

Limpo todo o meu ser de tudo o que impede e bloqueia a minha experiência de minha devoção e luz, permitindo o nascimento e o despertar de minha devoção e de minha luz em minha atual realidade e ser.

Permito-me agora reconhecer, observar e experienciar a minha luz divina e a minha devoção.

Obrigado.”

Lembrem-se de que todos os aspectos do seu ser são sagrados, assim imaginem que a partir da base de sua coluna, a energia de sua luz e devoção nasce em todo o seu ser, preenchendo cada célula e consciência com a luz poderosa e suprema e um profundo sentimento de devoção para o Criador.

Isto é também uma profunda limpeza, purificação e capacitação para o seu ser.

Apenas se concentrem em sua respiração durante o tempo que queiram.

Com Luz radiante e o Meu constante apoio,

Eu Sou Mestre Lanto
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link: http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html  

Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou!Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IIITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Sabedoria da Luz - NatalieII - IIVoltar HomeI/a>I